1ª Temporada de True Blood

trueblood3

A série criada por Alan Ball, baseada nos livros de Charlaine Harris, teve o seu lançamento nos EUA em 2008, mas aqui no Brasil foi exibido o 1º episódio em 18 de janeiro deste ano, às 22:00 hrs pela HBO.

O seriado mostra a turbulenta convivência entre seres humanos e vampiros, que tentam viver em sociedade após a criação japonesa de um sangue sintético.

No centro de True Blood está Sookie Stackhouse (Anna Paquin, vencedora do Globo de Ouro como melhor atriz em série drama), uma garçonete com a habilidade de ler mentes que se apaixona por Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro que deseja viver em harmonia com os humanos.

Mas True Blood não é uma simples história de amor aparentemente impossível. O casal de protagonistas serve como ponto de partida para uma atração que debate o preconceito.  Em seu roteiro – recheado de mistério, suspense, humor e momentos extremamente sensuais – Alan Ball discute a natureza do individualismo e da opressão frente ao desconhecido em um mundo cada vez mais suscetível a esteriotipar as pessoas.

Anúncios

~ por Mizinha em 07/03/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: