Morto Até o Anoitecer

dead-until-dark1 1° Livro      n2881831Lançamento maio/09

Morto até o Anoitecer é o 1º livro de 8 até hoje publicados. Aqui no Brasil foi feita a tradução apenas dele cujo lançamento foi no 2º semestre de 2008. A editora não tem previsão da tradução dos outros 7. Isso é uma pena, pois os livros são realmente ótimos. Existem traduções espalhadas pela internet em português e espanhol, mas a péssima qualidade delas comprometem a leitura. Quem pode ler nas versões em inglês tem uma grande vantagem e podem aguardar com ansiedade o 9° – Dead and Gone que será lançado em maio desse ano.

Anúncios

~ por Mizinha em 07/03/2009.

4 Respostas to “Morto Até o Anoitecer”

  1. Olá
    Gostaria de sugerir uma materia com a biografia da Charlaine Harris, Seria interessante ver aonde ela vive e quais foram suas inspiraçãoes, se o artigo ja existe desculpe por não ter olhado direito.
    abraços

  2. Obrigada pela dica, Josilene. Existem informações sobre a Charlaine espalhadas em posts, mas não detalhadamente. Vou fazer o levantamento das informações e postarei aqui. 😉

  3. Olha Mi, se encontrares alguma coisa sobre as inspirações da Charlaine coloca no blog! A Josilene teve uma excelente ideia.
    Porque bem… há autores que se inspiraram em sonhos, outros em vivencias deles ou às vezes simplesmente aparece na ideia qualquer coisa. Só por pensar nisso fico em pulgas porque afinal gostava de saber as inspirações optimas dela.

  4. Sim, Joana. Em uma entrevista da Charlaine, ao ser perguntada sobre como surgiu as histórias dos livros ela respondeu:
    ” Meus outros livos estão bem e gostaria de ampliar minha base de leitores, então eu decidi escrever sobre uma jovem mulher que estava namorando um vampiro, em vez de apenas escrever sobre vampiros. Obviamente eu estou usando vampiros como metáfora para outras coisas, que é o que torna os livros mais interessantes para mim. É tornar os livros mais profundos, apesar de escrever sobre vampiros é divertido!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: