2ª Temporada True Blood – Spoiler

663392_0005120jj20_ep_105

Bom… a série ainda nem chegou ao fim aqui no Brasil e já estou louca com a estreia da 2ª temporada. Como ainda vai demorar alguns meses, estou catando na internet informações de como vai ser.

No site true-blood.net, eles dizem que Sookie vai encontrar outro telepata em Dallas, chamado Berry e que juntos vão descobrir outros poderes.

Assim como na 1ª temporada com Bill, vão contar a história de Eric e sua transformação em vampiro lá pelo século 10, na Escandinávia.

O Site outracoisa.com.br afirma que teremos Sarah, a amante de Steve Newlin, o manda chuva da Irmandade do Sol (Fellowship of the Sun). Além  de outros personagens semi-regulares, como Daphne, nova garçonete do Merlotte’s, que veio para balançar a vida amorosa de Sam e Luke, um rapaz de vinte e poucos anos que é tão dedicado a religião quanto Jason é ao sexo.

Já o site miolos.com.br fala que Jason vai se tornar membro da Irmandade do Sol, como ficou evidente no final da primeira temporada, e as coisas que ele descobre na igreja vão deixá-lo surpreso. Uma nova criatura irá aparecer na cidade, diferente de todas as que já vimos  (e não se trata de um lobisomem). Teremos novos romances para a Tara e para o Jason, enquanto o Bill e a Sookie enfrentarão alguns problemas (alguns deles envolvendo a vampira adolescente Jéssica, que passa a morar com eles).

🙂

~ por Mizinha em 09/03/2009.

3 Respostas to “2ª Temporada True Blood – Spoiler”

  1. Também estou louca para ver a próxima temporada… Só em junho 😦 Bom, pelo menos junho é melhor que julho, né?

    A nova criatura, acho, é a MaryAnn, que acolheu a Tara depois que ela foi presa, lembra?

    Eu já li todos os livros, mas gosto mais do show (que vi depois de ler os livros, e pensei que iria odiar mas fiquei obcecada).

    • Eu acredito também que a criatura é a mulher que acolheu Tara. Apesar de no livro ela “vagar pelas florestas” e não ter uma casa como mostra na série, Alan Ball pode nos surpreender com essa história.
      Eu também li todos os livros, inclusive o 1º capítulo do que vai ser lançado em maio/09. Acho que a Sookie pode ficar com o Eric, estou louca por esse livro também.
      Vamos aguardar pra ver. 🙂

  2. Nossa, mal posso esperar para ver a nova temporada. O útimo capitulo foi o maximo, muito cool…

Deixe um comentário

 
