Ana Paquin na Hamptons Magazine

          annahamptons-1 annahamptons-3 annahamptons-2

A atriz e protagonista de True Blood saiu este mês na Hamptons Magazine. Feliz por seu papel na série, que a fez ganhar o Globo de Ouro, e por ter encontrado seu grande amor, o ator Estephen Moyer, que também é seu companheiro [Bill] na série, ela conta um pouco de sua vida em uma entrevista para a revista.

Trabalhando desde os 9 anos, Ana Paquin fala do Globo de Ouro:

“O Globo de Ouro é o meu primeiro prêmio em um trabalho como ‘não-criança’. Mesmo que eu tenha apenas 26 anos, eu trabalho desde os nove e sinto que trabalhei muito para ganhá-lo.”

Ela fala também um pouco de Sookie e seu encontro com Bill:

” Sookie passava por uma fase difícil em sua vida pessoal, todo mundo pensa que ela é uma grande aberração. Então essa escura e misteriosa criatura surge e ele não julga ela e ela não está em posição de julgá-lo. É a primeira vez que ela passa a ser ela mesma e ele fica fascinado por todas as coisas que fazem dela diferente. E vice-versa.”

Para entrar em forma para o papel, Paquin conta:

“Eu faço tudo que você pode fazer em uma academia. Box, pilates, yoga…, eu tenho feito isso.”

🙂

Obs: Foram tirados trexos da entrevista, ela completa vc encontra no site :

(em inglês)

http://www.trueblood-online.com/?p=5213

~ por Mizinha em 26/05/2009.

Deixe um comentário

 
