Segundo Episódio da Segunda Temporada – HBO Brasil

stills49

Ontem a HBO Brasil transmitiu o segundo episódio da segunda temporada. Abaixo um resumo, quem ainda não viu e prefere esperar pelas reprises, não prossiga a leitura. ; ) Valew !!!!

Sookie vê pela TV o desespero dos pais de Jessica pelo seu desaparecimento. Ao visitar Bill (ele não está em casa) Jessica convence Sookie a ir até a casa dos pais, sem Bill saber, para matar a saudade. Tudo sai errado, pois Jessica entra na casa e quer se vingar do pai que a maltratou quando era humana. Bill chega na hora e dá uma dura em Sookie.

Lafayette tenta fugir do Fangtasia, durante o dia, mas a garçonete que o vigiava dá um tiro em sua perna. Ele sobrevive, e pede a Eric para ser trasformado em vampiro, será que o seu pedido será atendido?

Ovos se declara para Tara. Pouco antes disso, Sookie pede para Tara morar com ela, que pensa seriamente em aceitar. Maryanne não gosta muito de saber disso.

No Merlotte`s, através da influência de Maryanne, os clientes começam a mudar seus comportamentos, com danças e movimentos eróticos. Será que a primeira orgia vai ser lá? Sam tenta se impor, mas Maryanne o faz se trasformar em cachorro e ameaça contar o segredo pra todos, caso ele interfira novamente.

Eric fala para Bill que o Xerife da Área 9, Gódric, está desaparecido e que precisará de Sookie para solucionar o caso. Bill não aceita e bate de frente com Eric, mas como Sookie fez um pacto com Eric ainda na primeira temporada, Bill não vai poder fazer nada a respeito.

Jason está sendo doutrinado na Irmandade do Sol, mas será que ele vai se convencer de que os vampiros são realmente os vilões? No episódio de ontem deu a entender que não, só resta saber qual a função de Jason na irmandade para a Série, será que ele está lá pra ajudar Sookie quando ela for capturada? 

Bom….domingo que vem tem mais.

Anúncios

~ por Mizinha em 27/07/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: