Site HBO Brasil – Resumo Ep.1 ao 11 – 2ª Temporada

ATENÇÃO !!!!! SPOILER!!!!

O Site Oficial da HBO Brasil, disponibilizou um resumo dos 11 primeiros episódios da 2º temporada de True Blood. Nos EUA já foram exibidos 6 e aqui no Brasil irá passar o 3º amanhã. Pelo visto vamos ter muitas surpresas ao longo da série e muitas situações diferentes do livro.

A criadora de Bill, Lorena, irá aparecer nessa temporada para atrapalhar os planos dele e  de Sookie. Teremos também a participação da Rainha da Louisiana, o envolvimento de Jessica com Hoyt e as aventuras de Jason com Sarah, na Irmadade do Sol.

Eu li também, por aí, que a Daphne é o porco que sempre está com a Maryanne, mas eu tenho minhas dúvidas sobre isso. Mas uma coisa é certa, ela tem alguma ligação com Maryanne sim, por causa das marcas em suas costas.

Abaixo, o resumo dos episódios. Se alguém tiver mais alguma informação extra, será bem-vinda.

 

1º Episódio – Nothing But The Blood

01

2º Episódio – Keep This Party Going

02

3º Episódio – Scratch My Back

03

4º Episódio – Let’s Take a Trip Together

04

5º Episódio – Never Let Me Go

05

6º Episódio – Friends is a Four Letter Word

06

7º Episódio – Release Me

07

8º Episódio – Timebomb

08

9º Episódio –  I Will Rise Up

09

10º Episódio – New World In My View

10

11º Episódio – Frenzy

11

~ por Mizinha em 01/08/2009.

Deixe um comentário

 
