Alexander Skarsgård beija muito bem.

lady gaga2

Ele é muito bom beijando“, disse Lady GaGa ao jornal sueco Nöjesbladet, ao falar de Alexander e seu trabalho no videoclip da música Paparazzi.

lady gaga

Se eu o encontrasse aqui, agora, eu o beijaria
Filmes de beijos, são beijos reais. Não sei como as outras pessoas fazem, mas nos beijamos de verdade.”
Perguntada se ela e Alexander se tornaram amigos, ela responde:
Nos encontramos algumas vezes, ele me ajudou com meu sueco, mas não tenho tempo para novos amigos. Se Alexander estivesse aqui eu ficaria muito feliz, o abraçaria e o beijaria. Mas desde que me ocupei bastante, não temos visto um ao outro.”

A notícia foi tirada do blog de fãs de Alexander: http://skarsgardfans.wordpress.com/

Blog este que eu recomendo, pois tem muita coisa sobre o ator. Obs: está em inglês.

Para quem não lembra do video da Lady GaGa e do nosso querido Eric postado aqui há algum tempo, postaremos de novo. 🙂

~ por Mizinha em 02/08/2009.

Deixe um comentário

 
