Sobre “TimeBomb” – 2.08 2ª Temporada

O Episódio 8 da 2ª Temporada, “Timebomb”, realmente foi uma explosão de surpresas.

Godric mata Gabe para salvar Sookie de ser estuprada. Eric chega na Irmandade do Sol e tenta tirar Sookie de lá, mas eles acabam encurralados e Eric se oferece para o sacrifício para salvar Sookie e Godric.

Bill consegue escapar da Lorena (no Hotel) e chegar na Irmandade, mas se rende pois Sookie é ameaçada com uma arma, por Steve Newlin. Jason atira em Steve (com uma arma de paintball) e Bill consegue chegar em Sookie. Chegam reforços vampiros.

Quando vc pensa que vai começar sangue espirrando pra todo lado, Godric aparece e  coloca ordem na casa. Manda os vampiros soltarem os humanos e todos vão pra casa. Steve fica com uma cara de vingança.

Sam se encontra numa encrenca, quando Daphne aparece morta em seu freezer (no bar) e sem o coração. Ele é o suspeito nº 1 e vai preso.

Alguém pode me explicar aquela comida que Maryann estava preparando?Que nojo… ela corta o coração (supostamente de Daphne) e faz uma espécie de bolo ou torta para Ovos e Tara comerem. Depois de acabarem com o prato nojento, eles ficam loucos e começam a bater um no outro, rasgar roupas e fazer gestos provocativos de sexo. Maryann observa de longe e adora, claro.

Jessica e Hoyt  voltam pra casa a pedido de Bill e fazem uma descoberta: como ela era virgem quando foi transformada em vampiro, ela volta a ser virgem toda fez que tem relações sexuais com Hoyt. Ele diz que toda vez será como a primeira vez pra eles, mas ela não se conforma, se sente uma aberração.

De volta ao ninho de Godric, Hugo é libertado apesar da traição, Lorena aparece e enfrenta Sookie, que não deixa por menos e bate de frente com a vampira. Gostei de ver Sookie defendendo o que é dela, tá certo, Lorena merecia uma surra, mas antes da briga começar, Godric interfere e humilha Lorena, gostei de ver isso também….auahauahauahauahauah

Ainda no ninho, um fanático da Irmandade entra com uma bomba presa no corpo, junto com várias correntes e balas de prata. Bill estava lá fora conversando com Lorena, Eric, Sookie, Jason e todos os outros vampiros estavam dentro de casa e sofrem o ataque.

Anúncios

~ por Mizinha em 10/08/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: