Spoilers 2º Temporada True Blood

Suposta imagem de Eric e Sookie na cama

Suposta imagem de Eric e Sookie na cama

O site TV Guide soltou algumas informações que ainda estão para acontecer na 2ª temporada de True Blood:

*Eric e Sookie estarão juntos na cama.

*Dois vampiros irão morrer até o fim da 2ª temporada. 

Eu não sei o que vai acontecer pra Sookie de uma hora pra outra fazer isso com Bill. Existe algumas informações de que ela irá beber uma boa quantidade de sangue de Eric e ele fará uma espécie de jogo mental com ela. Quanto aos vampiros, sei que um deles é Godric.

A imagem acima foi tirada do video exibido na Comic-Con.

~ por Mizinha em 12/08/2009.

10 Respostas to “Spoilers 2º Temporada True Blood”

  1. Gostei da Rainha no final do promo!!! Agora quem serão os 2 vampiros?

    • Se Alan Ball seguir o livro, Godric vai morrer. Agora o outro vampiro eu não sei, chutaria Chow.

      • PARA!!! Godric não pode morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        E como assim ele mata ela no livro OM?!?!?!

        Personagem sensacional!

      • Vc sabe que eu tb tô gostando muito do Godric na série True Blood e não queria que ele morresse, mas eu tb não tenho 100% de certeza que ele vai morrer.
        Eu sei que no livro ele morre sim e a cena é muuuiiito triste, e eu já li por aí também que Godric terá um final igual ao do livro. Mas……temos que lembrar que estamos falando de Alan Ball e tudo é possível, ele não está seguindo o livro à risca e pode ser que ele deixe Godric viver.

      • Espero…………

  2. ahhh eu gostaria mto q fosse o eric nessa cama, mais analisando bem, o braço é mto fino.. bem longe do braço musculoso dele 😦
    to achando q é uma mulher :T mais nem faço ideia de qm seja 😦

    • Eu acho que é o Eric sim…rs…rs…
      A pessoa que tá com ela tem o mesmo tom de cabelo da Sookie e Bill não é, porque é moreno…rs…
      No video de onte a foto foi tirada, tem uma cena de Bill dando um murro no Eric, alguma coisa séria Eric aprontou pra Bill desafiá-lo dessa maneira, logo o Bill que é todo controlado com os vampiros mais velhos…rs…rs…
      Eita que essa série vai pegar fogo….:)

  3. ahh eu naum quero acreditar na sookie com o eric…OK ELE É GATO, É UM PEDAÇÃO DE MAL CAMINHO E MUITO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas, eu queria q a sookie ficasse com o bill…isso ai pode ser ela sonhando, depois e antes do bill dar o sangue dele pra ela, ela sonhava com ele, e os sonhos fikaram mais intenços depois q ele deu o sangue pra ela, pode ser q depois de ter tomado o sangue dele ela venha a sonhar com ele agora, mas, acho q o eric vai aprontar alguma coisa para o bill dar um soco nele daquele jeito, bom, é esperar pra ver…ALGUÉM AI SABE QUANDO VAI SAIR A 3ª TEMPORADA?! MEU PRIMO TÁ FALANDO Q SÓ ANO Q VEM, MAS, NAUM QUERO ACREDITAR NUMA COISA DESSA, EU VOU ACABAR SURTANDO ATÉ LA…!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. gente acabei de descobrir, na verdade, isso ai naum aconteceu, depois q a sookie bebeu o sangue do eric ela passou a ter “sonhos” com ele, quando, na verdade era o eric q controlava o sonho, ela naum teve nada com ele, mas, o eric tá começando a tentar faze-la dele

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_s6mE4vjILj8/So_6J12BVWI/AAAAAAAAAWg/kt6CoKHKl24/s320/eric-e-sookie-cama.gif&imgrefurl=http://giantsmallworld.blogspot.com/2009/08/eric-fazendo-sookie-sonhar.html&usg=__ALt_LoBr-uJWjNYGVKFXbFGjWGk=&h=166&w=298&sz=66&hl=pt-BR&start=120&tbnid=DiSFRCvmqUkIzM:&tbnh=65&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Dsookie%2Be%2Beric%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D100

    copia ai e cola na barra de endereços, agora tô mais aliviada…mas, acho q o eric vai acabar fazendo ela fikar afim dele

    • Mayara…quando esse post foi feito, a 2ª Temporada estava em andamento, em agosto ainda. 🙂
      Não sabíamos que era Eric, por isso as especulações e o SPOILER. Mas logo no episódio seguinte, descobrimos que era um sonho de Sookie com ele por ter bebido o seu sangue (como vc descreveu), aliás, não foi o único sonho com Eric, ele teve outro mais pra frente.
      Se vc quiser baixar a temporada completa, o link é esse: http://baixae.com/download-serie-true-blood-2-temporada-completa/
      😉

Deixe um comentário

 
