Próximo livro da Charlaine: Dead In The Family

Esta foi uma semana de trabalho, trabalho, trabalho para concluir DEAD IN THE FAMILY. Muita coisa inesperada aconteceu, eu tinha grandes planos para um casal que tive que adiar, vou guardá-los para outro livro. Levei algum tempo escolher o tema do livro, e quando eu vi que era sobre família -Eric, Sam, Sookie, Bill – de repente tudo se tornou muito mais fácil.

Eu estou levando comigo, para Los Angeles, meu laptop, para conhecer a Cidade dos Anjos e para uma série de reuniões. Desejem-me calma e paz.

(…)
Depois eu estarei em casa por alguns meses, e trabalharei duro. Tenho um livro da Sookie para escrever para a Companhia, então eu tenho que decidir o que fazer no próximo. Talvez eu inicie o livro 11, ou eu possa ter tempo para trabalhar em outra coisa. Seria bom ter um tema diferente para escrever um pouco.

(…)

Tenham uma ótima semana, o verão termina e começamos a pensar no outono.

Charlaine Harris

Fonte: Site Charlaine Harris

~ por Mizinha em 14/08/2009.

9 Respostas to “Próximo livro da Charlaine: Dead In The Family”

  1. Quantos livros têm no Brasil? E são pela mesma editora?

    • No Brasil, traduzidos e publicados, tem somente os 2 primeiros livros. Não são da mesma editora. No total são 9 livros já publicados nos EUA, infelismente as coisas são meio lentas por aqui. 😦

  2. Quando tem divisão assim de editora, a coisa foi mal…

    • Eu acho que True Blood começou a pegar aqui no Brasil só agora, depois da 2º Temporada, pq lá nos EUA sempre deu bastante audiência, desde o piloto.
      O primeiro livro foi lançado aqui no Brasil final do ano passado, e quando eu entrei em contato com a editora para perguntar do 2º livro, eles me informaram que não tinham previsão para a publicação, traduzindo: eles não iam publicar mais. Foi por acaso que descobri que o 2º estava pra ser lançado por outra editora. Mas pra falar bem a verdade pra vc, a tradução não está muito boa não e tem bastante erro de digitação, coisa que eu nunca vi em livro nenhum. Espero que melhorem bastante para o próximo livro, se é que vai ter o próximo.

  3. O interessante seria o Box mesmo. Na Cultura também tem:

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2741593&sid=8714163551188843075330139&k5=2BA0AE11&uid=

    E como sempre compro lá, to em dúvida agora…

  4. Achei esse outro link:

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2633429&sid=8714163551188843075330139&k5=2BA0AE11&uid=

    118 Reais. Mair barato que na Saraiva.

    • Ah…legal que vc conseguiu um lugar que vc confia e é mais barato…só achei o prazo de entrega longo, 5 semanas?

Deixe um comentário

 
