Kristin Bauer fala do último episódio de True Blood

kristin

A atriz Kristin Bauer, que se casou recentemente com o músico Abri van Straten, deu uma entrevista para o e-online e falou sobre Stephen, Anna e True Blood.

A atriz conta que os dois estão muito apaixonados e que Anna é tão maravilhosa com os filhos de Stephen (ele tem  2 filhos de outro relacionamento) que ela acredita que os dois podem ter outros filhos. “Eu não ficaria surpresa”.

Sobre True Blood, Bauer promete que a série vai ficar ainda mais sombria do que ela já é. “O final é inacreditável!” ,  disse ela. “É um verdadeiro clímax. Em cada um dos quatro mundos, há um evento cataclísmico. Todos esses mundos se unem para salvar Bon Temps”.

~ por Mizinha em 17/08/2009.

8 Respostas to “Kristin Bauer fala do último episódio de True Blood”

  1. Oi. Queria ser seu parceiro 🙂
    Seu blog é perfeito..
    O site tá em construção..
    Olha ai o Link.
    merlottesbr.blogspot.com

    • Poxa…legal !!! Sem problemas…vc já tem uma previsão de quando fica pronto?

      • Vai custar um pouquinho..
        E tipo. Talvez não dê certo
        por motivos de atualização,
        Estou “caçando” alguem para administra-lo.
        sou mais o design e a divulgação..
        ueheuheuhehuehueheheu
        Mas se der certo.
        Te comunico 🙂
        Obrigado.

      • Eu entendo Glauber…eu, por exemplo, cuido do blog sozinha mesmo…rs…
        Mas se precisar de alguma coisa, é só falar. 😉

      • OK 🙂

  2. Além disso… você conhece alguem que queria admnistrar um blog? Eu passei um tempao no desingn mas vi que nao tenho condicoes de ficar atualiando direto.. entende? uheuheeuehuehehuehu

  3. Alem disso.. você conhece alguem que queria adm um blog?
    Porque tipo.. eu fiz o desingn e tudo, pensando que tivesse condições de atuaizar direto sabe? Mas não tenho pelo o que parece…

    • Hummmm…..eu não conheço, por isso toco sozinha. Realmente leva um bom tempo pra achar informações e ainda traduzir, fazer download, etc… mas vc pode ir postando aos poucos, de início não precisa ser todos os dias, dae com o tempo, pode ser que alguém apareça pra dividir o trabalho. 🙂

Deixe um comentário

 
