“I Will Rise Up” de Lyle Lovett

O tema do último episódio de True Blood, está nas canções de Lyle Lovett, o nome da música é I Will Rise Up-Ain’t No More Cane.

Letra e a tradução:

In the darkest hour, in the dead night,
As the storm clouds gather, and the lightning strikes,
And the thunder rolls, and the cold rain blows,
The future it holds, what God only knows.

And I will rise up, and I will rise up,
Though I be a dead man, I said yes and amen.
And I will stand tall, and I will stand tall,
Until I meet my end, until I meet my end.

Na hora sombria, na noite sem vida,
Como as nuvens de tempestades se reunem, e os relâmpagos se chocando,
E o trovão ecoando, e o sopro da chuva gelada,
O futuro é desconhecido, somente Deus sabe.

E eu me elevarei, e eu me elevarei,
Embora eu seja um homem morto, eu digo sim e amém.
E eu estarei de pé, e eu estarei de pé,
Até eu encontrar o meu fim, até eu encontrar o meu fim.

Godric 05

Nota: A frase I will rise up, traduzindo ao pé da letra, significa eu irei subir, mas como está em um sentido espiritual, achei melhor traduzir como eu me elevarei.
~ por Mizinha em 18/08/2009.

Deixe um comentário

 
