Uma Surpresa no Final de True Blood – Spoiler

ATENÇÃO !!! SPOILER!!!

O Fã-site de Alexander, postou no blog uma surpresinha para os fãs de True Blood, Eric vai voar até o final dessa temporada.

Para quem não sabe, os vampiros de Charlaine Harris “levitam”… é por isso que na capa do 1º livro “Morto Até o Anoitecer”, tem Bill levitando.

O site diz, que uma fã conseguiu ver as filmagens feitas no Bar Fangtasia e conseguiu ver Alex sendo suspendido por um guindaste.

O segundo video é do set de filmagem, veja que no fundo dá pra ver o neon vermelho do Fangtasia:

O nome da pessoa que conseguiu ter essa sorte do tamanho do mundo se chama Rissa, veja trechos do seu relato:

“Assim que eu descobri que True Blood ia ser filmado em Long Beach, a apenas meia hora de distância de mim, eu agarrei a oportunidade de ir. Liguei para meu namorado e ele concordou em ir comigo, logo que ele saiu do trabalho. Chegamos ao bar do Alex volta 9:00h. Eu estava um pouco nervosa para sair do carro e pedir aos segurança autorização para ficar e assistir, então eu estacionado na rua e vi o que estava acontecendo.”

“Em um dado momento um grupo enorme de pessoas saiu do bar, disseram que eles estavam filmando um pouco no bar. Eu mencionei que você podia ver o letreiro em neon vermelho do Fangtasia? Eles também tinham uma luz forte no set, um guindaste e estavam organizando vários panos de fundo branco. Eu vi Alan Ball caminhar várias vezes, me perguntei se ele estava lá para checar as coisas, ou estava dirigindo? Não tenho certeza. A menina que estava de pé ao meu lado, apontou pro que parecia ser Alex  pulando, de modo que ambos percebemos que o guindaste estava lá para levantá-lo. Estou tão animada que o Eric vai voar nesta temporada! Enquanto eu continuava observando, eu notei que Sam Trammell estava lá. Comecei a pensar o que Sam está fazendo no Fangtasia?”

“”Esta cena incluía Sam Trammell e as crianças. As crianças iam dizer algo e logo em seguida olhar para cima. Minha teoria era que eles conseguiam ver Eric voar. De fato, depois de um tempo, eu e outras meninas fomos para o lado oposto de onde estávamos, para tentar ver melhor. Ainda bem que nós fomos, começamos a ouvir o que as crianças diziam. O menino que interpreta o filho de Arlene disse: ‘ei, ele pode voar’ e, em seguida, Sam e as crianças correram para o carro.”

Segundo Rissa, ela ainda viu o ator Alexander passar por ela, mas estava tão estasiada que não conseguiu pedir um autógrafo ou uma foto. A gente entende que é difícil ter alguma reação com Alex por perto. 🙂

 As filmagens terminaram por volta de 1:00 da manhã.

Tradução do texto por Sookie Novel’s,

~ por Mizinha em 21/08/2009.

Uma resposta to “Uma Surpresa no Final de True Blood – Spoiler”

  1. aii que massa!

Deixe um comentário

 
