Sinopse do Final de True Blood Ep.2.12

SPOILER !!!

Bon Temps atinge seu auge quando Maryann prepara seu último sacrifício bestial, recrutando Sookie para ser a dama de honra no casamento de sangue. Enquanto isso, Anne-Sophie avisa Eric para conter a curiosidade de Bill. Jason leva Andy ao abismo heróico. Hoyt luta contra o fluxo interminável dos insultos de Maxine. Refletindo no que pode ser sua última jogada para salvar Sookie e a cidade, Sam coloca a sua confiança e sua vida, em um aliado improvável.

Alguém arrisca um palpite? Quem Sam vai chamar?

Fonte: True-Blood.net

~ por Mizinha em 23/08/2009.

10 Respostas to “Sinopse do Final de True Blood Ep.2.12”

  1. Arrisco… Eric.

  2. Arrisco…Alcid. Já que ele fará parte da 3ª temporada.
    Assim como a bacante – Mariany entrou no final da 1ª temp., creio que esse personagem já entre nesse final.

    • Então…eu até acho que o Alcide pode aparecer, mas eu fiquei quebrando a cabeça sobre o que ou quem poderia deter Maryann…o Alcide sozinho não conseguirá, ela é muito poderosa. Eu tô achando que nós vamos ter uma pequena reuniaozinha no final da série, não vão ser só os lobisomens que irão aparecer, acho que mais seres irão ajudar a combater Maryann juntamente com os vampiros. É só uma suposição, não achei nada na net que falasse disso, eles estão guardando o segredo do último episódio a sete chaves.

  3. Alguém pode-me explicar porque é que o último episódio de True Blood é só dia 13?.. Não costuma dar todos os Domingos? Porque não dá dia 5 de Setembro, o próximo Domingo? 😦

    • Mudança de programação na tv americana, no canal que passa a série…mas deve ser armação pra audiência subir mais ainda….e matar todos os fãs de curiosidade…

  4. Pela primeira vez, não sei quem ele vai chamar. Não faço mesmo a minima pode ser qualquer um. 😉

  5. Mizinha, concordo com a Mara…deve ser o Alcides…porém ele deve aparecer com vários lobisomens, uma matilha…O Sam deve armar algum plano com o Bill para salvar a cidade, pois eu acho que o Eric vai ficar retido pela rainha mimada… Será???…mas o Alcides, no livro, não é amigo do Eric ??? Só se na série ele é amigo do Sam….putss! já não tenho mais unha de tanta ansiedade…Chega logo dia 13!!!!!

    • És tu e todas Ane. Lol porque começas a pensar muito e depois tens vontade… Meu Deus. Também eu estou ansiosa… e ainda faltam 4 ou 5 dias…
      ai.

    • Alan Ball deixou a gente pensar um pouco quando terminou a 1ª Temporada. Ele tinha colocado a Maryann antes do fim, e em uma entrevista (depois que terminou a temporada) ele disse:” Existe um ser que até os vampiros temem”…. a gente fica com a pulga atrás da orelha. Ele deve fazer a mesma coisa agora…O Alcide é fundamental pra 3ª Temporada, só não sei se ele vai participar do episódio final ou vai ser outra surpresa.

Deixe um comentário

 
