Resumo do Ep. 2.10 “New Word In My View”

O episódio de ontem, se inicia com Sookie andando lentamente pelos corredores do Hotel Vampiro, ela está voltando do seu encontro com Gódric e vai até Eric. Ele está aos prantos e precisa de consolo, ela beija seu rosto e as lágrimas de sangue que escorrem dos seus olhos. Não demora muito pra começarem a se beijar, Eric mostra suas presas e ela oferece o seu pescoço para ele. Sookie acorda, é um sonho, ela está em um carro da Anubis com Jason e Bill (no caixão, é dia). Quando chegam em Bon Temps, eles logo percebem que a cidade está uma bagunça e totalmente descontrolada.

Sam ainda está escondido no apartamento de Andy, eles conversam sobre o que está acontecendo na cidade. Sam diz  para Andy que Maryann é um ser sobrenatural e imortal, que ela está o procurando para matá-lo e tirar seu coração. Arlene liga para Sam pedindo ajuda, ela diz que ele tem que ir ao Merlotte’s com urgência.

Bill chega em casa e encontra Jessica, Hoyt e uma Maxine louca. Jason tenta ligar para o Xerife, mas não consegue. Hoyt explica que todos na cidade estão loucos. Jason diz que esta é a guerra pela qual ele vinha treinando.

Sam e Andy entram no Merlotte’s, está tudo escuro, mas Sam percebe que tem pessoas escondidas lá. Os dois são atacados pela população, eles se escondem no freezer do bar. Jason aparece para resgatá-los, consegue colocar todos pra fora, mas quando iam saindo, são encurralados. Sam se entrega para salvar Jason e Andy, ele é amarrado em um carro para o sacrifício. Nessa hora, o meu coração já está a mil, como Sam vai sair dessa? Então entra a parte engraçada de True Blood. Jason coloca uma máscara de gás, sobe em sua pick-up e chama a atenção de todos através de sinalizadores. Jason finge ser um Deus (e Andy atrás dele segurando um galho para parecer que Jason tinha chifres). Sam, Jason e Andy armam para enganar a população enlouquecida, e com um comando do Deus-Jason, Sam desaparece (ele vira uma mosca). Jason e Andy não sabem como Sam fez aquilo, depois que todos vão embora, Sam aparece nu, com apenas um avental (cobrindo só a frente). Andy diz: “É a última vez que bebo”.

Sookie vai com Bill até sua casa atrás de Tara, quando chega lá se depara com uma escultura enorme no jardim, feita por Maryann. Tinha pedaços de carne crua, madeira, flores, penas, comida…eca… Dentro da casa, parecia que tinha passado um furacão, estava um lixo, como se estivesse abandonada por anos. O telefone de Sookie toca, é Lafayette dizendo que está com Tara, ele manda Sookie sair de casa imediatamente, mas já é tarde demais. Sookie enfrenta Maryann, e quando é atacada, Bill a defende dando uma mordida nela, mas o tiro sai pela culatra, Bill se sente mal com o sangue negro da bacante. Sookie coloca suas mãos no rosto de Maryann e sai uma luz branca-roxeada delas, o que deixa Maryann surpresa. Sookie sai de sua casa com Bill passando mal.

Tara está amarrada em uma cadeira, com ela estão Lettie Mae e Lafayette. Sookie chega com Bill, eles notam que Tara está possuída, como se não fosse ela alí. Sookie tenta ler a mente de Tara, mas está vazia, somente uma grande escuridão. Ela e Bill tentam unir forças para entrar na mente de Tara. Bill tenta hipnotizá-la, com muita dificuldade, simultaneamente, Sookie entra na mente dela e aos poucos Tara volta ao normal.

Maxine em sua loucura, não pára de ofender Hoyt, Jessica perde o controle e ataca Maxine mordendo seu pescoço. Será que ela vai passar mal também?

Bill se dá conta que Maryann é uma bacante e vai procurar ajuda. O episódio termina com ele entrando em uma mansão luxuosa dizendo: “Majestade…”

Para quem ficou curioso sobre Sookie e sua “luz”, eu vou dar uma dica quase 100% segura, mas como é um Spoiler e dos grandes, vou postar em outro link… AQUI.

Anúncios

~ por Mizinha em 24/08/2009.

Uma resposta to “Resumo do Ep. 2.10 “New Word In My View””

  1. ain que bom que era sonho dela, se ele catasse o eric eu matava essa vadiiia asoaops’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: