Entrevista com Michelle Forbes

hboafterparty-30   normal_TrueBlood_MichelleForbes_Season2_002   michelle_forbes
Trechos da entrevista que a atriz Michelle Forbes deu a Rohin Guha do Black Book Mag.com
Para ver a entrevista completa: BlackBookMag.com (em inglês).
.
.
Domingo à noite, em True Blood, ficamos presos na cadeira vendo o retorno de Sookie, Jason, Bill a sua cidade natal, uma Bon Temps devastada pela loucura  de Maryann Forrester. E então, percebemos que, depois de quase 14 episódios de construção meticulosa, Alan Ball, o criador da série, deu vida a uma das forças mais terríveis da cultura contemporânea, uma força que parece imortal, nem menos, mas continua a ser assustador em sua ambiguidade moral. Michelle Forbes explica como é necessário dar o sangue para fazer esse personagem sinistro, como retratar uma criatura tão loucamente despreocupada, que poder ser um dos seus melhores papéis.

Como você se preparou para esse papel, onde você buscou inspiração para suas características?

Eu vi um monte de filmes de Ken Russell. Essas mulheres estão correndo em círculos, dançando e bebendo. Correndo através das colinas do interior da Inglaterra, sendo loucas. (…) Eu também pensei muito sobre Lydia Lunch, nos anos 80 em Nova York. Ela era uma mulher que não tinha limites e foi muito livre sexualmente. (…) Ela veio através do funil de caos e destruição.

Inicialmente vi Maryann rapidamente no final da primeira temporada. Mas, então, sua influência continuou a se expandir. Agora ela está no centro da série. Quando começou, você percebeu que iria assumir um papel tão crítico na série?

Foi um pouco misterioso, na primeira temporada. Mas porque é Alan e seus escritores são maravilhosos, você só tem que confiar firmemente. Ela ainda é um mistério para mim. Mas nessa segunda temporada, todos nós estávamos preocupados com o próximo script. Tivemos um bate-papo sobre o que são mênades, Dionísio e a Mitologia Grega.  Me disseram várias coisas que entraram na série. Então você mantem esse conhecimento em seu coração, mas você meio que não sabe que vai acontecer. E foi realmente surpreendente, porque no final da temporada, todas as histórias se juntam.

Aparentemente, o aparecimento de Anne-Sophie, a Rainha vampiro de Louisiana,  é um fator forte para conter Maryann. Você pode explicar mais alguma coisa?

Nos últimos três episódios, Bon Temps está virada de cabeça para baixo. Agora é só uma questão de chegar ao fundo do mesmo e fazer a limpeza. 
Anúncios

~ por Mizinha em 25/08/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: