Evan Rachel Wood Fala Para EOline!

   6037_true_blood_lg_evan_rachel_wood    Evan    evan-rachel-wood_l

Entrevista de Evan Rachel Wood, a Rainha da Louisiana para Mark Malkin do EOnline! .

“Ela não é necessariamente uma lésbica”, “Seu parceiro humano é uma menina, mas eu tenho certeza que ela vai para os dois lados [risos]. Acho que os vampiros gostam de tudo em geral “.

Não tenho certeza porque eu estou falando com você porque eu acho que você não está autorizada a dizer-me qualquer coisa, certo?

Rachel – [Risos] Eu posso! O que você quer saber?

Quero saber com quem você vai fazer cenas  de sexo. Você é mais Eric ou Bill, e qual é tipo de drama da Rainha Sophie-Ann na série?

Rachel – Achei que essas seriam as perguntas! Com quem eu terei relações sexuais? Bem, eu não sei, não estou tendo relações sexuais com ninguém ainda, mas eu certamente terei uma cena vaporosa com alguém que eu acho que você realmente não esperava. Por isso, será um pouco engraçado.

Então, não é Eric ou Bill? Porque eu acho que é o que todos estão pensando.

Rachel – Hum, eu não estou dizendo nada. Eu não posso dizer de qualquer maneira.

Como você terminou na série?

Rachel – Eu assisti a primeira temporada e amei o show, então entrei em contato com o [criador da série] Alan Ball e disse: “Mantenha-se atento para qualquer coisa que possa aparecer.” Pensei que seria demorado, mas, depois recebi um telefonema dizendo que precisavam de uma rainha.

Você sabia alguma coisa de antemão sobre a rainha?

Rachel – Eu não. Eu disse que sim, mesmo antes de ler o script. Eu não me importava.

Este episódio do último domingo foi muito louco. Eu estava assistindo e pensava ” Que p.. é essa!”

Rachel – (…) [Risos] Espere só pelos últimos episódios! Tem muita coisa que vai acontecer. Ele vai ser insano. Esses foram apenas os scripts que eu li, e eu estava pensando comigo mesmo: a) Onde  querem ir com essa história? b) Como é que eles vão conseguir acabar com isso? c) Apenas, o que diabos está acontecendo?

Você teve ainda que ficar nua, por que todo mundo na série fica nu?

Rachel – Eu não posso dizer o que vou fazer. Mas eles estão me trazendo de volta na próxima temporada,  e isso é sempre uma possibilidade. É algo inevitável.

Então você é  Team Eric Team ou Bill?

Rachel – Eu diria,  Team  Alex-Eric! Whoops. [Risos]

Você já viu o clipe de Alex cena do chuveiro em Hundtricket?

Rachel – Não vou mentir. Sim, eu tenho.

Ele é simplesmente deslumbrante.

Rachel – Eu tenho que concordar com você. [Risos] Essa é outra grande coisa sobre o meu trabalho, todas as minhas cenas são com Bill e Eric! Eu estava cercado de gente bonita constantemente.

Fonte: EOnline.

~ por Mizinha em 27/08/2009.

3 Respostas to “Evan Rachel Wood Fala Para EOline!”

  1. Mizinha, pelo que a Rachel disse, vou dar um palpite…a “cena vaporosa e inusitada” que está por vir deve ser com o Eric”, mas eu acho que o negocio dela é mesmo com meninas…hihihi…e acho que ela vai ter um envolvimento com a prima da Sookie, a que é viciada em V (sangue de vampiro), talvez seja a criadora dela…bom, é só um palpite…BJS.

    • Será que é o Eric? Eu não tenho nem idéia dessa vez…rs…rs…agora que o negócio dela são as menininhas, isso é…rs…
      Conseguiu as música que vc queria?

  2. Consegui, eram as que tocaram nos créditos finais…adorei uma em especial que tocou no fim do episódio 2 da 1ª temporada… aquele em que vampiros famintos queriam morder a Sookie quando ela chega na casa do Billl e leva aquele susto (inesquecível a cara que ela faz). era: “Snake In The Grass – Vallejo”… Valleu! Vc é D+. BJS.

Deixe um comentário

 
