Site Confirma Teoria da Luz de Sookie – Spoiler

Sookie

Tradução do Site New York Post.

Explicado o Poder de Sookie.

Quem me conhece vai dizer que eu detesto spoilers – tanto dar e receber. Mas hoje eu acidentalmente tropecei em um do meu Show favorito, “True Blood”, e ao invés de ficar cheio de raiva, raiva e ódio, eu me vi sorrindo.

Porque o spoiler em questão tem a ver com um momento misterioso que ocorreu logo após Sookie colocar suas mãos no rosto de Maryann durante a sua confrontação.

Agora, para aqueles que sentem o mesmo sobre spoilers, a informação está logo abaixo. Então, pare de ler se você quiser continuar alegremente ignorante do quê ou quem está por trás da excepcionalidade extra de Sookie.

OK, então isto não deve ser novidade para ninguém que leu os livros, mas desde que eu tive o meu primeiro contato com as reviravoltas de Bon Temps através de “True Blood”, que optei ficar fora da leitura.

No entanto, quando lia atentamente o relatório  de uma reunião com escritores, incluindo Charlaine Harris, autora dos romances Sookie Stackhouse, me deparei com a revelação de que os poderes de Sookie vem do fato de que ela é … …. uma. … fada!

Ou, para usar as suas palavras exatamente: “Já vimos manifestações de fada de Sookie quando ela tocou Maryann!”

Eu amei! Eu não esperaria para ver isto até a próxima temporada, mas então… fada!

Texto Traduzido do Site New York Post.

Comentário:

Na boa? Eu acredito que isso é só pra atiçar a nossa curiosidade. Como a série está no finalzinho, Alan deve estar querendo fazer um link de uma temporada pra outra, assim como fez da 1ª pra 2ª temporada com a aparição de Maryann nos últimos episódios. Não podemos esquecer também que se Sookie pode fazer isso com as mãos, Jason também pode, pois os dois tem a mesma % de sangue de fada em suas veias.

Observações:

 (Contém Spoilers dos Livros !!!)

1. Isso não acontece nos livros, nem a luz saindo das mãos de Sookie e nem a bacante espalhando loucura por Bon Temps

2. A “veia fada” que Sookie tem, apenas influencia na atração(sexual), por isso vários seres sobrenaturais que aparecem durante a série escrita tem muita atração por Sookie: Bill, Eric, Sam, Alcide, Calvin Norris, Quinn… Essa atração também acontece com Jason, por isso ele é muito “galinha”, a “veia fada” dele atrai as mulheres. Ele se envolverá com um ser sobrenatural também.

Obs 3: Sookie nasceu com o dom de ler mentes e Jason não. Isso não tem nada relacionado com a “veia fada”. (é o que diz até o livro 9)

~ por Mizinha em 27/08/2009.

Uma resposta to “Site Confirma Teoria da Luz de Sookie – Spoiler”

  1. ée!!eu terminei os livros na semana passada e acompanho a serie, n é tão bom ter lidos os livros pq o true blood tem bastante coisa diferente da estoria, me pergunto se a autora realmente consente em tais modificações… eu particularmente n gostei d terem já deixado a dica q ela tem rastros d fada e possivelmente qualquer poder, poxa isso só foi aparecer lá pro livro 4 ou 5 >>>>>SPOILER<<<<<

    quando o andre diz q ela tem cheiro de fada e confirma provando o sangue…
    Mas já que ainda n tenho o livro 10, tenho q m contentar em m indginar com a serie televisiva, não que eu não goste, mas é entristecedor comparar as gravações com minhas leituras passadas… amei o blog e vou frequentar!! parabens!

Deixe um comentário

 
