Episódio “New Word in My View” em Fotos

Eric e Sookie2

Quer saber o que aconteceu no último episódio de True Blood, mas com imagens? O site Merlotte’s fez um resumo interessante com uma sequência de fotos. Veja AQUI.

Esse episódio, com certeza foi o primeiro dos 3 (últimos) que abordarão a loucura de Maryann. A pergunta que não quer calar: Quem ou o quê pode deter a doida? Eu já li muitas especulações a respeito, minha opinião é que vamos ter várias ajudas. Eu tenho 2 teorias:

1. Os vampiros do mundo todo irão se reunir pra derrotar Maryann.

2.Vários seres sobrenaturais se unirão para acabar com a doida (acredito mais nessa). Eu chutaria: Vampiros, Metamorfos, Lobisomens e Fadas.

Essas 2 semanas serão as mais longas da minha vida…rs…rs…

~ por Mizinha em 28/08/2009.

2 Respostas to “Episódio “New Word in My View” em Fotos”

  1. Mii 🙂
    Quero um post do seu blog para fazer uma conexão tambem 🙂

Deixe um comentário

 
