Eu sabia que era Fada !!!!!

claudine

Quando eu vi, logo na manhã seguinte ao dia 23/08, o episódio “New World In My View”, eu pesei comigo mesma: NAAÃOOO !!!! É claro que o episódio inteiro foi  de tirar o fôlego, um dos melhores dessa temporada, mas quando vi as mãos de Sookie brilhando pensei logo: Fada.

Enquanto todos os outros sites (internacionais) de onde eu tiro 100% das informações do Blog, especulavam sobre o que seria a tal luz, eu já fazia um resumo (aqui) da linhagem de Niall para explicar como Sookie foi parar com uma “veia” de fada. Bingo!!! 🙂

Spoiler !!!

Agora com a confirmação de um site (New York Post) e mais esse video que caiu na rede, que venham as fadas em True Blood. Resta saber se somente a Claudine vai aparecer. Será que Claude também vai? E Niall? Será um festival de gente bonita, orelhas pontudas e muitos pós mágicos (brincadeirinha).

Eu adorei Alan ter incorporado as fadas na 2ª Temporada. Em um mundo onde vampiros e metamorfos existem, o que falta para fadas, bruxas e lobisomens? Só acho que ele deve “pegar leve” com esses poderes da Sookie, pois ela não tem nada disso nos livros (não que eu lembre). Mas como todos confiam cegamente em Alan Ball…por que eu não? 🙂

~ por Mizinha em 28/08/2009.

Deixe um comentário

 
