FANGS:Curiosidades Sobre as Presas de True Blood

fangsalex   fangskristin1   fangsstephen4   fangsdebbie

Quando se fala em vampiros, pensamos logo nas suas presas. O que os vampiros de True Blood tem de diferente dos outros? 

Todo trabalho odontológico em True Blood foi feito por Dan Repert e sua equipe do MasterFX, uma empresa especializada em efeitos especiais de algumas das cenas mais impressionante, assustadora e macabra já vista no cinema moderno. Dan Repert conta que Alan queria algo novo, algo que ninguém jamais viu, e ainda teria que ser sexy e cool.

Uma das coisas que se discutiu era  “como iriam surgir as presas? Pensaram primeiramente em fazer um mecanismo retrátil, como o movimento das cobras, mas isso seria um pouco complicado pelo formato da boca humana, então decidiram fazer no computador. O efeito digital dado aos vampiros, é o mesmo das presas das cobras, com um click, o vampiro em perigo, excitado ou pronto para se alimentar, expõe suas ameaçadoras presas como uma arma letal.

Mas nem tudo é feito por computador, existe um “corte” na cena e os atores colocam dentes de vampiro de verdade. Mesmo um vampiro que faz uma participação especial na série precisa ir ao dentista fezer sua presa.

Outra dificuldade que os atores encontraram foi falar. Moyer conta: “É como se você estivesse com um espaçador na boca, você precisa se acostumar a falar com eles”. As primeiras cenas (da 1º temporada) foram engraçadas de se filmar, pois praticamente todos tinham dificuldade em falar. Beijar então, tinha que ter seus cuidados, Stephen diz que as presas são afiadas. Bauer (Pam) conta que a primeira vez que usou as presas, uma delas ficou presa em seus lábios. Atualmente os atores se acostumaram a usá-las.

É…..tá pensando que é fácil ser um vampiro? 🙂

Fonte: The Vault

~ por Mizinha em 28/08/2009.

14 Respostas to “FANGS:Curiosidades Sobre as Presas de True Blood”

  1. Mi olha um video interessante que eu achei!
    http://merlottesbr.blogspot.com/2009/08/super-spolier-fadas-em-true-blood-e-o.html

    Já viu?
    Realmente as fadas vão entrar na Serie..

  2. pois é.. fadas na serie 😦

  3. As pressas são perfeitas…Já pensou na hora do beijo as pressas ficarem enfiadas nos lábios da outra pessoa???…Cruzes!!! Esses atores/atrizes sofrem…
    Muito boa a matéria.

  4. Nem tudo é um mar de rosas 🙂 Mas eles devem divertir-se à grande na risota. Mas trabalham duro, eu pessoalmente, acho, que nunca conseguiria fazer algumas cenas. Quer dizer, não sei… mas se fosse um “caso de vida ou de morte” é claro que fazia. Mas deve ser bastante desconfortável. Já pensaram na quantidade de vezes que eles devem fazer a mesma cena para sair perfeita?
    uff

    • Ser ator/atriz tem seus prós e contras. Eles passam sufoco com os dentes, mas se divertem um monte também. É que as vezes a gente está desse lado da Tv e pensa que tudo foi facinho de se filmar…rs…rs..por isso que eu gosto de ver os bastidores, assim a gente sabe um pouo mais dos atores por trás dos personagens. 🙂

  5. Claro! E eu também concordo! Quando eu estou a ver A série eu penso: “Bolas, isto é que é! Deve ter sido um trabalhão!”
    E quando o Eric começou a voar eu ri-me. xD
    a sério é completamente ver apenas a série sem imaginar o que está por detrás!

    • Quando o Eric se posicionou pra voar, e ainda arrumou o terno, eu achei que ele ia abrir a camisa preta e mostrar a roupa do superman por baixo…auahauahuhu….
      Os vampiros do livro “levitam” e não voam, é diferente….não é tão fácil e rápido assim não…rs….Eric parecia o homem-bala…auahauahauahau

  6. Mesmo! Eu fiquei de boca aberta. Super homem!
    Meu deus. Foi altamente! Foi um riso! Eu já tinha começado a ver o episódio em ingles e ainda cheguei a essa parte em ingles, percebendo isto e aquilo… Mas a sério, eu gosto bastante das cenas dele. A Pam é outra vampira que eu gosto, a sério eu também me riu bastante com ela. Eu só acho que a Sookie lá devia ter os olhos azuis… Mas bom… Contento-me.

  7. Realmente o trabalho deles deve ser muito duro, só imagino as cenas de sexo…..são muitoooo reais. A série toda e fantástica…e concordo com a Joana a Pam é hilária, a atriz encarnou perfeitamente o papel…..”são meus melhores sapatos” ahsuahusas amei!!!

    • A Pam é uma personagem que eu gosto bastante… Ela mete graça às cenas, até nos livros.

  8. Também fiz um post sobre curiosidades em relação às presas de True Blood! Dá uma olhada depois! Ótimo seu blog! Abraços!

  9. Eu gosto das presas. Achei mais charmosas que as presas originais de vampiros. Agora tem vezes que eles vao falar com as presas que fica horrivel pra entender uhauauauh assim, meio artificial uhahuhu
    mas eu acho legal mesmo assim..

    bjim!

  10. eu sempre gostei de sangue e adoraria ter dentes de vampiros por isso q eu procuro tudo sobre vampiros eu me amaro em vampiros e gostaria de ver um pode ser real ou atores nao importa so qero ver um vampiro e ser uma e meu namorado e meu filho tambem se amara em vampiros…….

Deixe um comentário

 
