Spoiler de Pam em Dead In The Family

Mais uma vez, a atriz Kristin Bauer dá uma entrevista em que os tão esperados “spoilers” são soltados. Dessa vez foi para o site Pop Wrap . Ela fala um pouco de True Blood e conta como será Pam no próximo livro da Charlaine Harris “Dead In The Family”.

Frenzy  yves

PopWrap: Para onde foi Pam?!?

Kristin: Eu sei, mas ela está de volta no domingo! E sua roupa vai definitivamente compensar sua ausência. É muito hilário, a coisa mais incrível que já vi. Audrey Fisher [ Designer de Roupas para “TB ] tinha feito um especial e tem muitas lantejoulas. É totalmente anos 80.

PopWrap: Ela reparece por que Eric volta de Dallas?

Kristin: Sim, ela estará se reconectando ao Eric, de volta ao seu lado., sendo um henchwoman. Ela tem que manter o Fangtasia funcionando.

PopWrap: Você acha que ela é um chefe melhor ou pior que o Eric?

Kristin: Pior, eu acho. Acabei de voltar para aquela cena em que ela pergunta: “Posso chutá-lo?” (…) Acho que de todos, ela é quem mais adora ser um vampiro.

PopWrap: Eu amo o relacionamento entre Pam e Eric na série. Vocês já falaram sobre suas histórias?

Kristin: É engraçado, Alexander [Skarsgård] e eu brincamos que nos 100 primeiros anos estavamos apaixonados… mas acabou em uma amizade o tempo todo. Sinceramente, nós realmente não sabemos.

PopWap: Será que finalmente descobriremos no episódio de domingo, por que Pam e Eric querem que Lafayette venda V?

Kristin: Quando recebi o script [onde Pam instrui Lafayette para ver o V], eu era como: “Alguém quer me dizer por que eu estou fazendo isso?” Mas então eu percebi que eu não precisava saber, porque Pam faz o Eric diz para ela fazer. Mas, no decorrer dos episódios, o plano é revelado.

PopWap: OK, então deixe-me perguntar, há alguma coisa que você gostaria de ver acontecer para Pam?

Kristin: Bem, Charlaine [Harris, autora dos romances] me disse que no último livro ela envia Pam para uma série de assassinatos. Ela solta suas bombas e vira uma  mercenária, rasgando pessoas em pedaços. Quem sabe se Alan vai fazer isso também. 

A entrevista é muito interessante e muito longa também, eu traduzi as partes que achei interessante.

Para ver toda entrevista: Pop Wrap  (Em inglês).

~ por Mizinha em 29/08/2009.

4 Respostas to “Spoiler de Pam em Dead In The Family”

  1. Ela é tão linda own *-*

  2. A Pam em assassinatos? Opá, por amor de deus. Fiquei seriamente chocada. :0
    Mas bem.

  3. ACHO QUE ISSO NÃO COMBINA COM A PAM…

  4. Acho q isto é lorota dela.

Deixe um comentário

 
