Imagens do Último Episódio da 2ª Temporada

Imagens retiradas do video promo do Ep. 2.12 – 2ª Temporada – True Blood.

Para ver as imagens maiores: AQUI.

01 02 03

04 05 06

07 08 09

10 11 12

13 14 15

16 17 18

~ por Mizinha em 31/08/2009.

11 Respostas to “Imagens do Último Episódio da 2ª Temporada”

  1. Sinceramente eu acho que vou ter um ataque de coração até lá. Fogo! As imagens deixam a prometer -.-
    OMG!

    • Vai ser uma loucura semana que vem…ops…já está sendo uma loucura (culpa de Maryann)…rs…rs… a semana vai ser longa….quanto mais queremos que passe logo, mais ela vai demorar..auahauahaau 😉

  2. Fogo… nem me digas isso. A sério é tão viciante! E a Rainha? Imaginava-la assim? Eu imaginei-a uma adolescente, né? Pelo menos comforme o livro, mas ela é tão extravagante, eu nem sabia o que fazer, se rir ou chorar. :’)
    Oh a Maryann é uma personagem e tanto! Também gostava saber se o Eggs vai morrer ou não. Fogo.
    Eu já vi num site que o episódio só sai dia 14 mas eu dia 13 já estou à espera! Não quero saber.
    Para ver aquela cena do Eric e a raínha… estou bastante curiosa. Exactamente igual quando vi uma perna a escorrer sangue na cadeira da rainha no 10º episódio, fiquei: “o quê? O que se passou com a rainha?” Mas depois cheguei à conclusão que se ela estivesse a morrer ela já se tinha desintegrado.
    Tanto suspense! 😉

    • É dia 13 o ultimo episódio….eles vão pular um domingo? Mas pq? Sacanagem…a gente fica aqui desesperada por 1 semana, imagina ter que esperar 2 semanas? 😮

  3. Pois. Pelo menos é o que dizem, é horrivel. Eu fiquei mesmo desesperada por ver esta semana e quando vi que era só dia 13 quase morri. Está no fim do Promo a data.
    Meu Deus.

  4. Mi.. posso pegar algumas fotinhas ??
    to com preguiça de tirar do promo 🙂

  5. AHH.So vou pegar uma 🙂
    ok?

  6. Eu soube que é mudança de programação na TV nos EUA, por isso o 12º episódio, somente dia 13/09…mas eu acho mesmo que é pra criar aquela expectativa nos fãs e turbinar a audiência (que esta cada vez maior)…e pra matar a gente do coração de tanta curiosidade….Putzzz!

    • Eu já pensei ser jogada de marketing, essa de esperar até o dia 13…porque a gente fica na ansiedade e imaginando como será esse final, realmente é muita curiosidade Ane. Quero ver a audiência no dia…rs..

  7. Oh, pode ser sim. Marketing. Mas ora bolas, isso não se faz! lol as pessoas não querem morrer já. ai.

Deixe um comentário

 
