Resumo de “Frenzy” – Episódio 2.11

rainha

O Episódio de ontem, Frenzy, pra mim foi um pouco “morno”.  Não teve muita ação, teve muita especulação (principalmente de como matar Maryann) e sem muitas novidades. Mas mesmo assim, acredito que a ação e as surpresas estarão no último episódio.

“Frenzy” começa de onde parou “New World In My View”, com Bill em pé olhando a Rainha se alimentar. Eu sei que para os vampiros, sexo e comida estão relacionados, mas vê  Anne-Sophie bebendo o sangue de Hadley quase tendo um orgasmo, foi D+ pra mim. Bill pergunta da Rainha como matar uma mênade, ela fala sobre as bacantes, mas não diz como matá-las. Ele acaba ficando para dormir na mansão com muita insistência da Rainha.

Jessica e Hoyt tem sua primeira (e não sei se será a última) briga, depois que a vampira atacou Maxine. Ele vai para sua casa com a mãe e deixa Jessica sozinha na casa de Bill.

Tara é mantida prisioneira na casa de Lafayette. Ele, Lettie Mae e Sookie não querem que a ex-possuída vá até a casa de Sookie resgatar Eggs. Em um momento de distração de Lafayette e Sookie, que estão na varanda montando guarda, Tara convence a mãe a soltá-la. Para isso, Lettie Mae aponta uma arma para Lafayette, pede as chaves das algemas (de pelúcia roxa)que prendem Tara e a solta, ela vai até a casa de Sookie. Podemos perceber também, que  Lafayette está ainda traumatizado pelos dias que passou no porão do Fangtasia, quando imagina Eric no lugar de Lettie Mae apontando a arma pra ele.

No Merlotte estão: Jason, Andy e Sam. Jason e Andy decidem que precisam se armar  para a “guerra” e vão até a delegacia pegar armas e munição. Sam vê alguém observar da janela e descobre que são os filhos de Arlene escondidos perto do bar. Eles estão famintos. Enquanto comem, as crianças perguntam pelo “vampiro Bill”, então Sam tem a idéia de procurar Eric.

Tara chega na casa da avó de Sookie e encontra Eggs na na cozinha. Maryann chega e conta pra Tara que foi ela mesma quem chamou a bacante, através do ritual (feito na 1ª Temporada). Tara volta a ficar com os olhos pretos e sobe para o quarto com Eggs.

Jason e Andy chegam na delegacia. Eles conseguem as armas, e por pouco Andy não morre. Ele levou um tiro, mas estava com um colete a prova de balas.

Sam chega ao Fangtasia com o dia ainda claro, Ginger está chegando para o trabalho. Sam oferece dinheiro pra ela deixar eles esperarem Eric dentro do bar. Na “reunião”, Sam pede ajuda para Eric, explicando o que aconteceu. Parece que o instinto maternal de Pam ficou na vida humana dela, porque ela não gosta muito de crianças> Já Eric…rs…ele diz que gosta de humanos em miniatura e mostra suas presas a pedido do filho de Arlene. Lá fora eles se despedem e Eric sai voando tão rápido quanto o Superman (parece que Sam não ficou muito impressionado com isso).

Sookie chega até a sua casa, e encontra uma das seguidoras de Maryann sem um dedo, ela tinha cortado para oferecer a mênade….uiiii. Dentro da casa ela tem dificuldade para encontrar Tara, pois tem seguidores de Maryann por todos os lados.

Bill ainda está na mansão praiana da Rainha, e pelo que eu pude ver, ela parecia estar enrolando Bill (não sei com que finalidade), não chegava ao ponto que ele queria, saber como deter Maryann, e insistia para ele ficar lá se divertindo. Quando Bill está saindo da mansão, um Eric descabelado pelo seu voo de Superman está chegando. Bill diz para Eric ficar longe de Sookie, caso contrário, ele conta pra Rainha que obriga humanos a venderem “V”. Eric, obviamente não gosta de ouvir isso.

Sookie consegue chegar até o 2º piso de sua casa e entrar no antigo quarto de sua avó. Ela encontra Tara e Eggs destruindo tudo e fica irritada. Quando olha pra cama, ela vê uma espécie de ninho, com um ovo enorme lá dentro, parece um ovo de avestruz. Ela sente uma mão tocar seu ombro, quando dá a volta para ver, é Lafayette com os olhos pretos.

Agora é só esperar pra semana que vem. 🙂

Anúncios

~ por Mizinha em 31/08/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: