Video Promo do Último Episódio da 2ª Temporada – 2.12

Gente !!! Eles não dão nem dica do que vai ser esse episódio? Tô muito curiosa….rs…só podemos ter idéia de algumas coisas pelo video promo:

Maryann, Sookie e seus seguidores  estão de branco para um ritual, pela correria de Sookie, ela deve ser o sacrifício.

Pelo visto, Bill vai obrigar Sam a ficar no lugar de Sookie, já que desde o início era ele quem ela queria, mas será que ela vai aceitar?

Eric beijando a Rainha Anne-Sophie? Eles tem um caso? Acredito que não, pois homens não parece ser a praia dela, Eric parecia meio fraco também.

E…..Sookie chorando? Será que alguém morre?

Ô semana looonga vai ser essa…..:)

~ por Mizinha em 31/08/2009.

17 Respostas to “Video Promo do Último Episódio da 2ª Temporada – 2.12”

  1. Eu já vi o promo ontem xD
    Meu deus detesto ter que esperar tanto tempo. Eu acho que a Raínha na série tem uma atracção pelo Eric ou então não sei, porque pelo que eu sei ela não gosta de homens! xD
    Opá quase 15 dias… é bastante dificil de suportar! Voi ter um ataque de coraçao entretanto!
    Beijinhos

  2. Olha lá… Será que é o Lafayette que vai morrer?
    Meu deus. Tipo ele morre no livro, na orgia… Será que aquele sangue é dele e a Sookie está a chorar por ele?
    Ai Jesus credo!

  3. Eu ficava bastante desgostosa, já que o Lafayette é das minhas personagens favoritas 🙂
    Mesmo, ele dá vida em algumas partes e agora ele anda bastante sério e isso é bastante reconfortante 🙂

    • Lafayette sofreu muito na 2ª Temporada, ele ficou traumatizado com as torturas de Eric. É um personagem muito engraçado na série, adoro as roupas extravagantes que ele usa, a maquiagem e o jeito desencanado que ele lida com as coisas, na hora que ele tem que ser homem ele é…rs…rs…vai ser uma pena ele morrer, se realmente for ele.

  4. Olha que quando eu li o segundo livro nem queria acreditar que ele lá tinha morrido. Eu nessa altura já tinha visto os primeiros episodios da 2ª temporada… já sabia que ele não morria lá. Fartei-me de gozar com as minhas primas quando lhes disse que ele morria, porque elas só veêm true blood.
    Mas ele dá outra vida… Além disso, agora falando no Lafayette, porque é que ele está a vender V para o Eric? Ainda não percebi bem. No episódio de hoje o Bill ameaçou o Eric em relaçao a isso.

  5. Tomara que não seja o Lafayette que vai morrer…concordo com vcs, ele dá vida a série…aquelas pérolas que ele solta, são hilariantes…acho que a história dele ainda falta ser desenvolvida…vamos torcer pra que ele não seja a “bola da vez”…agora, o meu palpite estava certo, em relação ao envolvimento do Eric com a Rainha Vampira…agora vamos morrer de curiosidade pra saber que espécie de envolvimento é esse ??? Acho que só na 3ª temporada.

    • É até estranho esse envolvimento do Eric com a Rainha… a praia dela é outra…:O…se é que vc me entende…mas essas cenas fazem a gente pensar muito….

  6. Eu não estou mesmo a ver qualquer tipo de envolvimento que ele possa ter com a rainha! Sinceramente que não vejo! Ela como é a raínha pode subjugá-lo… mas foi deixado claro que ela preferia raparigas. Eu estou mesmo a morrer por saber sobre isso. e na terceira temporada não estou a ver onde é que ela pode entrar… mas tambem não imaginava que ela ia entrar agora.
    Mas espera… e se o Godric alguma vez teve alguma coisa com ela e como o Eric é do Sangue dele… taran! Opá não sei mesmo.
    xD
    beijinho

  7. Eu vou mesmo morrer. Eu cada vez que vejo o promo quase morro de ansiedade! Mas bom… ai a sério ainda não estou em mim. Acho que não sou a unica com a cabeça às voltas com a série e com o livro! 😉

  8. O envolvimento, do Eric com a rainha, pode não ser amoroso…pode ser algo para benefício dos dois…muito bem colocada pela JOANA, pode ser algo referente ao criador dele (Godric) ou referente a amante dela, a prima da Sookie…viajei total agora…mas a atriz que faz o papel da rainha, disse numa entrevista que vampiros gostam tanto de meninas como de meninos, não tem preferências…bom pra mim ficou claro que ela “cola um velcro”…rsrsrsrs…

    • É verdade Ane…não acredito que Eric tenha alguma coisa com a Rainha…acho que tem alguma coisa a ver com “negócios”, ela mesmo disse que não gosta de homens. A gente fica fazendo umas viagens meio loucas sobre esses assuntos….rs…temos 13 dias pra pensar…..auahauahauaau…..até lá já arranquei meus cabelos..auahauahauaahau

  9. Eu vou dar em doida… eu acho que até lá ainda arranco o meu coração de tanta ansiedade (mas se assim for tenho que o manter de guarda, porque sabem: Maryann) lol.
    Existem milhoes de hipoteses para esse caso misterioso do Eric e da raínha… Por um lado eu pensei tipo como ela é a raínha todos têm que satisfazer os seus crapichos, o que é a verdade. Mas ela gosta de raparigas… e isso vem anular os caprichos que o Eric lhe satisfaz. Como ´já disse podem ser negócios pendentes do Godric… Porque pode ser, ora escutem, no livro o Godric não é o criador do Eric. Por isso nós não sabemos, estamos em águas demasiado turvas para ver. Portanto é uma opçao… Porque sabem, Sophie-Anne ela nem sempre pode ter gostado de raparigas (o que é bastante provável) e nessa altura teve alguma coisa com o Godric ou até com o Eric, ela não é muito mais velha que ele, apenas uns cem anos? Pelo menos foi o que eu percebi do livro.
    Tanto ramo onde nos enfiar. Cada vez que penso numa coisa outra aparece… sempre.
    Ah! e o que é que voces dizem do Eric achar as crianças deliciosas? Eu já li, inclusivé, que ele é pedofilo. EU não quis crer naquilo, era demasiado para a minha cabeça… é verdade que ele é o vilão… mas pedófilo?! As crianças são humanas têm sangue, mas são inocentes.~
    Vou morrer. 😀

    • Joana…o Godric dos livros se alimentava de crianças…esse era um dos motivos pelo qual ele se achava um monstro e queria encontrar o amanhecer….se Alan(Ball) fizer essa ligação, o Eric deve ter se alimentado de crianças juntamente com Gódric quando eles andavam juntos. Quanto a Rainha….eu estou muuuiiitoo curiosa pra saber o que ela quer com Eric….

  10. Nem me lembrei do Godric dos livros… Realmente, pois é. ele sentia-se mal por isso. Já nem me lembrava, já li esse livro há tanto tempo e tanta ansia com que eu ando que nem me lembrei. x’) Mas é uma boa associaçao, sim senhora. 🙂
    Mas bom. Vamos lá ver o que daí vem daqui… ahm… duas semanas, aproximadamente. -.- 😉

Deixe um comentário

 
