46 Imagens de “Frenzy”

01 02 04

06 08 11

12 15 16

17 26 34

39 40 43

44

PARA VER TODAS AS 46 IMAGENS E EM TAMANHO MAIOR CLIQUE AQUI.

~ por Mizinha em 01/09/2009.

4 Respostas to “46 Imagens de “Frenzy””

  1. Loucura…loucura…de onde apareceu esse ovo, será que o Eggs se transformou ???…e que camiseta é aquela florida(e estranha) que o Eric está usando???..só falta ele aparecer no ritual de calça de lycra colante, como no livro…rsrsrsrs. No vídeo promo a Rainha Vampira diz a Eric para controlar a curiosidade de Bill…o que será que ela quis dizer com isso??? …mas alguma armação surgindo ai???…ai, ai se curiosidade matasse…já estavamos que nem vampiras…mortas!!!!

    • O Eric está com a camiseta florida porque Lafayette imaginou ele(Eric) no lugar da mãe da Tara (quando ela apontou uma arma pra ele). Agora o ovo…nem tinha pensado nisso…deve ser do Eggs e da Tara….auahauahau….filhotinho…..aiii que horror…rs..rs… esses episódios e + o video promo do 2.12 só faz deixar a gente mais curiosa…. :O

  2. Oh, eu não acredito que seja do Eggs e da Tara, (mas Eggs?! xD) Além disso eu acho que é um “bicho” (não sei que nome dar” da Ménade.
    e Ane eu gozei bastante da parte do Eric com a camisinha às flores… Espera, ele não estava de saia? Tenho que me ir certificar… é que a mãe da Tara anda sempre de saia. Ahahah que riso! 🙂

    • Oi meninas….eu não resisti e fiz um post com fotos do Eric de saia…muito estranho, não? Ver um homem daquele tamanho vestido assim…auahaauahauah…só podia ser um pesadelo do Lafayette. 🙂

Deixe um comentário

 
