Eric e o seu voo

Desde que eu descobri, através de uma fã que viu as filmagens, que o Eric ia voar, eu fiquei muito curiosa pra saber como Alan Ball ia fazer. As imagens foram ao ar no dia 30 de agosto. Eu não sei se estou errada em imaginar que Eric não deveria voar daquele jeito, nos livros Charlaine diz que eles “levitam”, seria uma coisa mais suave e nem sei se ele poderia voar tão alto também. O mais engraçado foi ver ele descabelado chegando na mansão da Rainha…rs…rs..mas até assim o Eric é um charme. 🙂 

Cabelo Antes

Eric 3  Eric 4

Depois

Eric 5 Eric 6

Video

~ por Mizinha em 01/09/2009.

3 Respostas to “Eric e o seu voo”

  1. foi bem engraçado ele chegar descabelado…mas por um momento o vôo me lembrou Clark Kent/Smallvile! 😉

    • É verdade….achei que ele ia levantar uma das mãos pra pegar o impulso no voo, igual o superman…auahauaahauaha

  2. Ele ficou todo despenteado… Vocês viram ele a compor-se? EU fartei-me de rir, embora que a situação não tenha muito para rir, aquele Bill quer a Sookie só para ele. mas também quem não quer?

Deixe um comentário

 
