Rainha Anne-Sophie dá dica de como matar a Maryann

Bill e Rainha2

Bill e Rainha

Esse é um trecho da conversa da Rainha Anne-Sophie com Bill a respeito das bacantes, retirado do episódio Frenzy – 2.11.

Rainha -“Bacantes são coisas pequenas e tristes. As coisas mudaram a séculos e elas ainda esperam O Deus Que Vem.”

Bill -“Ele vem?”

R – “Claro que não, Deuses nunca apareceram. Eles só existem nas mentes das pessoas, como dinheiro e moralidade.”

B – “Se eu não posso matá-lo, como vou livrá-lo de Bon temps?”

R- “Ela tem que acreditar que invocou com sucesso Dionísio, na esperança de que ele irá literalmente devorá-la, até que ela se perca no esquecimento.”

B- “Então ela procura a morte, a verdadeira morte. A única coisa que ela evoluiu.”

R – “Ironico, não? Sabe…essas bacantes não são tão inteligentes.”

B – “Então como ela invoca esse Deus que não existe?”

R – “Eu nunca disse que ele não existe, eu só disse que ele não viria. Ela acredita que se achar o receptáculo perfeito, sacrificar e devorar parte dele ou dela, quando cercado pela magia de seus familiares, então seu Deus louco vai aparecer. Nesse ponto, quando ela se entregar de bom grado a ele…”

B – “…Esse é o único momento em que ela pode ser morta. O receptáculo perfeito…um humano?”

R – “Elas preferem seres sobrenaturais.”

B – “Os de duas naturezas.”

R – “Sim, metamorfos, lobisomens. Por sorte elas mostram algum respeito por nós, por nossos corações não baterem. Mas elas tentarão qualquer ser que atravesse os dois mundos.”

B – “Contanto que ele tenha um coração batendo.”

R – “Você tem que se lembrar, elas vem tentando isso a séculos, estão constantemente improvisando suas receitas na esperança de encontrar um elemento mágico que vai fazer tudo isso acontecer.”

Comentário:

Tá explicado porque ele pega Sam para oferecer para Maryann, resta saber se os dois combinaram isso ou Sam foi forçado por Bill.

Como mostra no video promo, Sookie é a escolhida pro sacrifício, já que Maryann sabe que ela é especial (não sei se ela sabe que Sookie tem sangue de fada), deve ser o tal elemento mágico que a bacante espera que dê certo.

Agora o que é aquele ovo? Dionísio vai sair de um ovo? Ou é pra algum ritual que envolva comida?…olha….essa série está dando um nó na minha cabeça…rs….

~ por Mizinha em 01/09/2009.

52 Respostas to “Rainha Anne-Sophie dá dica de como matar a Maryann”

  1. Minha Querida Mizinha 🙂
    Eu vou-te dizer as minhas… ahm… ideias.
    O Bill pega o Sam à força acho eu. No promo ele está com cara de mau a falar para o Sam (se não estou confusa). O ovo eu acho que é alguma coisa como procriar, um filho da Maryann. Além disso ela deve escolher a Sookie por causa do sangue de fada que ela já demonstrou à Menade/ Bacante (portugues/brasil).
    Gostei desta cena… Não sei porquê mas gostei realmente.
    Ah, eu acho que o Bill vai forçar o Sam porque ele, supostamente, ama a Sookie. E não quer nem pode deixar que lhe aconteça alguma coisa, portanto… já estamos a ver. Mas por outro lado o Sam gosta também da Sookie (este sangue de fada, realmente!) ele pode ir de livre vontade e aquela cara o Bill a dizer, à Maryann, todo zangado e feroz: “tenho aqui o teu sacrificio” pode ser só Teatro.
    Estou como tu Mizinha, pode ser tanta coisa! lol

  2. Ah, estava a olhar agora para a Hadley… Eu pensava que ela tinha o cabelo escuro… e que não era loira.
    Mas foi bem pensado terem-na colocado na série! 😉

    • è…a Hadley não chega a aparecer nos livros porque ela morre antes, mas a prima da Sookie é bem falada, digamos assim, pois tem um livro inteiro pra descobrir como ela morreu e do relacionamento dela com a Rainha. Achei a atriz muito bonitinha, mais bonita que a Sookie…rs…rs…

  3. Bem… Pelo menos não sou a unica a achar que podiam ter arranjado outra Sookie… Mas esta também escapa. Passa despercebida xD
    eu no inicio não gostava nada dela. mas já me habituei. 🙂

    • Eu tb não gostava da atriz que faz a Sookie, mas também me acostumei. A Sookie dos livros é peituda e a Anna não é….mas acho que em termos de interpretação, a atriz está me satisfazendo (até agora…rs…)

  4. É a mim está-me a satisfazer bastante, melhor que algumas atrizes que intrepretam papeis de livros!
    Mas bom… 🙂

  5. Caramba, esta Anne-Sophie para uma rainha é bem simploria, aff detestei ela, muito chata, pouco sedutora!! afoita demais para quem detem uma certa autoridade. Quato a Sookie Caramba tb!!! Não pelos peitões mais pelo menos uma atriz que tivesse uns dentes bonitos kkkk

    • Confesso que no início os dentes dela me hipnotizavam…rs…mas até que me acostumei agora….

  6. Bem… eu há bocado não disse nada em relaçao a isso porque, não sei, podia parecer mal… mas a minha primeira impressão dela foi essa VIVI. 🙂

  7. Ja a Maryanm é uper sexy, descarada, atraente, achei o estilo dela mais apropriado para Rainha.

  8. Adooooro este Blog leio todos os dias, para fas da série é um Prato Cheio – Parabéns Nota 1000000000

  9. Joana, Mizi e VIvi a Anna Paquim (Sookie) passa despercebida, porque True Blood tem tanto homem bonito e gostoso que a gente nem dá bola pra ela e o seu dentinho da frente separado…risos….

    • Pois é….Ane….como nos livros é tudo pela visão de Sookie, ela tem mais destaque que em True Blood. Na série parece que a coisa é dividida, eles mostram a vida de cada um e como elas se encaixam. Eu sei que Sookie é a atriz principal, mas as vezes nem parece, né? A Maryann está tendo um destaque grande, Bill…Eric…Lafayette (adoro ele…rs..). Eu me acabo de rir com as roupas do Lafayette, a maquiagem dele, a pose, o jeito de andar….é muito legal !!!

  10. Oh, é verdade Ane, concordo com a Mizi.
    Ela nem se nota muito… mas quando se nota, sabes, naquelas partes mais escaldantes que nós queremos uma actriz bonita? E ela abre a boca (LOL) oh bem… é bastante desmotivante. Mas dá para o hábito e de vez em quando criticar. 😀

  11. hahaha, Mas olha geralmente as atrizes principais de série americana não sao tao lindas, olha só a Meredith em Grey´s Anatomy, é porque como não pode ser nós lá, pelo menos uma bonitona pra compensar kkkkkk…

  12. Sim realmente. Nunca tinha reparado nisso xD

  13. Neste ultimo episodio, o Eric foi realmente ameacado pelo Bill com argumentos, o que vc acha que ele fara pra mudar este quadro? Esta que arma de Bill vai funcionar?

    • Antes de tudo, nós não fazemos a minima do que o Eric quer fazer ao vender V. Pelo menos eu ainda não percebi.
      Se calhar o Eric (como nem tudo é igual ao livro) vai usar o argumento que sabe o que ele está a fazer à Sookie… Eles são ambos bem capazes de fazer tal coisa um contra o outro pela Sookie.
      Isto dá mesmo a volta à cabeça de uma pessoa, mas até dá gosto assim é um entretem para nós e não pensamos bem no presente e na ansiedade. 😉

  14. Que bom que vc esta por aqui… Me diz uma coisa, vc por acaso nao achou ele mais magro nesta temporada, acho q o Lafayete andou demais os sangue dele! rs!!!

  15. Olha que nunca se sabe Lol! Oh o Lafayette dá muita vida a isto. Ele é o meu humano (humano mesmo) favorito.
    No outro dia fui ver o 1º episódio da 1ª temporada de novo… eu fartei-me de rir. 😀

  16. Acha que pode se tornar um vampiro? Derepente nos ultimos capitulos ele pareceu estar um tanto desanimado com a vida, tb depois de um susto daqueles e ainda pegando uma ponta de lança no resto perna do outro rapaz, caraca!! que horrivel aquela cena, me lembrei de Jogos Mortais.

  17. Realmente. Eu por acaso pensava que ele se ia tornar vampiro… Coitado, eu tenho mesmo pena dele, não tens noção. Mas tornar-se um vampiro?
    Desta vez não me atrevo a adivinhar a cabeça do Allan.

  18. Ainda bem que não mostram os sonhos que ele tb tem com o Eric!

  19. Isso era um completo degredo. Meu deus. O lafayette é gay, mas mesmo assim custava-me a ver. Ahahah

  20. Não porfavor, Eric e Lafayete se beijando???? Caraca eu ia ficar traumatizada kkkkkkkkkkkkkk, sem bem que quando Eric o liberou do cativo e passou a pontinha dos dedos nele e deu uma piscadela, qte se eu fosse um homem, nao iria resistir.

    • Ahahah, ninguém resistia! Eu ficava pasma a olhar para os olhos dele. Mas a sério que me dava uma coisinha má se o Lafayette e o Eric se beijassem.
      O meu coraçao não aguentava, além de me desmanchar a rir, morria.
      Mas era uma boa experiencia. Se fossem como as cenas da Sookie e dele, não aí desmoronava. 😉

    • Vc viram em Frenzy a conversa da Sookie com Lafayette? Ela queria saber dele se ele tinha sonhos eróticos com Eric….kkkkk…ele respondeu que sim… :O

  21. Olá Mizinha, prazer conhece-la, Vcs sao adoraveis ( Joana, Mizinha, Anne) .

    • Igualmente Vivi….é um prazer ter vcs aqui no Blog 🙂

      • Eu gosto realmente do blog, além de ser um sitio onde me posso livrar da ansiedade dos momentos mais tragicos e emocionantes é um local agradável, com companhia agradável. 🙂
        Não me arrependo nada ter vindo cá. 🙂

  22. Realmente, é como aquela musica que toca muito por aqui ( ” Voce nao vale nada, mais eu gosto e vc”..) hahahaha, Filha é 1,93 de puro pecado. hahahaa,

  23. é verdade! ;)Eu agora ando a ver a série de Generation Kill com o Skarsgard. Para ver como é que ele é fora de True Blood. É o mandão. xD
    Ai True Blood, True Blood!
    Acho que estou mesmo agarrada à série e aos livros.

    • Conversa do Lafayette com a Sookie:
      S- Você tem tido algum sonho com ele?
      L- Como vc sabia disso?
      S- Que tipo de sonho?
      L – Sonhos sensuais, todo tipo de indecência…fantástico. O que me deixa p. porque eu odéio aquele filho da p.
      :O

      • Oh eu adorei a conversa. é tão diferente. Ela achou-se mais solidaria, já não era a unica e não era nenhum problema dela propria xD

  24. O que vc achou, é boa a série? vi somente um trailer no youtube.
    Desculpa Jo me diz mais uma coisa acha que Eggs gosta da Tara, ou é somente parte do plano com a Maryann, coitada da Tara nao da sorte com os homens..

  25. O Eggs? Oh, bem eu não sei bem o que pensar dele, porque ele tem aqueles apagoes… Não sei mesmo, mas eu acho que ele gosta dela, coitada. Já que o Allan não pôs o JB na série eu acho que eles vão ficar juntos. (desculpa o atraso mas tive uns assuntos a tratar xD)
    A série, é porreira, mas às vezes é tudpo tão futil que eu não sei que pensar. Bem eu só ainda vou no 2º episodio ainda não deu para ver nada. A acçao ainda não chegou mas acho que promete. 🙂

  26. Obrigada Vivi, vc é adorável também. E muito legal conversar com pessoas que gostaram dos livros e acompanham a série True Blood. E o que gosto mais no blog é por ser um espaço que cada um pode colocar o que acha, pensar diferente, as vezes divergir em alguns casos ou concordar em outros, sem ofender umas as outras, como pessoas adultas e conscientes. Tem uma frase de “Voltaire” que adoro e exemplifica o que eu estou falando, diz o seguinte: ” “Posso não concordar com nada que você diz, mas vou defender seu direito de dizê-lo.”
    Agora, mudando de assunto, a Sookie diz que odeia o Eric para o Lafayette, porém acho que quando ele perder a memória, pedir a ajuda dela, e quando ela conviver melhor com ele vai ficar balançada. Daí é um passo pra dormir com ele…ainda mais se ela ficar p. da vida com o Bill.

  27. Mizinha vc ja viu a foto do Eric com a possivel calça da malha rosa??

  28. E agora Maninas com Alcide delícia na parada? Jesuuuus, essa mulher vai pirar..

  29. A Joana disse muito bem, a gente não adivinha o que se passa na cabeça do Alan Ball…ele colocou o Eric como vilão, aquela cena dele esquartejando o cara e jogando a perna pro Lafayette,foi uma das piores cenas que já vi, e não lembro do Eric ser assim tão cruel no livro. Mas ele já mostrou a vulnerabilidade dele na relação com o seu criador (Godric)…também mostrou o Bill com a Lorena na cama estraçalhando a garganta de uma mulher no passado selvagem dele, outra cena chocante…mostrou ainda uma cena linda entre Sookie e Bill, quando diz que ela fez ele sentir uma coisa que pensou haver perdido a muito tempo(o sentimento de amor) e diz que a ama…enfim é muito difícil saber pra onde a Alan vai levar essa história…
    Adoraria saber como o Bill irá ao encontro com a Lorena(fugir com a Lorena), porque ele não me parece muito disposto a deixar a Sookie sozinha, com o risco do Eric aparecer, nem é fiel a sua criadora (disse que Lorena está morta pra ele). Pra mim , o Bill só deixará a Sookie, na série, se tiver alguma armação, se a rainha ordenar que ele vá ou se algo ou alguém colocar a vida da Sookie em risco, pois ele faria tudo para defendê-la….vamos ter que esperar até ano que vem para saber…Putz! True Blood é viciante e deixa os nossos neurônios pegando fogo…risos…Bjs.

  30. Oh, meus irmãos eu acho que a Rainha anne-sophie está tipo perfeita, mesmo 😉
    Quer dizer têm de saber que isto nao se chama livo ” true blood” isto chama-se a SÉRIE INSPIRADA nos livros de charlaine harris, quanto à interpretação dos actores, penso que a Anna Paquin está a fazer um bom trabalho mas acho que podia ser mais sedutora e provocante, por muito que a sua interpretaçao está satisfazendo-me a alto nivel. O Bill é um bocado enfadonho, já .. quer dizer eu gosto da relaçao Bill/Sookie mas acho qe o Allan poderia explorar um triangulo amoroso entre o bill, a sookie e o eric. O episódio Frenzy nao me satisfazeu, quer dizer foi razoável mas faltou um pouco de acçao, já a interpretaçao de Evan Rachel está 5 estrelas, ela consegue ser poderosa, inteligente, perspicaz mas tambeem consegue ser infantil, atraente e mimada .. já para nao falar que aquela actriz é gostosa como tudo :p Essa Maryann e o ovo é que já me estao dando cabo do juízo, mas agora só mesmo esperar por dia 14, ainda nem me mentalizei qe depois true blood só em julho de 2010 😐 mas acredito que vamos ter um season finale arrasador !

    • Agora que Sookie bebeu o sangue de Eric, David, o triângumo amoroso está sendo prometido pra 3ª Temporada, muita coisa vai rolar. 🙂 O ultimo episódio foi um pouco parado, na minha opinião, mas estou acreditando que o episódio final vai nos tirar o fôlego.

  31. Amiguinhos… Voces têm alguma duvida que este episódio vai ser de doidos? Acreditem… Nós até nos vamos arrepender de o ver tão depressa. é o ultimo desta temporada, tem que guardar alguma surpresa para ficarmos no um “bichinho” no estomago! ehehe

  32. essa segunda temporada não fez meu gênero pois os personagens perderam algumas características, a atriz que interpreta a Sookie está longe da Sookie original (do livro), cadê os peitos “avantajados”?! realmente uma piada!!
    uma coisa é certa, está muito diferente do livro, e a história de alguns personagens mudou completamente!! Versão televisiva não precisa ser vulgar apelando para erotismo exagerado como fórmula de sucesso… O livro é envolvente e insinuante, não é vulgar, nem monótono. Tinha espectativa de que a série superaria o livro (pelo menos até o final da 1ª temporada), mas sabe espero que recupere tudo isso na 3ª temporada. Estou ansiosa por ver Lobos, Linces, Tigres e Leões!!!!

    • Cada pessoa tem o seu género, e tens toda a razao a série está longe do livro, porque a série é uma inspiração nos livros de Charlaine Harris e nao uma cópia, tal como os filmes do harry potter nao estão nem de perto igual aos livros. Os peitos avantajados ?! oh poupa-me, em vez dos peitos avantajados devias olhar para o talento da Anna Paquin, mas pronto dou-te alguma razaoo, faltam algumas coisas na actriz mas nada demais 😉 Forma de erotismo, chamas tu ?! olha, eu chamo realidade e essas formas de erotimos sao cenas que sao dificeis de programas e fazer para muitos actores, e tambem só o true blood tem coragem para nos presentear com essas cenas. Cada suspiro, mistério, adrenalina, acção, sangue, horror e sexo pertence somente ao true blood.
      No que toca à segunda temporada amei, mas se nao gostaste isso é lá contigo 🙂

    • Olá Tati…..
      A Série True Blood é realmente bem diferente dos livros. Os livros tem o estilo “Charlaine Harris” e a série, o estilo “Alan Ball”. Como é apenas baseada nos livros, ele não segue a risca mesmo, até porque ficaria um pouco chato pra Tv se todo mundo soubesse o que iria acontecer.
      True Blood tem mais sexo e muito sangue, mas apesar de preferir os livros, eu gosto da série mesmo assim.
      Gosto é gosto, não se discute né? 🙂
      Também estou curiosa sobre a 3ª Temporada, espero que os lobos apareçam antes de terminar esta.

Deixe um comentário

 
