Allan Hyde para Tyler Shields

“Allan Hyde  fez muit bem os seus incríveis 2000 anos, no antigo vampiro  Godric de True Blood, na vida real, ele tem 19, o que tornou seu desempenho ainda melhor! ”

A imagem abaixo é do livro “The Dirty Side of Glamor” do fotógrafo Tyler Shields.

allan-hyde

Site Fotógrafo: Tyler Shields.

Fonte: The Vault

allan-hyde-shirtless-godric-true-blood-02

Fonte Foto: Just Jared

~ por Mizinha em 02/09/2009.

12 Respostas to “Allan Hyde para Tyler Shields”

  1. Não gosto da ultima foto… Parece um homem das cavernas xD
    Oh, o Godric era um vampiro muito bem-parecido! Muito mesmo!
    Ele e o filho (pai e irmão xD)… nem tenho palavras, quem sai aos seus não degenera! 🙂

    • O Gódric ficou em True Blood 3 episódios, não? Eu eu me apaixonei pelo personagem, não queria mesmo que ele tivesse morrido, eu chorei muito quando vi a cena….e o pior é que eu tinha que trabalhar nela (cena) para postar no blog, e toda ver que precisave ver o video, eu chorada de novo…rs..rs..rs…ele tem só 19 anos….é um garoto cheio de talentos. Vc viu ele cantando? Fui ver agora o video dele…já deletaram do youtube…..mas achei um (sem imagens dele cantando). Allan Hyde & Sine – música:Den Jeg Er (Camp Rock).
      http://www.youtube.com/watch?v=wHxXeA3agek

  2. Tu não tens noçao… Eu fartei-me de chorar… quando eu acabei de ver o episódio a minha camisola estava molhada! Meu deus… Eu tive bastante pena do Eric, eu estava atónita. Nunca tinha imaginado o Eric a chorar, meteu-me tanta pena. Até na morte ele estava contente. O rapazinho é giro 😉
    a sério. eu adorei-o mesmo.

  3. Ah sim… disso podes crer! A sério, foi tão… Diferente e tocante. Melhor mesmo.
    Embora, não sei porquê, também aprecie aquela parte, do 10º episódio… Logo a primeira cena. O sonho da Sookie com o Eric, opá não sei. e claro que no 9º episódio (acho que deve ser o meu preferido) na parte do primeiro sonho da Sookie com o Eric. Eu fiquei :O atónita.

    • Esses sonhos da Sookie me matam do coração…rs….quando eu penso que é verdade, ela acorda…rs…

  4. Então e eu? Tu não imaginas, eu assim: “Que bonito, é mesmo querido da parte dela” “Anda lá, beija-a!”
    Eu fico com uma ansiedade! é tão bonito ** mas quando ela acorda… oh.
    no sonho do 10º episódio eu pensava mesmo que era verdade! Mas depois ela acorda de repente. Pronto estraga tudo -.-
    😉

  5. Quem não gostaria? 😀 eheheh
    Ainda bem… porque eles ficam muito bem juntos. Eu gosto muito de a ver junta com ele. ficam tão… ahm… Divinos e perfeitos! No livro têm a mesma cor do cabelo (e pensando bem na serie tambem) e a mesma tonalidade nos olhos. **
    Eu gostava que ela tivesse um filho, não sei porquê mas gostava que ela ficasse grávida e tivesse um filho, já que ela é adulta e de 26 anos. 🙂

    • Pois é…mas filhos acho que só com Alcide, Quinn ou Sam (que eu acho já não está mais tão interessado na Sookie)

  6. O Alcide não era estéril? Eu fiquei com essa precepçao no terceiro livro… que a Debbie tinha dito.
    Mas era tão giro que fosse de um vampiro… sei lá uma maneira qualquer… mas eu já li que no mundo da Charlaine isso era impossivel.
    O Quinn… Nah… não dele eu não quero! Do Sam, não ele é um bom amigo. eu acho que o Quin vai magoar muito a Sookie ao tentar conquistá-la.

  7. Eu achei um clipe com ele e a Sine Vig Kjaegaard ..

Deixe um comentário

 
