Charlaine Harris Finaliza “Dead In The Family”

b78536079z120090806161833000g8gj2q2u2_lg

Charlaine Harris postou em seu blog que já finalizou Dead In The Family.

Data do post: 1º de Setembro.

“Finalizado DEAD IN THE FAMILY  no último domingo, o último dia possível que eu poderia terminar. Meu amigo Toni está lendo agora, e então eu vou enviá-lo para o meu editor, Ginjer.”

“Finalizar um livro é como emergir de águas profundas. É um alívio apenas para respirar, olhar ao redor e voltar para a terra dos vivos.”

Harris fala ainda no seu blog sobre sua familia, seus filhos e sua casa. Ela diz que gostaria de aumentar sua casa para acomodar a grande quantidade de livro que tem, não só de sua leitura pessoal, mas da família, já que segundo ela, todos gostam de ler. 🙂

Blog Charlaine Harris: AQUI

~ por Mizinha em 02/09/2009.

11 Respostas to “Charlaine Harris Finaliza “Dead In The Family””

  1. Estou apaixonada pelo seu blog ou será por True Blood, ah já nem sei mais.
    Vc está de parabéns, amo suas notícias sobre nossa série maravilhosa.

  2. Vc já viu uma foto que anda pela net do ator que vai fazer o Alcid ?
    Vc teria mais notícias sobre esse ator?

    • Eu já vi em alguns sites Mara, pessoas que se enquadrariam nas descrições do Alcide, mas não achei nada confirmado. Acho que ainda vai demorar um pouco para começarem a “soltar” os personagens a 3ª Temporada. Mas eu procuro ficar de olho em tudo para postar aqui, se eu souber de alguma coisa, vcs saberão… 😉

  3. Eu concordo plenamente com a Charlaine, porque terminar um livro é uma sensação de emersão de água profundas… mas ela não tem medo, eu tenho.
    😉

    • Acho que a Charlaine quer dizer que quando ela escreve, ela fica dedicada a isso, e quando termina, ela pode dar atenção para coisa que não podia antes, como uma sensação de poder respirar, quando se finaliza um livro…..e ela escreve sabe Deus desde quando. Joana, é natural no inicio ter medo, insegurança, porque é uma situação NOVA e desconhecida. Mas o importante é o apóio da familia e amigos, e não desistir. 😉

  4. gostaria de saber se alguem tens os livros, em tradução não mecanica? se alguem tiver por favor me envie meu e-mail: darlenemilanezi@ig.com.br

    • Darlene, acho que eu só tenho até o 4º livro sem a tradução mecânica. O restante está assim.

  5. Eu li até o ebook Dead and Gone… Esse aí que ela acabou de escrever é o depois de dead and gone? Será que já tem em inglês pela net?

  6. Sim é, Débora. 😉
    Não… só sai em Maio definitivamente, pelo que corre.

  7. Da pra alguem me dizer se acaba no 10 livro

  8. pra quem quiser aki tem a serie toda traduzida (não é trad automatica)

    http://www.4shared.com/dir/zMqvMZq5/sharing.html

Deixe um comentário

 
