Descrição de DEAD IN THE FAMILY – Pré-venda

Os sites WH Smith e Amazon.com  já abriram a pré-venda de Dead In The Family, o 10º livro da Série Sookie Stackhouse, e junto com a pré-venda, a descrição do livro:

Sookie Stackhouse  parece finalmente estar firme em seu relacionamento com o vampiro Viking  Eric, e seu irmão errante Jason, parece ter a sua vida em ordem também. Mas todas as outras pessoas na vida de Sookie – Eric, seu ex-amante Bill, seu amigo e patrão Sam – estão tendo problemas familiares. O criador de Eric retorna com o irmão de Eric, Bill está doente e só pode ser curado por um irmão de sangue, e o casamento do irmão de Sam está para acontecer … ou será que não? O furor gerado pela vinda do que tem duas-naturezas tem que ser resolvido, algumas pessoas simplesmente não estão dispostas a sentar para jantar com um homem que se transforma em um cachorro. E Sookie ainda está se recuperando de sua última provação. Ela está definitivamente melhorando, fisicamente e mentalmente, mas ela sempre vai ter alguns momentos escuros agora. Os lobisomens lhe dizem que tem transeuntes estranhos e ameaçadores  no bosque Stackhouse, agora Sookie está prestes a ficar cara-a-cara com um de seus parentes mais distantes…

Nome Completo do Livro: Dead in the Family – A True Blood Novel

Páginas:352

Data Lançamento: Maio de 2010

Sites Pré-Venda:

WHSmith

 Amazon.com

Fonte: Loving True Blood in Dallas.

~ por Mizinha em 02/09/2009.

61 Respostas to “Descrição de DEAD IN THE FAMILY – Pré-venda”

  1. Se ansiosidade matasse….

  2. ISTO É ESPECTACULAR! WIIII
    Se a felicidade matasse! meu deus… estava mais que morta!
    Oh Mizinha, tu és uma rapariga espectacular! se não fosses tu, eu não sei o que faria!
    Beijo!
    (wiiiiii) 😉

  3. Olha, quando eu li “parece finalmente estar firme em seu relacionamento com o vampiro Viking Eric” quase o coração me saiu pela boca.
    Mas se está tudo bem entre eles, vai acontecer alguma coisa que os vai separar. E há-de ser alguma coisa a haver com o irmao dele. Uou Vampiro! Que giro.

  4. É mais velho, ou mais novo? Não me lembro se o Eric fez mençao a isso. Espera ele não tinha dito que o irmão tinha morrido numa batalha? hum…
    Ai, só de pensar que se for tão bonito quanto ele o meu coração derrete-se. Que bonito!
    😉

    • Joana, será que é irmão de sangue ou irmão vampiro? Eric conta no livro 9 que os filhos dele ficaram com os irmãos, quando ele se transformou em vampiro, então eu acho que ele tinha irmãos de sangue vivo.

      • é verdade sim. Eu é que tinha ficado em erro. Mas não sei bem o que pensar… Se são problemas de familia, talvez seja irmao irmao de sangue…
        Mas a familia de um vampiro assim que ele se transforma são os outros vampiros… Não sei o que pensar. -.-
        😉

  5. Ou será irmão gêmeo e por ventura foi esse que esteve com Sookie se passando por Eric,para consquitá-la,fingido aminésia,a mando dele…sei lá!Só uma suposição meninas…Pq eu tenho a impressão que o gigante vampiro loiro já fez muita maldade escondida e nós vamos descobrir.

  6. Não irmão gemeo não é porque ele foi mesmo amaldiçoado. Adriana, não sejas tão mazinha para ele, coitado. 😉
    Ele é vilão… tudo bem. Mas irmão gemeo.
    Mas vamos lá ver… Maio, oh santo maio! Chega depressa!
    -.-
    Beijinho meninas

  7. …vou colocar um pouco de lenha nessa fogueira…hihihi…”Sookie parece finalmente estar firme em seu relacionamento com o vampiro Viking Eric”…amigas vou lembrar a vcs que faltam ainda 3 livros, segundo a Charlaine, então ela vai enrolar até definir com quem a Sookie vai terminar…muita água ainda vai rolar nesta estória…nada esta definido…quanto ao irmão gêmeo que a ADRIANA sugeriu, acho que seria um pouco de criatividade demais da autora, mas com a Charlaine tudo é possível, porque não um irmão gêmeo, seria mais um dos muitos segredos do Eric …agora aquela história de falta de memória do Eric, de ter sido enfeitiçado, não me convenceu (até o Alcides disse isso pra Sookie)…não sei não, fiquei muito desconfiada que fosse outra armação dele, o Eric é bem capaz disso…outras coisas interessantes da descrição do 10º livro: ” Bill está doente e só pode ser curado por um irmão de sangue”…quem será ele, algum descendente da filha do Bill, os “Bellefleur”??? …” Os lobisomens lhe dizem que tem transeuntes estranhos e ameaçadores no bosque Stackhouse” … quais seres sobrenaturais que estariam na cidade dessa vez…só sei uma coisa: como a Charlaine Harris é criativa e nos mantém loucamente interessadas nos seus livros! Estou ansiosa pra ler!

    • Coitado do Eric, Ane, eu acho que a Charlaine fez aquilo porque fez. Eram as bruxas! Ele não era o mesmo… E como eu já disse algures, eles vão terminar. E cá para mim é no 11º livro. Vais ver. a Sookie não tem uma relação séria por mais de 2 ou tres 3 livros seguidos 😉

    • Ane…acho que falta aparecer duendes nos livros da Charlaine, né? rs…rs….são os transeuntes estranhos;…rs…

  8. Oi meninas, adorei descobrir esse blog, era tudo o que eu queria… um lugar para discutir os livros da Charlaine… Olha, sobre o próximo livro, acho que não pode ser nada bom o criador do Eric voltar. Me lembro que ele contou que o cara era antiquíssimo, do tempo das legiões romanas, e homossexual. Algum problema vem aí e não vai ser bom para o Eric.
    A doença do Bill deve ser mais fácil, já que ele tem os Bellefleur como parentes. Deve ser engraçada a cara da metida Caroline quando descobrir que o parente que deu a grana é um vampiro….rsrsrs
    Sobre o intruso no bosque da Sookie, só pode ser o tal Dermott. No livro 9 ele não tinha sido encontrado depois da batalha e a Sookie ficou com medo dele ter decidido ficar do lado de cá quando os portais foram fechados pelo bisavô Niall….
    Será que é isso? Achei chato ler uma entrevista da Charlaine dizendo que não vê a Sookie se tornando uma vampira. Acho que no final de tudo ela vai ficar com o Sam, que já era apaixonado por ela antes mesmo do Bill aparecer ……

    • É Cacau, não vai ser fácil não esse livro 10.:)
      O retorno do criador do Eric, pelo visto, só vai trazer problemas pra ele e pra Sookie que parece estar se entendendo, o irmão dele na jogada acho que tb vai piorar as coisas. O problema do Bill (que deve ser ainda por causa da guerra das fadas do livro 9) vai deixar ele num dilema: contar a verdade ou não para os Bellefleus? Se contar a verdade isso pode salvar a vida de Bill, mas ele sempre fez questão que eles não soubessem a verdade. Não só a Caroline tem o nariz empinado, o Andy e a Pórtia são preconceituosos D+com relação aos vampiros, eles iam ter que agradecer e muito o Bill pelo dinheiro que lhe foi dado. E o intruso, pode ser Dermott, mas eu já até pensei em outro ser (que a charlaine pode criar nesse livro), porque os lobisomens não reconheceriam o cheiro de fada?
      Se Sookie tivesse que ficar no final com alguém que não fosse vampiro, eu apostaria em Alcide(1ª opção) e Quinn (2ª opção). Eu não consigo ver Sam com Sookie, eles são muito amigos apesar dele gostar dela. 🙂

    • Eu apostava no Quinn em primeiro lugar. O Alcide, não me cheira muito. Mas O Sam? Não… eu estou com a Mi, não acho que eles vão acabar juntos, acho que são bons amigos.
      Em relação ao Bill, bem ele vai ter que dizer a verdade aos bellefleur… engole o orgulho e conta. os Bellefleur fazem a mesma coisa, engolem o Orgulho e agradecem-lhe ao salvar-lhe a vida e depois dizem-lhe que não querem ter mais comunicação com ele xD (é uma ideia).
      Depois a familia vampirica do Eric… Isso vai ser um problema, cá para mim eles vão tentar fazer a Sookie e o Eric zangarem-se… e tentam levar o Eric dali da área 5… **
      Ai que horror :O isso seria horrivel.

  9. Alcide????? Gente, vocês não lembram como ela ficou horrorizada só de pensar em casar com um lobo que tivesse que cruzar com todas as fêmeas da matilha? Além disso, esse cara sempre foi o mais interesseiro, mais que o Eric no início. Ele nãoooooooo!!! rsrsrs
    O Quinn……… não sei pq, mas acho que ele é passado. Analisando bem as historias dos 9 livros, o que esteve mais próximo dela em todos foi o Eric, de um jeito ou de outro. Mas fiquei pensando numa frase da Pam no livro 9, quando o Fancy morre ela diz que ele vive no Bill e que Eric vive na Sookie. Será que ele vai morrer? O Alan Ball não faria uma sacanagem dessas, né? Mas do jeito que ele mudou a história, sei não…
    Quero ver como ele vai se virar para mostrar o criador do Eric depois de ter inventado que era o Godric. Ele toma umas liberdades que mudam tudo 😦

    • eu concordo contigo… Eu não quero que o Eric morra. Nem pensar! E sim ele foi o mais chegado à sookie em todos os livros… mas eu não sei já o que pensar. OMG eu tenho tanto medo, eu acho que ele era o ideal para a Sookie.
      Mas vamos lá ver…
      😉

  10. Já viram esse clip no You Tube?

    O que estão achando da série na HBO? Eu ando meio irritada com as mudanças de caráter dos personagens. Para não falar das invenções … 😦

    • Meu deus… eu estive a ver o video… é tão comovente e emocionantem mesmo muito bem feito! Adorei **
      é o que vos digo Eric e Sookie! 😉
      Beijinho meninas

    • Muito boa montagem do video.

  11. Nossa eu tô super feliz de ter encontrado esse blog!!! eu tô doente por essa série (tanto os livros quanto o seriado) eu penso nisso o dia inteiro =o rsrsrs e a minha vontade maior eh q Eric fique com a Sookie, pq ninguém fez por ela oq ele fez… ele pode ser td (manipulador, egocêntrico e egoísta), mas eu acredito no amor (q ele tá descobrindo) q ele sente por ela… Eu gosto do Sam (mas entre nós ele eh mt sem sal comparado aos demais!), eu gosto do Quin ( ele eh quente segundo ela!) eu até gosto do Bill acredito q ele a ame mesmo ( mas agora eh tarde, né!), o Alcide não dá, né! ele eh pior q o Eric em termos de egocentrismo!! Não adianta o Eric eh o favorito da maioria e ele eh o numero certo para a Sookie!! e para todas nós!!!! rsrsrsrs
    Bjs gentee

    • Que bom que vc gostou do Blog Bruna. Aqui a gente bate-papo sobre a série também, cada um coloca a sua opinião e tira dúvidas. 🙂
      Depois que a gente Lê True Blood, fica viciado mesmo..r.s…rs..mas os livros são muito bons mesmo.
      Eu gostaria que Sookie ficasse com Eric também porque ele tem qualidades que ela já falou nos livros que queria em um homem, e ele mudou bastante ao longo desses livros (com ela, digo), ele não parece mais tão egoísta. Mas Bill ainda está na parada..rs…rs…ele gosta dela também e vai continuar lutando pelo amor de Sookie.O Sam se tornou mais amigo do que outra coisa nos livros…rs…não consigo ver os dois juntos. Resta o Alcide e o Quinn, mas eles parecem tão complicados pra ela. Será que no livro 10 vai aparecer alguém que vai deixar Sookie mais em dúvida? O irmão do Eric diz que vai aparecer em Bon Temps nesse livro….tomara que curiosidade não mate…rs…rs..

  12. qdo eu li a descriçao em ingles, colocava irmao de eric entre aspas.
    maginei que fosse irmao vampiro, tipo o maker dele fez outro e ele seria o irmao de eric.
    que nem stan qdo foi procurar la em dallas pelo irmao.
    neh?

  13. Tb acho que é tipo isso Laura, deve ser um outro vampiro do mesmo maker. (Mais o maker dele em si já deve ser um problema enorme).

    E a CH falou, que ia definir com quem a Sookie iria ficar no livro 10! Só que ai ela percebeu que não ia ficar interessante (ahm??) e resolveu q vai enrolar mesmo.
    Então, com certeza algo vai separar Eric e Sookie mais cedo ou mais tarde. Mais o que mais me interessa é que está cada vez mais obvio para os dois que eles se amam mesmo.
    (mais enfim, qualquer um, menos o Bill peloamordedeus! Ela mesma já admitiu que ele já é passado!).
    (Quer saber, Eric, Eric ou Eric. e ponto!)

    Mais eu queria mesmo ver a Sookie com algum poder (ela merece), algo que faça com que ela possa se defender sozinha, magia de fada, qualquer coisa!
    E o que é que vão inventar p/ ser ancestral da Sookie agora? (Eu estou sinceramente com medo disso).

    • poiseeeeeeeeh!
      kk
      quinn vacilou mto, sinceramente. eu adorava ele.. mas aih comecei a pegar abuso pq ele nunca tava lááá! a muleh via mais bill do que ele, e olhe que isso eh falar mto. (se bem que bill ta mais presente soh pq acabou com sookie, pq antes era: vou pra putaquepariu, vou pro peru.. ehueuhe. ele devia ter estado sempre la pra ela :/ )
      acho que ele eh um passado mai que ta conseguindo se renovar, o que eh um perigo. morri de rir quando teve o fight entre quinn e bill no livro 9 e quinn fala pra bill que ele nem na lista ta kkkkkkkkkk. :X
      com certeza eu acho que ela nao acaba com eric, e tenho em mim q ela vai acabar com alguem sobrenatural mai que nao eh vampiro.. acho que ela nao aguentaria nao essa vida solitaria de dia. :/
      poiseh po. pra todo mundo q eh contra eric eh obvio que ele nao ama ela e vice versa, mas pra mim ele mostra amor que soh e soh nao diz que eh.. X)
      acho que eric me ganhou de vez quando ele fez a entradinha da casa dela, depois dela ter se exasperado no dia anterior explicando que tava sem um tostão.
      serah que ela vai ter algum poder? aiinn eh que fica meio trashzinho, acha nao?! :X
      queria que o livro chegasse logo.
      eh uma tristeza agora :/
      achei que nunca mais passaria por isso depois de harry potter kkkkk

      como assim pra ser ancestral?!

  14. …Minhas Amigas, fãs de “Vampiros do Sul”…nada tá garantido…nem Eric, nem Bill, nem Quim…eu até queria ser a Sookie…com tanto homem bonito atrás dela…ela tá podendo…risos…pra mim a Sookie, só erra numa coisa, em querer que um homem fique colado nela, dando atenção “full time”, isso não existe, as pessoas tem seu individualismo, um homem no pé o tempo…sufocando…não tem relacionamento que dê certo…o obvio, pra mim, é que a Sookie não ama o Eric, porque nunca falou isso pra ele,no livro, como falou pro Bill, inclusive ela fala no final do livro 9(…”eu claramente o vi, e eu o amei novamente”)….acho mesmo que ela esta com o Eric, porque não consegue ficar sozinha…é muito carente…agora é claro que ela pode vir a se apaixonar por Eric…como pode voltar pro Bill…ou terminar com Sam, acho até que ele merece uma oportunidade, já que sempre gostou dela…a única certeza que tenho é que a Charlaine sabe escrever um bom livro! Bjs!

  15. O Bill dos livros é muiiito diferente do Bill da série “True Blood”.
    Alguém comentou que ele nunca estava presente quando a Sookie precisava…é verdade! Porém, eu torço pelos dois! Nenhum namorado (humano ou não rsss) vai ser perfeito sempre!
    O Alcide parece ser um gostoso mas é bundão, o Sam virou amigo e beijar amigo é péssimo, o Eric sempre quis transar com a Sookie e conseguiu. Ainda não cheguei nos livros onde o Quinn aparece.
    O Eric é maravilhoso e homem bonito mexe com o ego de qualquer mulher, acho que ela se sente carente, quer ter um cara lindo, gostoso e bom de cama por perto…
    O Bill poderia era liberar a grana pra Sookie, isso a deixaria feliz! Além disso, eles tem que ficar juntos!
    O primeiro amor é difícil de esquecer!

    • CAMILA disse: “O primeiro amor é difícil de esquecer!”…
      …concordo total contigo, inclusive porque casei com o meu 1º namorado/amor/ homem…uma história parecida com a da Sookie de True Blood…foi uma tremenda paixão…depois nos separamos, tivemos outros relacionamentos e 3 anos depois nos encontramos, estamos casados, felizes, temos um filho…sou a prova viva que o 1º amor pode sim, ser inesquecível…por isso me identifico muito com a história da Sookie e do Bill…e torço pra eles terminarem juntos. Sou 100% Sookie e Bill….agora, adorei do Bill “liberar a grana”…bem que podia, né??? risos…

  16. Eu ainda acho que o Eric dá de mil nele… em tudo 🙂
    Não que Bill seja de se jogar fora, mas ele realmente comeu muita mosca nesses 9 livros. Mas vamos ver no que vai dar
    Acho que pode ser o Sam no final, a Sookie diz que gosta do sol e da lua e quer os dois… então ela não quer virar vampira e vai envelhecer. Não vai dar certo com eles dois se ela envelhecer
    Chato isso de esperar os livros… não vou aguentar 😦

    • Passa rápido Anônimo…rs…o difícil vai ser esperar as traduções depois do livro sair… 😦

  17. Vejam essa entrevista da Charlaine Harris

    http://truebloodnet.com/charlaine-harris-discusses-true-blood/

    • Anonimo, eu vi o link que vc mandou 🙂
      Esse texto é um resumo de uma grande e interessante entrevista da Charlaine, eu traduzi a entrevista e postei no blog. Se vc tiver interessada (o) :https://sookienovels.wordpress.com/2009/08/07/entrevista-com-charlaine-harris/
      A Charlaine sempre deixa alguma coisa de um livro pro outro. O vínculo de Sookie e Eric pode ser pelo sangue ou não, ela disse que no livro 10 ela iria explicar (tô achando que vai vir alguma decepção com Eric). Pra variar ela não entrega muita coisa na entrevista, pelo contrário, faz a gente ficar mais curiosa ainda. “Chega logo Maiooooooooo!!!” 🙂

      • eu to com a impressao de que vai ser algo bem tenso..
        pq fiquei mto preocupada qdo eric respondeu pra sookie pq ele nao tinha ido atrás dela “you’re killing me sookie, you’re killing me”.
        nao da pra saber em que sentido ele disse isso. :/
        será q ta fazendo mal, o blood bond?
        tenho a impressao de que o vinculo deles vai alem do blood bond tb.

        aiii que demora de chegar o livro! euheuhe

      • Laura, nessa parte que Eric fala isso, me pareceu que ele sabia de alguma coisa que nós (E Sookie) não sabemos, tipo algum segredo. Acho que a troca de sangue deixa os dois mais ligados emocionalmente, mas ainda acredito que ele goste dela e ela goste dele.

      • eu acho tb que eles se gostam independente da troca de sangue.
        e que tem algo que ele sabe que ta acontecendo, que nao necessariamente vai ser ruim pra ele (tipo ela ficar com raiva e tals), mas que pode ser ruim pros dois como casal.
        to com medo :/
        mas to aliviada pq a sinopse do livro diz que o relacionamento dos dois ta indo bem, pq isso significaria que mesmo ele dizendo oq tinha que dizer (que deve ser no começo do livro, eric sempre conta oq ela quer saber), eles continuam firmes euhehue.

        agora.. eles trocaram mto sangue ja, a ligaçao ta forte pracarai. acho que soh ele morrendo pra ela se extinguir. isso eh mau sinal, caso ela fique com bill no fim das contas, neh?! ;~~

  18. Eu por acaso já estive a pensar no que é que vem para o proximo livro e sabem que mais?
    1. a Sookie vai-se zangar com o Eric, vão ver. Eles vão ter qualquer coisa que os vai fazer afastar.
    2. O Bill vai tentar investir mais na Sookie e ela vai pensar naquela coisa do Niall sobre: “o vampiro é bom homem, ele ama-te” ou algo do género.
    3. Não sei bem o que pensar mais… Mas vai haver muitas intrigas. A sookie vai ter pena do Bill quando ele está doente e vai voltar a aproximar-se dele. -.- Que caca.
    😉
    Sei lá… ainda demora mais de meio ano daqui até às traduçoes sairem. Estou a pensar em lê-lo em Ingles. 🙂
    Beijinho

    • Concordo em tudo Joana….
      Vc sabe que quando saiu Dead and Gone eu achei uma tradução muito boa em espanhol (acho que na mesma semana do lançamento do livro em inglês), foi como eu li.

  19. e se calhar é o melhor a ser feito! Ah, fans doidas que não aguentam nada!
    xD
    estou a brincar. 🙂

  20. Laura… Acho que eles se amam… Mas por outro lado (argh! detesto ver sempre os dois lados!) é muita fruta! Eu quero que ela fique com o Eric, como é obvio, eu acho que eles se podem ter apaixonado com o tempo, já lá vão alguns livros! Mas ela ainda ama o Bill, lá no fundo mas ama. e esse sentimento pode vir ao de cima mas, e o vinculo? o que é que pode acontecer? Que doideira de assunto! Ficamos com a cabeça à roda por causa disto.
    Argh.
    😉

  21. é exactamente isso que eu tenho andado a dizer aqui à nossa pequena grande familia do blog, porque temos que nos preparar para qualquer eventualidade, tanto team Bill como team Eric(wiiii).
    Team Bill? Já viram o que era se o Bill morresse em nome do amor que sente pela Sookie, ou seja, se ele morresse um herói ao salvar o amor da sua vida?
    Não era bonito e corajoso?
    É claro que era, (ai que eu sou tããããããããoooo má!) assim o Eric dava colinho à Sookie para ela recuperar da perda.
    Era heróico não?
    Mas olhem que eu estou a dizer isto com falta de coração… porque eu iria ficar muito triste se isso acontecesse. Eu não quero que ninguém morra. Não!
    Beijinho mnas!
    😉

  22. Oi gente, é interessante perceber como as coisas ditas no livro são “interpretadas” de jeito diferente. Eu entendi que o Eric falou algo tipo “Sookie vc está me matando” porque ele estava com remorso ou algo assim por não ter chegado antes, a tempo de salvá-la. Ela pergunta isso de forma dura e ele responde de um jeito que parecia esconder algo. Como se ele tivesse tido algum impedimento sério.
    O laço de sangue está fazendo com que ela consiga “ler” a mente e os sentimentos dele. E antes ela não conseguia isso com os vampiros. Pelo menos essa é a minha impressão. 🙂

  23. Oi gente,
    Sou eu de novo, agora não anônima (desculpem o lapso) 🙂
    É interessante perceber como as coisas ditas no livro são “interpretadas” de jeito diferente. Eu entendi que o Eric falou algo tipo “Sookie vc está me matando” porque ele estava com remorso ou algo assim por não ter chegado antes, a tempo de salvá-la. Ela pergunta isso de forma dura e ele responde de um jeito que parecia esconder algo. Como se ele tivesse tido algum impedimento sério.
    O laço de sangue está fazendo com que ela consiga “ler” a mente e os sentimentos dele. E antes ela não conseguia isso com os vampiros. Pelo menos essa é a minha impressão. 🙂

    • Pois é Cláudia…rs….eu nem sei se é a intenção da Charlaine trazer essas dúvidas pra quem lê os livros. Porque essa conversa da Sookie e do Eric, na verdade começou com Bill.
      Eric demonstra raiva de Bill e Sookie fica indignada por Eric ficar assim porque foi Bill quem lhe salvou a vida, então ele baixa a cabeça e fala isso: “você está me matando”. Agora a dúvida:
      1. Será que Eric sabe alguma coisa de Bill que justifique sua raiva, e ele não quer contar pra Sookie?
      2. Eric pode estar econdendo um segredo dele mesmo e não quer contar pra não perder Sookie?
      3. Ou Eric está ficando confuso pelos fortes sentimentos que “talvez” não queira sentir por Sookie?
      São várias opções (e tem outras até), porque essa conversa ficou “no ar”. E mais “no ar” ainda ficou a frase de Niall: Esse vampiro não é ruim e gosta de você.
      Eu só espero que a Charlaine explique essas coisas no livro 10, porque eu não sei se aguento esperar pelo livro 11 ou 12. 😉
      Ah…bem-vinda (oficialmente) ao sookienovels 🙂

    • eh de se pensar como voce leu essa interpretação.
      xo perguntar pra minha irma como ela leu euheuhe

      • xo escrever direito.
        como voce interpretou.
        ela pegou assim tb.
        euhehueuhe

        eh bem verdade.
        vou dormir pensando nisso e refletindo auheuhehue

  24. O Bill deve ter um segredinho manhoso, será que ele quer roubar o lugar ao Eric? (são suposiçoes, não declaraçoes, São ideias que me apareceram e vamos discuti-las) Será que ele se aproveitou da raínha (naquele tempo) para subir na hierarquia?
    Mas o Eric pode ter um segredo que nós (ou muito me engano) não queremos saber.
    Ou talvez ele se sinta frustrado (o Eric) por tentar conquistar a sookie, à maneira dele (quem disse que somos perfeitos?) e ela ainda não estar certa de quem é que gosta. acho que ele se sente triste e expressa por raiva.
    Ambos merecem a Sookie, ambos a amam. (que raio de triangulo amoroso!)
    😉

  25. Eu tb acho que nesse livro, ela vai ficar balançada com o Bill. Ele vai estar doente, proclamando o seu amor por ela, e tal. E (no meu entender), ela gosta do Eric mais do que está pronta para aceitar. Ela está sempre se lembrando que ele é poderoso demais, e dos problemas que isso pode trazer. E ela não confia no amor dele.

    E outra coisa. Se o Bill e a Sookie voltarem agora, é bem difícil que eles durem até o final do livro. É simples. É uma questão de enredo.
    Pra mim, essa recaida com o Bill vai fazer com que ela acabe se tocando que ela quer ficar com o Eric.
    (essa é só a minha opinião tá?!)

  26. Isso ia dar um enredo lindooooo *.* (ignorem).
    Ela fica balançada entre os dois. Acontece algo entre ela e Eric e ela volta com o Bill, mais continua sentindo o Eric, e fica confusa.
    E ocasionalmente, depois de muito drama, aceita que ama o Eric.
    (E ai ele morre huahauahuahauhauahua). (BRINCADERA)
    E ai eles vivem felizes para sempre.

    (O unico problema ai, é que a própria CH disse não ser fã de finais felizes. ¬¬)

  27. eu acho que o eric disse aquilo porque, quando a sokie bebe o sangue dele. ele sente as emoções dela. Acho q isto fez ele ver os sentimentos dela balançarem para o bill, e ai ele disse:
    você esta me matando!
    Mataria qualquer um, ficar enrolando deste jeito. ¬.¬
    imaginem saber q a pessoa q vc ama, esta pensando em outro e não sabe se te ama.
    Acho q pode acontecer dela voltar pro bill, so para descobrir q ama o eric!
    o problema é o lance dela não quer ser vampira. Acho q ela ainda vai ter q cuidar do sobrinho dela. O Hunter.
    ela vai acabar adotando ele e criando ele com o eric, como uma familia feliz! =) pelo menos é o q eu gostaria.
    O alcide é um idiota, o sam é chato, e o quim é passado junto com o bill.
    abraço

  28. Olá meninas… tb adorei o espaço parabéns a criadora!!
    1º comecei com a série, e adimito já tinha uma simpatia pelo Eric, depois de ler os livros então… Acho uma tremenda sacanagem oq fazem com o carater dele na tv, se vc ver a fundo ele é o único q sempre está lá quanda a Sookie precisa, se atém a todos os detalhes e desejos dela. Vida longa ao romance dos 2, em 2º opção ficaria com o Alcide.
    BJs

  29. Oi, gente, adorei conhecer o blog, mt discussão pra resolver. Eu acho que, de tds os pares da Sookie o q + tem a ver com ela é o Eric mesmo, os outros (Quinn, Bill, Alcide, Sam) são passado ou não tem nada a ver mais. mas tem uma coisa: além dela não querer virar vampira, e não poder ter uma família normal com qquer dos vampiros q ela escolher, como ela já disse q gostaria, ainda tem o fato de q ela vai envelhecer, então ela não teria futuro com nenhum deles. Mas no final, se for pra não ter final feliz mesmo, q ela fique com o Eric eqto puder (já q ele é maravilhoso, apesar dos defeitos).E eu realmente acho possivel q não seja nenhum dos q a gente conhece até agora, já que a CH inventa pra caramba, e a solução pra ela seria encontrar alguém mais parecido com ela (um telepata tb) com que ela pudesse se casar.
    Bom, tem um monte de coisa pendente tb, como o fato de a CH tem colocado fatos, como o casamento entre humanos e vampiros estar permitido, pra dar a hipótese de que ela pudesse se casar com um. Temos mt q discutir.
    Bjs.

  30. saiu pedaço do dead in the family em que eric explica pq nao foi atrás de sookie. voces viram? tá parado o site!

  31. Sim Laura… está parado. Mas, talvez porque, a Mi não pode vir para o computador. ^^

    Mas não tarda muito voltamos em força para TB! ^^ Não é?

  32. uma das melhores series que tem, se não for a melhor é fantástico vc fica crazy

  33. Achei uma parte aqui… alguém se habilita a traduzir?

    http://truebloodnet.com/dead-in-the-family-secret-revealed/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+TrueBloodNet+%28True+Blood+Net+News%29

  34. Aliás, é nesse blog. Desculpem

    http://www.theunreadreader.com/2010/04/ditf-ch-1-extras.html?zx=830ede94a72cf6c0

  35. Gente, achei o blog onde tem o primeiro capítulo completo. O endereço correto é esse:
    http://www.theunreadreader.com/2010/04/ditf-ch-1-extras.html?zx=830ede94a72cf6c0
    bj

  36. EU -O D E I O- ESSE SUSPENSE, ele me mata =/

    Ai pessoas, se no final das contas a Sookie terminar com alguém que não seja o Eric ou o Bil, eu juro que rasgo o livro em um milhão de pedacinhos. Se for um shifter então, eu jogo os pedaços na fogueira, odeio esses malditos shifters.

    Tudo bem, eu também não gostaria que a Sookie virasse vampira, meio clichê né. A Charlaine que invente de transformar um dos dois em humano então, e sabemos que ela tem capacidade pra fazer isso, criatividade não falta nessa mulher.

    E também acho que a Sookie vai acabar criando o Hunter…

  37. Meu Deus, explodi de felicidade depois de ler esse pedaço de Dead In the Family.

    EU SABIAA, eu sabia que o Eric tinha um bom motivo pra não ter ido atrás da Sookie. Eu sabia que aquele “You’re killing me” era de coração mesmo, que significava que ele só nao foi atrás dela pq ele foi impedido, e não por escolha própria.
    E ele ama ela, agora temos certeza, pois ele mesmo disse.

    Aiiii, só mais pouquinho e teremos o livro na íntegra…

  38. Tá, mais uma coisa.

    O Eric e a Sookie tem uma historinha em cada livro, cada um deles…
    Ela não pode simplesmente jogar isso pro alto no final e fazer a Sookie ficar com um Zé Ruela qualquer, né? :~

  39. Pessoal, olá! To viciAd nos livros, são muito bons, n consigo parar de ler, terminei o nono a pouco e eu quero q ela fique com eric, pelo amor de deus, ele sempre esteve ao lado dela, bill é bomzinho, mas acho q é a historia do encantamento dela por ele, por ele ter sido o primeiro e tal. Depois de nove livros ele volta a luta pelo amor dela? sei la, n gosttei n, espero q ela termine com eric.
    abraços

Deixe um comentário

 
