Evan Rachel Wood

Loira, morena ou ruiva?

evan-rachel-wood-925    Rainha 7    Evan

A cor do cabelo não importa, Evan Rachel Wood é uma camaleoa talentosa.

A tão esperada estréia de Evan Rachel Wood como a Rainha da Louisiana Anne-Sophie não deixou a desejar (ao menos pra mim). Elegante, linda e poderosa, ela mostrou que vai dar muito trabalho para Bill e Eric, e que vai ser tão polêmica nas telas quanto é na vida real.

Rachel é atriz e cantora, começou a carreira em 1990 atuando em séries americanas. Fez alguns filmes de sucesso, como “Da magia a sedução”, “Aos Treze” e “Garotas Malvadas”. Namorou o roqueiro Marilyn Manson em 2007.

Curiosidades:

*Rachel perdeu o papel  de Cláudia (a vampirinha) para Kristen Dunst em “Entrevista com Vampiro”.

*Ela tem 3 tatuagens. A letra J em seu tornozelo (de Jamie Bell), outra tatuagem referente a banda The Beatles em seu outro tornozelo e um coração negro com uma flecha relâmpago em sua coxa.

* Se tornou a atriz  de videos clips mais bem paga de toda história, depois de fazer sexo com Mason em um clip de Heart-Shaped Glasses.

Rainha 2   Rainha 3

Rainha 5   Rainha 4

34

Fonte: Wikipédia e Fã Site

Galeria de Imagens

~ por Mizinha em 02/09/2009.

11 Respostas to “Evan Rachel Wood”

  1. Eu até gosto dela… Mas já perdeu pontos na minha consideração… Marylin Mason?
    EU detesto o homem!
    Mas olha que ela é bela… Eu adorei o papel dela de super-faladora, tenhp pena que o André não tenha aparecido. Até gostava (mais ou menos) dele. 🙂 e estava à espera que ele aparecesse na série.

    • A única coisa que eu sabia da atriz era que ela tinha namorado o Mason…aquele cara não existe…rs….ele é muito esquisito. Agora, se levarmos em conta que a Rainha só aparece nos livros lá pelo 5°/6°, ela aparecer logo na 2ª temporada fio um bônus. Acho que Alan (Ball) deve deixar André, Sr Cataliades, Sigbert e Wilbert para a próxima temporada.
      Você viu a cara da Rainha quando disse para Bill dormir lá? Tem alguma coisa alí, ela diz: “eu insisto” e fecha a cara. Ela está armando. As vezes eu penso que ela está tramando com Eric para tirar Sookie de Bill…só não sei porque ela faria isso.

  2. sou mais o cabelo ruivo..

  3. É uma ideia sim… Mas com que fim? foi ela que mandou o Bill ir para lá! para Bon Temps. Não faço a minima porque é que ela faria isso… ou então se calhar ela faz isso só para gozar do poder de mandar xD
    Olha o Eric para a Pam… Ele mandou-a em busca da Menade e ela estava com os seus sapatos favoritso 🙂 nao há muita comparaçao… mas está lá quase.
    Mas ela manda cada piada… opá não sei simplesmente não a achei assim.
    Pois se calhar o Allan (realizador) deve estar a guarda-los. O andre nesta altura podia estar numa “viagem” xD Uma surpresa de filhotes xD
    O Mason é das pessoas mais horriveis que eu já vi -.- até fico doente.
    🙂

  4. Mizi, concordo contigo, tem “gato preto”(tramoia, algo de sinistro) nesta história sim…os dois estão planejando algo…todo mundo notou a atitude estranha…
    Fazendo suposições:será que o Eric e a rainha, vão ter algo haver com o sequestro do Bill na próxima temporada ( e não a Lorena, como no livro )???…tadinho do Bill, como vai sofrer o pobre…

    • Se o Eric tiver alguma coisa com a Rainha e a Lorena eu nem sei o que eu faço…rs…dae é muita sacanagem do Eric, eu vou ficar p. da vida. A Lorena faz isso por vingança, a questão no livro é totalmente pessoal. Alan já ftz com que Lorena fosse muito humilhada por Bill, ele deu um baita fora nela, e eu acho que vai ser esse o motivo. Mas como eu já disse uma vez, eu espero tudo de Alan Ball.

    • Não! Por amor de deus eu desfalecia logo! Porque desde o inicio( no livro) que ele ajuda a Sookie. Mas ele fazer parte do Squestro? Oh, vai-me dar uma coisinha má.
      Mas pensando bem, Anne, até nem é uma ideia fora de tudo… porque o Bill disse à Lorena que para ele ela já estava morta e que eles podiam ser imortais e encontrar-se… bla bla bla.
      Mas é duvidoso. mas é uma ideia.
      Meninas não nos podemos esquecer que o Eric é o “vilão” (embora eu nunca o tenha visto como tal, mas bom. 😉

  5. Não… eu não acho que seja o Eric e a Rainha. Ele é mau, preverso e tudo o mais. Mas, acho que ele não faria isso. Senão a Sookie não tinha razão para ficar chateada com o Bill (:O só me apercebi da veracidade das minhas palavras agora, Escutem) porque a razão do trabalho para a raínha (o de procurar vampiros) não chega, ele traiu-a (porque ela era a sua criadora ele não podia dizer que não, eu concordo, foi mau) e se o Eric e a Raínha o raptam a traiçao deixa de valer e ela ficava bastante chateada com o Eric e com a Raínha ao ponto de os poder matar (como fez à Lorena, oops, ela também a tentou matar antes da Sookie ter a malvada sorte de lhe estacar). Mas bom.
    Continuando a minha linha de pensamento: depois se ela continuar junta com o Bill “por pena” e quarto livro (aquele maravilhoso, monumento**) deixa de fazer sentido porque ela anda com o Bill e coise.
    Oh, não pode haver tramoia entre eles os dois. Eu continuo a apostar na Lorena (para a minha saúde continuar boa)
    🙂 (uff que texto!)

  6. É Joana, faz sentido, seguindo a linha do livro, mas por outro lado o Alan Ball tá fazendo diferente, e o Bill é o protagonista e não pode ficar a 3ª temporada, quase o tempo todo, fora da série, e como vc mesmo disse, o Eric é o vilão (aparentemente, porque o Alan, dependendo do que o público pedir, pode amolecer o coração do Eric, pra ele ficar bonzinho e ter mais afinidade com a Sookie)…vamos acompanhar a próxima temporada…também acho que os lobisomens vão aparecer neste final pra dar o gancho da 3ª temporada…o diretor adora fazer isso… já estou ansiosa pra ver…
    …pensando de maneira diferente, o Eric e a Rainha, podem também estar planejando algo relacionado a família da Sookie, pelo interesse da rainha na prima dela…é só um palpite, um chute…o Alan é maravilhosamente doido e pode inventar qualquer coisa…BJS.

  7. Concordo plenamente contigo! 🙂
    MAs não te esqueças que ele tem que fazer as coisas de maneira a que os outros livros não saiam prejudicados. Mas é melhor esperarmos pelo proximo episódio. Tipo, o Bill não fica de fora na temporada toda, porque como já disseram aqui no blog (já não me lembro bem onde) ele não se foca só e apenas na vida da Sookie, ele pode fazer as torturas do Bill e a Lorena aparecer e vingar-se. Assim nós sabemos mesmo que o Bill traiu a Sookie, contra a vontade dele talvez. Não sei mesmo.
    Veremos 🙂

  8. Tão falando da Evan ou de True Blood? Por favor né.

Deixe um comentário

 
