Lafayette: Eric e Lettie Mae

No último episódio, Lafayette teve uma alucinação de Eric, no lugar da mãe de Tara (Lettie Mae), quando ela emeaça ele e Sookie com uma espingarda. O engraçado foi ver Eric não só de blusinha florida e saia, ele estava de pulseira e anel também. 🙂 Abaixo video e fotos.

Eric e Lettie Mae

 

~ por Mizinha em 02/09/2009.

21 Respostas to “Lafayette: Eric e Lettie Mae”

  1. A sério que riso! De Saia! A camisa mata-me, já que a saia não se nota muito… só pessoas como nós é que se vaão lembrar que a Lettie mae anda de saia, logo o Eric teve que se vestir como ela.
    AS pulseirinhas ui ui!
    é altamente!
    Muito bom post Mizinha! 😉

  2. É impressionante… até com blusa e saia…
    Ele fica lindo..rsrsrs 😉

  3. De qualquer maneira, que ele é lindo. eu estou a ver Generation Kill que também é com ele. Os olhos dele hipnotizam-me.

  4. Joana me diz uma coisa, vc acha que o Eric esta afim mesmo da Sookie´, ou é so uma questao de auto-afirmação?

    • Podes repetir, Vivi? Não percebi bem essa do “Eric esta afim mesmo da Sookie”
      desculpa.

  5. hahahaha, desculpa este afim ficou parecendo que o Eric que literalmente comer a Sookie rs!!! Eu queria saber se o Eric esta realmemte interessado, ou apaixanado pela Sookie?

    • Ah sim… eu acho que sim. A sério, nos livros (suponho que já leste) ele muda muito. Porque se ele quisesse simplesmente trocar sangue com a Sookie ou fazer sexo com ela, ele já a tinha abandonado. Porque ele já teve isso tudo.
      Eu acho que ele está interessado nela. Ele está diferente, muito diferente do Eric que conhecemos no inicio.
      Eu acho que me posso arriscar a dizer (que se calhar) é o mesmo interesse que o Bill ou o Quinn tiveram por ela.
      (Aí no Brasil é tão cedo!) 😉

  6. Verdade, me passei no horário!! (Aí ja e madruga nao é?) Tem uma cena quando a Sookie esta na cama após o atentado da bacante em que Eric ficando fitando a Sookie ( Bem ai imaginei, ta louco por esta Mulher). mas ja na cena em que eles estao em reunião com o Godric, ele não da a minima pra ela…

    • (é mais ou menos é 1.15, mas sinceramente, não há sono!)
      Oh, ele estava preocupado com o Godric. Por acaso eu também pensei como tu, Vivi. Mas coitado, eu senti muita pena dele. Oh ele é um amor (quando quer) para ela. Aquele ódio todo que podem ter, é só amor. 🙂

  7. As vezes eu penso que ele tem uma atração forte, mais quando realmente acontecer ele vai esquecer ela.

  8. Não acredito nisso. Aquele Eric que vemos… aquele forte e tudo o mais… ele vai acabar por amolecer à medida que o tempo vai passar.

  9. Acho realmente que ele virou a sensação da série, lindo e tudo mais, sabe derepente ja que a este serie nao esta tão fiel ao livro, poderia acontecer uma loucura qualquer e derepente acontecer como a linha da Stephenie Meyer, e a Sookie quando pular a cerca engravidar do Eric, seria uma loucura… rs!

    • Bem vejo que já não sou a unica a pensar nisso! Opá a sério eu adorava que isso acontecesse. Eu gostei bastante dessa ideia da Stephenie Meyer. Inclusivé, o quarto livro dela é o meu preferido. 🙂
      Mas era genial se fizessem isso. Amava!
      Era tão bonito… vampiros meios-fadas. Ulá!
      Eu acho que os fans têm quase todos os mesmos pensamentos!
      é claro que ele fez sensaçao, ele é espectacular! Já ouvi miudas a dizer que não gostavam dele. Não sei como é possivel, mas não faz mal. eu gosto! 😉

  10. Bem Meninas. Vou embora. Sabem como é… os humanos bem podem tentar ficar acordados à noite (o que acontece algumas vezes) mas não somos vampiros.
    Até amanhã. Quando chegar a vossa hora, tenham bons sonhos! 😉

  11. Um beijo amore!! adoorei vc, amanha conversamos mais. Bons Sonhos.

  12. Joana e Vivi, não me matem, garanto que não sou louca, mas tenho que confessar, como confessei pra Mizi : eu não gosto do personagem Eric, não gostei também no livro…pelo carater duvidoso que ele tem…sempre armando para se dar bem, para ter benefícios próprios…mentiu e se utilizou de artemanhas para conquistar a Sookie…ele não joga limpo…por isso não consigo gostar dele…nada contra o gostoso do Alexander, mas não deixo que isso me influencie na hora da escolha, pois acho o personagem do Bill muito mais complexo, com a vontade de se humanizar e se transformar numa pessoa melhor, menos selvagem (como até o Godric num episódio falou, maravilhosamente,como os vampiros deveriam se modificar em relação aos humanos)…é verdade que no livro o Eric muda, mas quando está sem memória, depois volta a ser o xerife durão que sempre foi (não consigo imaginar ele modificado)…agora, acho realmente que o Eric se apaixonou pela Sookie, mas não acredito(pelo menos até o livro 9º)que ela tenha se apaixonado por ele…Vamos esperar o 10º livro…
    Acho que sou a única a não torcer por ele, mas é como sempre digo…”o que seria do azul se todos gostassem do vermelho????

  13. Já que vcs falaram na história da escritora Stephenie Meyer…me lembrei de uma entrevista que o Alan Ball foi perguntado se em True Blood a Sookie iria engravidar de algum vampiro…ele disse que na série dele (e nos livros da Charlaine Harris) vampiro é vampiro de verdade e não engravida ninguém…quer dizer ele deu uma alfinetada (criticou a autora de Twilight)…mas como Alan Ball gosta de surpreender e esta fazendo coisas diferentes dos livros, pode vir novidades por ai…Beijocas pra vcs!

  14. Ah en relação a engravidar, oh bem, era uma ideia bonita. Mas claro que vampiros são vampiros.
    Mas vamos esperar que o Allan tenha uma ideia fantástica e criativa.

  15. Olha Ane, realmente admito que o Eric não é la esse poço de virtude, mais aí é que estar o lançe, é como uma sensação de conquista, quebrar a rigidez dele, eu gosto de ver durões tendo que baixar a crista, ainda mais por uma mulher, eu gosto do Bill, mais ele deixou de galantear quando sentiu que ja havia conquistado a Sookie, O que vc acha se derepente entrasse outra mulher na historia, pra deixar ele piradinho hahahahaha

  16. Outra coisa eu questiono sera que Sookie realmente se sentiria tao ligada ao Bill se nao tivesse bebido o sangue dele?

  17. Realmente…
    Olha o Eric não é santinho nenhum, eu admito isso! mas ele dá vida à história, eu gosto dele por isso. A Sookie dá-lhe luta. Porque ele agora não tem tudo num piscar de olhos!
    Olha que nunca tinha pensado nisso, nem liguei… Oh, isso deu-lhe vantagem (ao Bill) em relaçao à Sookie. Ele jogou sujo como o Eric jogou. Olha vê bem, a Sookie começou a interessar-se mais pelo Eric assim que tomou o sangue dele.
    Com o Bill deve ter sido igual, embora ela tenha aquela coisa de ele ser o primeiro vampiro que ela conheceu. Oh, Bill, Não há santinhos nesta história. Todos são duvidosos 🙂

Deixe um comentário

 
