Um pouco de Alcide Herveaux – Spoiler

Atenção !!! Spoiler para quem não leu Club Dead !!!!

BlackWolf  Lobo 

Enquanto o episódio final de True Blood não chega, vamos falar um pouco da 3ª Temporada, que tem previsão de iniciar as filmagens ainda este ano, segunto o ator Sam Trammell (aqui).

Se seguirmos o raciocínio de Alan Ball, ele fará a 3ª Temporada baseada no 3º Livro de Charlaine Harris, Clube Morto, que mostra um pouco mais dos lobisomens, o desaparecimento de Bill e seu rompimento com Sookie.

Um pouco do livro: Depois que Bill sai em uma missão para a Rainha Anne-Sophie, ele desaparece misteriosamente. Eric então conta para Sookie que ele (Bill) iria deixá-la para ficar com Lorena, quando desapareceu pela área do Jackson/Mississippi. Eric então pede ajuda a Alcide Herveaux, um lobisomem que tem negócios naquela área e pode fazer com que Sookie se infiltre e descubra o paradeiro de Bill. É aí então que entra o Clube Morto, um bar vampiro frequentado somente por seres sobrenaturais. Lá ela recolhe informações que indicam onde Bill está.

É claro que na 3ª Temporada de True Blood não pode faltar o ALCIDE, então aí vai um pouquinho dele:

Alcide é um lobisomem puro, dono de uma empresa de topografia juntamente com seu pai, em Shreveport, LA. Possui um relacionamento complicado com Debbie Pelt, uma troca-formas (lynx) que o abandona, mas quando o vê com Sookie, inferniza a vida dos dois por vários livros. Ele tem um apartamento no Jackson, onde Sookie fica hospedada. Sua irmã Janice, possui um salão de beleza perto de seu apartamento, e é 100% humana. Alcide se mostra uma pessoa atenciosa e carinhosa com Sookie, o que a deixa bastante balançada.

Descrição física, segundo Sookie: “Ele era enorme. Seus olhos eram verdes. Seu  cabelo despenteado era grosso e negro como o breu. Seu cérebro zumbia e palpitava com a energia, um tipo de efeito vermelho: lobisomem.”

Mais sobre os lobisomens de Charlaine Harris AQUI(Seres Sobrenaturais)

Mais sobre o livro Clube Morto: AQUI

Quem você imaginaria no papel de Alcide?

Alguns sites já fizeram suas apostas:

HBO Series

506px-Eduardo_Verastegui Eduardo Verástegui

FORUM

Scot Elrod Scott Elrod

Indicação da Vivi 🙂

jared-leto Jared Leto

~ por Mizinha em 03/09/2009.

40 Respostas to “Um pouco de Alcide Herveaux – Spoiler”

  1. estava a pesquisar no youtube e vi esse vídeo a gozar com o true blood, até que está engraçado xD

  2. Prefiro o Scott Elrod no papel. Ele tem um charme e tanto para viver o Alcid e, que olhar heim.
    Mas eu tenho uma foto de uma provável “capa de revista” com um Alcid diferente desses lindos aí. Como faço p/ te mandar ?

  3. sou mais o segundo 🙂

    • Os dois tem umas características físicas latina, não? O primeiro é mexicano, o segundo é americano mesmo…mas eu fiquei pensando em alguém pro papel e não me veio ninguém na cabeça. Alcide é novo, então teria que ser um ator novo, alto e olhos verdes (se bem que poderia usar lentes)….

  4. Vá não está mal escolhido, mas a cor do cabelo podia ser mais escura. e não é por nada imaginei o Alcide com um tom de pele mais bronzeado.

    • Eu tb acho que o Alcide tem uma pele mais escura…não chega a ser moreno como Quinn.
      Joana, de que parde de Portugal vc é? Minha bisavó e miha tia-avó eram portuguesas. 🙂

  5. Sou de perto de Coimbra e Aveiro, centro norte.
    A sério? 😮
    Eu do Brasil não conheço nada. Mas tenho uma colega lá na escola que nasceu no Brasil e veio para cá cedo.
    Sim… Agora que falaste no Quinn, como é que ele será. Estou ansiosa por saber como ele é. Bonito tem que ser!

    • Ah…legal Joana. Eu sempre ouvi dizer que minha familia veio de Trás-dos Montes, vc conhece? Vou perguntar pra minha avó direitinho esse final de semana. 🙂
      Quando Sookie conhece Quinn nos livros, ele é o organizador e ao mesto tempo um juíz daquela disputa de lobisomens para ser o Alfa. Que eu lembre, Quinn é enooorme, muito forte (malhadão), bem moreno e é careca também. Esse personagem vai ser mais difícil ainda de se achar.

      • Sim! Claro que conheço! 🙂 Portugal não é assim tão grande. Tras-os-montes é um síti muito calmo e pacifico!
        Ah sim… o Quinn vai ser bastante dificil de se arranjar… mas se arranjaram um Eric à altura porque não um Quinn?

      • Eu imagino o corpo do Quinn igual ao do ator Michael Clarke Duncan, mas como um jovem. Eu sou muito exigente?rs…rs….rs……o cara é enooorme mesmo…rs…mas tem que ser alguém assim, porque vc já imaginou ele colocar moral dentro de uma gaiola com 2 lobisomens igualmente enormes? (é quando Sookie conhece ele) Tem que ser alguém bem forte.

      • Claro! Eu acho que é mesmo bom… Já que há personagens que não são bem iguais… Não faz mal nenhum! xD

  6. Meninas.. que babado!! é muito homem lindo pra uma mulher só kkkkk
    ja que é pra arrasar poderia ser o Jared Leto!! Ai não ia ter coração que aguentasse.

    • Vivi….vou adicionar Jared Leto no Post do Alcide. 😉

      • Aff Amiga obrigada, que coisa linda!!!!

      • Eu não lembrava desse ator, ele fez “O Senhor das Armas” e “Alexandre”, e ainda canta…eu adoro várias músicas dele.

      • isso mesmo, ( lenda Urbana tb!) pema q nao da pra colocar a foto do Eric aqui senao alguem de lá pode nos processar de plágio kkkkkk,

      • :)…rs…rs…

  7. E ai achou o que dele??? Delicia!! kkkk enviei a foto do Eric todo apertadinho, nao crio muito que ele ira aparecer assim, mas quando a image morri de rir.

  8. acho que o Jared ficaria melhor, porque o ator é mais bbonito, ele so precisaria malhar um pouco né, já que a Sookie diz que ele é enormeeee ^^

  9. É um bom Quinn! xD Além disso, quem disse que tudo tem que ser igual? 😉 Já que a Sookie não é. O Quinn encaixa-se mesmo bem!

  10. PS. ele é um cadinho feio para Quinn. 😉

    • Pois é Joana….de rosto ele não se encaixa no Quinn não, ele não é bonito, mas o corpo, malhadão, alto e morenão….. 🙂

  11. Meninas, acabei de ver uma cena no Generation Kill em que fomos insultados, adivinhem por quem? Pelo Skarsgard!
    Ele, disse que falávamos espanhol e o outro corrigiu-o e disse que no Brasil (no pais dele) se falava portugues e sabem o que o Alexander respondeu? (que insulto! xD)
    “Tá, seja lá qual for a lingua que o seu povo fala…” com voz de desdenho. Sinceramente.
    😉 (brincadeira!) x’)

    • …Poxa! Joana, já não gostava dele, agora então , depois dessa, que vc contou, fiquei fulâ…nosso Brasil é muito injustiçado…com os vídeos do Carnaval, acham que só tem mulher pelada e liberal aqui (trabalhei uma época no aeroporto internacional do RJ e os turistas mal pisavam em solo brasileiro, pediam pra comprar preservativo)…a pouco tempo vi o filme “Turistas”…e fiquei indignada…muitos estrangeiros acham que aqui é uma terra de índios e só a violência impera…como se no pais deles fosse um paraiso pra se viver!!!! desculpe o desabafo….

      • Oh não tem mal, Ane. A sério, eu compreendo. Eu também fiquei indignada. MAs isso que me contaste é bastante fora.
        O que me contenta é que ele é obrigado a dizer isso, senão… ele nem sabe o que digo sobre os suecos. Bah.
        😉

      • Mas isso que aconteceu em Generation Kill é uma fala do personagem? Ou foi alguma entrevista dele? Porque se for fala do personagem, temos que ficar p. com quem escreveu a série. Existe muitos preconceitos lá fora com relação ao nosso Brasil, realmente a Ane tem razão, muitos pensam que brasileira é fácil, justamente pelas magens do carnaval, que faz tanto sucesso lá fora.

  12. Corta-se a cabeça, arranja-se outra, coze-se essa no corpo que é… e… tcharan! xD Um bom arranjo floral.
    Embora que o tom de pele devia ser mais claro tipo: umas tres tonalidades (mais ou menos) a cima de café com leite! 🙂
    eheh. Eu conheço um rapaz perfeito em relação à cabeça. O corpo nunca o vi, mas que ele é giro e bom para o lugar é. mas (xD) ele é daqui.

  13. Aconteceu na série… Foi fala da personagem. Ainda tenho que ver quem escreveu… que falta de consideração, sinceramente. Mas também andam sempre a dar na cabeça aos mexicanos, lá na série.
    MAs foi mesmo muito fora. Mas não voltaram a falar mais nisso. Eu no true blood também já fiquei bastante intigada. Quando o Jason está na sociedade do Sol, e está a falar com o Luke e outro e estão a discutir sobre quem foi o primeiro vampiro… e depois o Luke diz “Deus faz sempre com que o mal seja punido” e o Jason ” é? então explica para mim a Europa!”
    Eu não sei que raio de comparação, mas oh bolas. Racismo. Mas bom nada de levar a mal, já passou. MAs olha que eu nunca tinha ouvido falar dessas coisas do Brasil. 😡
    🙂

    • Ainda bem que não foi o ator….:) E como é a série? É de guerra, né? Eu não sei se eu iria gostar, mas vi algumas fotos dele nesse filme e ele tá liinndooo….rs…
      Ainda bem que vc não ouviu falar do Brasil assim em Portugal…rs…mas em outros lugares falam isso do Brasil.

      • Ainda bem mesmo! 🙂
        A série? Oh a série às vezes é muito real, mas é bem porreira! Eu pessoalmente acho que não é má, por vezes mete impressão, mas supera-se. Muitas cenas eles não dizem nada de jeito… mas aquilo é como um retrato da guerra. O Alexander está 😮 maravilhoso, os olhos dele, são muito realçados, mas bolas, anda cheio de roupa ainda. Fogo! 😉
        Vou para o 4º episódio e andam todos vestidos, eu acho que morria no meio do calor vestida como eles andam. uffa. Mas é uma boa série para se ver. 🙂

      • Espero que vc não tenha problemas de coração Joana, o Alex vai ficar nuzinho em Generation Kill. Eu postei algumas fotos dele, mas não tive coragem de postar uma em que ele está de costa e sem as calças. :O
        https://sookienovels.wordpress.com/2009/08/13/alexander-skarsgard-em-generation-kill/

  14. Estás a gozar comigo Mizinha? lool xD mas obrigada por me avisares préviamente, já não tenho uma surpresa tão grande, assim já~não preciso de ficar com um grito preso na garganta, acho melhor começar a ver a série com uma almofada no colo. 😉
    Meu deus, tenho que ver esse link! Meu Deus. Não sei como reagir, oh mizinha, obrigada pelo aviso! Acabaste de salvar o meu coração. 😉

  15. Eu também aposto e torço muito para que o Alcide seja interpretado po HENRY CANVILL… que ficaria ótimo…

    • Ele é muito bonito e cai direitinho para o papel. Mas acho que ele ainda está fazendo The Tudors e não deve estar disponível, já que Alcide não é um personagem de pouca participação na série. Mas estou muito curiosa pra saber quem Alan vai escolher.

Deixe um comentário

 
