Anna Paquin fala como é fazer True Blood com seu noivo.

Anna and Stephen Anna e Stephen

Anna Paquin deu uma entrevista para a People e contou como é estar fazendo True Blood com seu noivo, Stephen Moyer.

“O que faz um relacionamento ser tão difícil com o meu trabalho  é estar viajando e ficar longe de seu amado. No fim, fica muito difícil de manter.”

Anna começou a namorar Moyer já nas audições para a série.

“É ótimo ter a liberdade para apreciar o seu trabalho e não se sentir como se você estivesse deixando sua outra vida para trás.”

Paquin e Moyer ficaram noivos recentemente e atualmente eles passam a maior parte do tempo em Londres. “Estou feliz com meu estilo de vida Londres-Los Angeles,  e com o meu namorado Inglês”, diz ela.

Para ver a entrevista completa AQUI (em inglês).

~ por Mizinha em 04/09/2009.

10 Respostas to “Anna Paquin fala como é fazer True Blood com seu noivo.”

  1. O quê? Uou! 😮 Não fazia a minima! Isto é horrivel?! (não sei bem o que sentir, estou parva.)
    agora eu entendo que é facil ela fazer as cenas mais escaldantes com ele. Sai tudo muito mais… ahm… quente!
    Se tudo continuar, mais ou menos, como o livro, nem quero saber o que ela vai ter que fazer! A partir do 3º livro eles já não têm um relacionamento assim. Ena que mau.
    Fui mesmo apanhada desprevinida! 😮
    Beijo 🙂

  2. Joana, vc não sabia que eles são noivos na vida real ??? Eles começaram a namorar quando se conheceram ainda nos testes pra série (fevereiro do ano passado), Stephen disse que no início, acharam melhor não contar nada para o público, só revelaram que namoravam escondido a pouco tempo. Por isso, que a Anna tem aquela desenvoltura toda nas cenas de sexo com ele, li uma entrevista dela dizendo que só se sente a vontade porque já tem intimidade com ele. Stephen é Inglês,e bem mais velho que ela, tem 39 anos e dois filhos de outro relacionamento, Anna é Canadense, mas viveu a infância com a família em Nova Zelândia, se mudou para os EUA, por causa da carreira de atriz, tem 27 anos, mas se diz muito madura, se dá muito bem com os filhos dele e até com a ex-mulher dele. Adoram viajar juntos, quando tem uma folga nas filmagens da série e ela disse numa entrevista que achou o homem da vida dela. Pensam no futuro,em ter filhos. Numa entrevista para promover a 2ª temporada de True Blood, em que todos os atores estavam juntos, o Alexander foi perguntado porque o seu personagem Eric, queria a todo custo conquistar a Sookie…ele virou para o Stephen, e disse: “desculpe, Stephen, com todo o respeito, eu não preciso dizer porque e só vcs olharem para essa linda mulher (se referindo a Anna)…quem não quer??? e começou a rir…Stephen também riu (talvez porque ele deve ter pensado “mas só eu estou pegando ela”) …bom agora fico imaginando, como vai ser nas cenas em que ela vai pra cama com o Eric…nas cenas hots…o Stephen não vai querer estar no estúdio…senão a cabeça dele vai esquentar…mas atores são muito profissionais e não se importam com isso, pelo menos aparentemente…putss!

    • O Stephen tem 39 anos mas não parece, né? Eu vi alguma fotos dele em outros trabalhos, ele é bem bonito. Também li algumas coisas sobre os filhos dele, que a Anna se dá tão bem com eles que talvez os dois tenham filhos quando casarem. Eu realmente torço para que a relação dos 2 dê certo, porque parece que eles combinam, né? Agora na série entra o profissionalismo dos dois, ou dos três (Alex, Anna e Stephen), acho que deve rolar um constragimento no início, mas depois acostumam, já que não rola nada mesmo…:)

      • Eu tenho pena é do Alex, coitado, ele é que se pode sentir constrangido! 😮
        Oh, mas é tão bonito esse casal, eles combinam sim 🙂
        Mas olhem que ele parece mais velho, sei lá uns 45 46 anos…
        Fiquei espantada quando li que ele tinh só 39 anos.

  3. Mizi, posso colocar um link aqui, pra quem quiser conhecer mais sobre a carreira de Anna Paquim, ganhadora do oscar, aos 11 anos de idade, pelo filme ” O Piano”??? e um link para o vídeo do you tube, que mostra cenas dos filmes que o Sthepen fez, e que está um gato, com o cabelo claro (ele fica melhor) e um corpo malhado bronzeado…ele fica muito melhor bronzeado do que aquela maquiagem branca horrivel de True Blood…mas ai não seria vampiro, né???? …se não for possível, não ficarei chateada…Bjs!

    • Claro que é possível Ane, tudo sobre Anna e Stephen interessam a gente. Pode mandar o link…;)

      • Neste link tem fotos muito fofas do casal…”o amor é lindo” Nhttp://ilovetrueblood.blogspot.com/search/label/Stephen%20Moyer

        E neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WHQuBE0lSbk tem cenas surpreendentes do Stephen Moyer, em que ele esta gatíssimo(bem diferente da série True Blood )…as cenas são de tirar o fôlego…e o Vampiro Bill, malhado e bronzeado é um arrasso!!!
        Espero que aprecie!

  4. Ahahah. Mas olhem a sério eu não sabia mesmo, nem nunca me tinha passado pela cabeça. Agora vou começar a ver as cenas hots com outros olhos. Ahaha.
    Que riso. Opá mas deve ser tão dificil fazer essas cenas com quem não se tem esse nivel de intimidade. Ulálá!
    😉

  5. Bom pra ela que não cai na rotina!!

  6. Acho que eles fazem um lindo casal!!! E ele é muito gato…rsrs

Deixe um comentário

 
