“Beyond Here Lies Nothin” de Bob Dylan

O episódio final da 2ª Temporada de True Blood leva o nome de “Beyond Here Lies Nothin”, o mesmo nome da música de Bob Dylan que está no trailer promo exibido antes de começar a 2ª Temporada. Veja o video abaixo:

Letra:

I love you pretty baby
You’re the only love I’ve ever known
Just as long as you stay with me
The whole world is my throne
Beyond here lies nothin’
Nothin’ we can call our own

I’m movin’ after midnight
Down boulevards of broken cars
Don’t know what I’d do without it
Without this love that we call ours
Beyond here lies nothin’
Nothin’ but the moon and stars

Down every street there’s a window
And every window made of glass
We’ll keep on lovin’ pretty baby
For as long as love will last
Beyond here lies nothin’
But the mountains of the past

My ship is in the harbor
And the sails are spread
Listen to me pretty baby
Lay your hand upon my head
Beyond here lies nothin’
Nothin’ done and nothin’ said

Tradução by imusics.com

Oh, bem, eu te amo muito garotinha
Você é o único amor que eu já tive
Apenas enquanto você estiver comigo
O mundo inteiro é o meu lance
Além daqui não há nada
Nada podemos chamar a nosso próprio

Bem, eu estou movendo-me depois da meia-noite
Alamedas abaixo de trincas de carros
Não sei o que fazer sem ele
Sem este amor que chamamos de nosso
Além daqui não há nada
Nada mais que a Lua e as estrelas

Abaixo de cada rua há janelas
E todas as janelas de vidro
Vai continuar a  amar bonita garotinha
Por enquanto o amor irá durar
Além daqui não há nada
Mas as montanhas do passado

Bem, meu navio está no porto
E as velas estão estendidas
Escute-me bonita garotinha
Põe a tua mão sobre minha cabeça
Além daqui não há nada
Nada fizerram e nada disseram

~ por Mizinha em 04/09/2009.

Deixe um comentário

 
