Escritora estará no episódio final? Veja as imagens de “Beyond Here Lies Nothin”

Sairam algumas imagens do episódio final de True Blood. Em algumas delas aparece Charlaine Harris, a escritora dos livros em que a série foi baseada, ela deve fazer uma participação especial, filmando no Merlotte’s. 🙂

 anna-paquin-500x333 anna-paquin-stephen-moyer-500x333

charlaineharris_samtrammell_trueblood-500x333 charlaineharris_trueblood-500x333

dale-raoul-jim-parrack-500x332 TV HBO True Blood

TV HBO True Blood michelle-forbes-2-500x333

michelle-forbes-anna-paquin-500x333 michelle-forbes-ryan-kwanten-500x333

michelle-forbes

Para ver todas as imagens em tamanho maior: AQUI.

~ por Mizinha em 04/09/2009.

11 Respostas to “Escritora estará no episódio final? Veja as imagens de “Beyond Here Lies Nothin””

  1. E só ainda é dia 5! Santo Deus!
    Mas o que é a 2ª imagem? Eu não compreendo.
    Tanto tempo, fiquei de novo ansiosa por ver este episódio. Ai.

    • Nossa…nem me fale Joana….a gente tem que esquecer um pouco True Blood pra não pirar…rs…rs…porque falta muito tempo. Se fosse no próximo domingo, seria AMANHÃ…:O, mas vamos ter que esperar mais uma semana. As imagens que eu postei, no site dizia que era do episódio final (2.12), então tem algumas imagens que a gente não entende bem o que está acontecendo. A segunda, pode ser uma imaginação de Sookie ou Bill, ou pode realmente acontecer, sei lá, uma festa?….Estou curiosíssima pra ver o episódio final.

      • Como eu te entento -.-! Eu esqueço true blood, por breves periodos de tempo lol, mas… ahm… quando me aparecem com imagens assim à frente não é muito fácil 😉
        Espera, será que o Bill vai pedir a sookie em casamento? Ai… mas depois ela cancela tudo por causa das coisas. UU que ideia! ah que girooo.
        😉

  2. Acredito que esse tempo de duas semanas, é para aumentar a audiencia 🙂

  3. Vendo as fotos do fim da temporada vou dar aqui o meu palpite : aquela 2ª foto, em que o Bill esta com a Sookie, nos braços,deve ser uma das últimas do episódio… esta parecendo ser Natal (reparem nas luzinhas acessas na árvore) e a Sookie deve ter feito uma ceia (jantar)…até parece que ele pode comer (com certeza ela vai ser o prato principal)…no fim do 2ºlivro (vcs lembram???)tem uma cena super bonita ( uma das que mais gostei) em que Bill descobre conversando com Sookie, que seus descendentes ainda moram na cidade (a família do Andy, o detetive confuso ) e resolve ajudá-los…e outro momento em que Bill,nostálgico, lembra da sua antiga natureza humana…é ai que entra neste capítulo a autora,Charlaine Harris, em participação especial, ela (tenho quase certeza) será a tatataravó de Bill e avó de Andy…Alan Ball faz assim, uma bonita homenagem a autora…
    Já ia esquecendo, acho que quem é esfaqueado é o Bill,pois no início, do vídeo promo do 12ºepisódio, ele esta caído no chão e a Sookie esta ao seu lado chorosa…e depois provavelmente ele se cura…acho isso porque ele sempre se ferra (acaba machucado) no fim das temporadas…hihihihi…Bjs

    • É verdade Ane….a 2ª foto tem cara de final de filme ou temporada. Eu não tinha pensado na questão de fazer Charlaine ser a parente mais aintiga de Bill, pode ser. Acho que vai ser um final bem bonito. 🙂

    • Ane…..Spoiler !!!! Eggs vai morrer….

      • …então, vai ser o Eggs a bola da vez…tadinha da Tara, pensou ter encontrado o homem da vida dela…não pode ser o Lafayette, pois aquela história do Eric mandar ele vender V ainda vai ser explicada…e qual será o gancho pra próxima temporada??? porque o Alan Ball, sempre deixa algo no ar, pra gente roer as unhas de curiosidade, será a chegada dos lobisomens ou a Lorena voltando para se vingar ???…não acho que a Lorena não, deve ser algum ser sobrenatural pra deixar a gente de cabelo em pé…naquela cidade acontece tudo…hihihihi…

      • É verdade Ane…ainda tem a história do “V”. Eu tb acho que Alan vai fechar a temporada com alguma coisa que vai nos deixar com a pulga atrás da orelha…rs….imagina como a gente vai ficar? Eu já tô me descabelando por ter que esperar 15 dias pro episódio final, imagine meses até a 3ª Temporada? :O

  4. Vai ser o Eggs o sacrificio! Só pode! Ele tem coração que bate e a Maryann quer à força toda encontrar o Deus. Ena pá! Wiiii
    Meu deus… vai ser tão ** emocionante!

  5. Nossa, parece que não aguentarei esperar até depois da postagem do 12º capítulo da série. Estou totalmente viciada !!

Deixe um comentário

 
