Mais uma indicação ao Scream 2009

zz356dadbc-400x154

A indicação é para o ator Sam Trammell, o nosso transmorfo dono no Merlotte’s, para melhor performance revelação categoria masculina.  clique na imagem para votar.

Sam Scream

As outras indicações, vc encontra AQUI.

~ por Mizinha em 04/09/2009.

5 Respostas to “Mais uma indicação ao Scream 2009”

  1. Olá, eu sou fãn de true blood e dos livros é claro, estou lendo no momento dead as a doornail.
    Gostei do teu blog, quando der passe la no meu!
    beijos
    http://www.alinecuriosa.blogspot.com
    nao tenho muito tempo, mas sempre que sei alguma coisinha eu falo sobre os livro.

    • Vou fazer uma visitinha sim Aline. 😉

    • Eu fui lá no seu blog…muito interessante…vi as postagens sobre True Blood. Seu blog fala de muitas coisas diferentes, isso é legal. 🙂 Vc mora em Londrina…eu sou de Curitiba, quer dizer…moro em Curitiba 🙂

  2. Oi, que bom que foi lá!
    Sou de Londrina sim, inclujsive semana que vem to ai na capitarr.
    Vou te linkar. Vc ja leu todos os livros da Sookie?
    Eu estou no quinto!
    abraços

    • Oi Aline…eu já li todos sim…os primeiros livros eu consegui ler 2/3 vezes, mas com o Blog e a agitação pela 2ª Temporada, não consegui ler novamente os últimos. Espero que vc goste das histórias e se junte a nós.:)

Deixe um comentário

 
