Ator/Atriz – Informações

Anna Paquin - O piano

Você sabia que Anna Paquin é a segunda mais jovem atriz a receber o Oscar, com sua participação em “O Piano”? 

Stephen and Lilac stephen na praia

Você sabia que Billy e Lilac são os nomes dos filhos de Stephen Moyer?

young_%283%29

E que o nome completo de Alex é Alexander Johan Hjalmar Skarsgård?

Hoje, o Blog Sookie Novel’s está abrindo um espaço para sabermos um pouco mais dos atores e atrizes que dão vida a Série True Blood. Os links adicionado serão dos post’s já publicados no blog, e  exclusivamente dedicados ao ator ou atriz. 🙂

para o blog

Se alguém quiser dar alguma contribuição, ou algum fã-clube quiser ser adicionado ao post, será bem vindo.

Mizinha. 🙂

~ por Mizinha em 05/09/2009.

8 Respostas to “Ator/Atriz – Informações”

  1. Se alguém quiser conhecer mais um pouco sobre a vida e a carreira da ganhadora do Oscar, pelo filme “O Piano” e ganhadora do Globo de Ouro, pelo seriado True Blood, ANNA PAQUIN, e só copiar esse link: http://ilovetrueblood.blogspot.com/2009/07/ascensao-dos-vampiros-anna-paquin-volta.html
    E também se quiser conhecer um pouco mais sobre a filmografia do noivo da Anna Paquin na vida real, ou seja, o vampiro Bill de True Blood, o ator STEPHEN MOYER é só copiar o link para o vídeo (em que ele esta um gato, com cenas de tirar o fôlego): http://www.youtube.com/watch?v=WHQuBE0lSbk
    Boa Diversão pra todos/todas.

    • Olá Ane !!!!
      Eu estou fazendo um post sobre a Anna que talvez termine hoje, vou adicionar os links como indicação sua. 🙂
      Você posta no ilovetrueblood?

  2. Eu acho que nem conhecia a Anna de vista, já tinha ouvido falar, mas nunca a tinha associado…

  3. Sim, já postei algum comentário lá. Gosto de navegar nos sites sobre a série, ver as nóticias. Gosto do seu, porque fala também sobre os livros, e a gente pode comentar sobre as comparações entre eles. BJS.

    • Eu pensei que vc postava matéria no blog…rs…eu perguntei por curiosidade. 🙂
      Eu já visitei o ilovetrueblood, o estilo é bem diferente do meu, mas isso é legal, porque falamos da mesma coisa (True Blood) mas de formas diferentes, assim conseguimos agradar a todos, não é? 🙂

      • A sim entendi….Não, eu não postei lá, eu apenas escrevo, de vez enquanto, comentários sobre a série…meu trabalho toma muito meu tempo, sou publicitária, além de marido e filho…ai já viu né…geralmente só consigo ficar no Laptop de madrugada…

      • Eu sei como é isso Ane……filhos tomam muito o nosso tempo…rs… 🙂

Deixe um comentário

 
