Charlaine Harris conta como foi filmar True Blood

charlaineharris_samtrammell_trueblood-500x333 charlaineharris_trueblood-500x333

Para quem não sabe, Charlaine Harris é a escritora da Série Sookie Stackhouse – Vampiros Sulinos, uma série de 9 livros publicados até agora nos EUA e base das histórias da série de TV “True Blood”.

A 2ª Temporada está se encerrando dia 13/09 e com chave de ouro, pois além da grande audiência em cada episódio, Harris fará uma participação especial em True Blood. A escritora postou em seu blog alguns comentários:

“Eu não sou atriz. Mas quando eu estava em cena com Sam, eu senti que eu estava falando com ele, e tudo se tornou muito mais fácil.

Como eu já disse em outros lugares, sexta-feira passada, passei uma tarde no set de True Blood. Gostei da experiência, é claro, e foi ótimo ver Alan Ball, suas maravilhosas guarda-costas Christina Jokanovich e Gianna Sobol, o escritor Alexander Woo, o diretor Michael Cuesta, e alguns dos atores maravilhosos que compõem o elenco: Rutina Wesley, Sam Trammell, Carrie Preston, Chris Bauer, Patricia Bethune, e Todd Lowe.”

No entanto, apesar de já saber que havia um grupo de apóio para o show, eu não tinha percebido quantas pessoas  estavam lá. Foi impressionante ver todos os que trabalham nos bastidores. Havia tantos deles, e eles trabalham tão duro. Maquiadores, Ccalereiros, equipe de luz, equipe de som, as pessoas responsáveis pela continuidade. . . a lista só cresce e cresce. Todo mundo sabe o que fazer, e de alguma forma tudo isso é feito, tendo todas estas pessoas que trabalham no mesmo momento para começar um pouco do filme.

Foi uma tarde muito interessante, e espero não ter atrapalhado muito. (…)Eu não sou atriz. Acho que o pouco tempo que passei no show foi muito esclarecedor, e com certeza foi uma tarde fascinante. Agradeço-lhes por me aturar. 

Charlaine Harris.

Data do Post: 20 de junho

 

Fonte: AQUI

Anúncios

~ por Mizinha em 08/09/2009.

6 Respostas to “Charlaine Harris conta como foi filmar True Blood”

  1. deve ter sido uma experiencia arrebatadora para ela.. **

    • Joana, eu ia ficar agitadíssima se tivesse que participar de True Blood. Já pensou, estar do lado do Sam, Alex, Stephen? Eu enfartava….rs…rs…
      O Alan Ball bem que podia fazer alguma promoção pra fã participar das gravações, né não? Eu ficava satisfeita em visitar o set e ver os atores filmando…rs….rs…imagina gravar com eles….aaiiii…aiii…. 🙂

  2. Se eu participasse em True Blood e tivesse alguma contra-cena com o Alex. EU morria, não aguentava. Devia ficar vermelha que nem um tomate. Mas eu ia lá 😉 Ai ia, ia. Não me podia deixar vencer pela timidez! Mas era um sonho!
    🙂

    • Vc sabe Joana…eu li um depoimento de uma garota que conseguiu ver as filmagens de frenzy, quando Eric voa. Foi externo e tinha mais algumas pessoas além dela. Ela disse que o Alex passou várias vezes por ela e ela não conseguiu nem abrir a boca, ficou estática…rs…rs…ela devia estar uma pilha de nervosa….rs…rs.. 🙂 Que menina de sorte..

      • Oh meu deus… Imagino! 😮
        quem me dera ter estado no lugar dela. Quem não gostava?

  3. Vamos enviar um cartão de parabenização, quem sabe eles nao entram em contato com o Blog!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: