Conhecendo Rutina Wesley

rutina_wesley

A atriz Rutina Wesley, que faz a cômica e esquentadinha Tara Thornton em True Blood, nasceu e cresceu em Las Vegas. Estudou dança no Simba Studios e Ocidente Las Vegas Arts Center e se formou no Royal Academy of Dramatic Art.

verticalhour372ready

The Vertical Hour

Em dezembro de 2006, Wesley estrelou na Broadway  com “The Vertical Hour”, dirigido por Sam Mendes, ao lado de Julianne Moore e Bill Nighy.

 

Raya3  Raya

Fez sua estréia nas telas com o papel principal no filme lançado em 2007  “How She Move”, do diretor britânico Ian Iqbal Rashid. Raya Green, suas personagem, entra em uma competição de dança para garantir fundos para a sua educação. No filme também, ela luta pelo preconceito de ser mulher em uma equipe de dança masculina. Raya foi inspirada em Tony Monero, interpretado por John Travolta em “Os embalos de Sábado a Noite”. Antes de rodarem o filme, Wesley passou por cinco semana de treinamento de dança. Veja o Trailer do Filme:

Em 2007, Rutina entrou para o elenco de True Blood, com sua Tara Thornton. A justificativa de Alan Ball? “[ela] foi a primeira pessoa que mostrou o lado vulnerável [de Tara]”. A atriz teve aulas para ter o sotaque jamaicano na série. 

Tara1

Tara 2

~ por Mizinha em 08/09/2009.

9 Respostas to “Conhecendo Rutina Wesley”

  1. Ahh lembro.. que o pilot que eu vi não era a Rutinha.. era outra mulher.
    Que bom que Allan a escolheu 🙂

    • Ela caiu muito bem no papel. Mistura comédia e drama muito bem….aliás, a série toda é uma grande mistura de comédia, drama, romance, terror….rs…isso é True Blood.

  2. Isso mesmo, o papel era de outra atriz…já tinham várias cenas gravadas…e Rutina a substituiu…foi ótimo, porque ela é excelente.

  3. Ela é a mulher perfeita para o papel… Não tenho qualquer duvida. Além disso eu acho a Rutina muito bonita 🙂

  4. Eu não encontro o filme para download. Dá-me sempre outro, pelo menos acho que é outro… porque não aparece o nome dela no elenco.

  5. Esqueceu de falar que ela é gostosa bagarai

  6. ahahahaahah…..obrigada por dizer JG. Se eu fosse lésbica com certeza diria isso. 🙂
    Mas uma coisa eu posso dizer….ela dança muuuiiiiiitttoooooo.

  7. Voces haviam de ver o filme dela… ela mexe-se de uma maneira. 😮

Deixe um comentário

 
