Entrevista com Rutina Wesley

 rutina-wesley-true-blood1-p  20 

A atriz Rutina Wesley, recentemente em uma entrevista para a Inside Track, disse que não é fácil interpretar Tara Thornton e toda aquela orgia que se segue na trama vampírica criada por Alan Ball.

“Eu abro o script e vejo orgias e coisas acontecendo lá  e eu ‘adoro’. Você quer que eu faça o quê? No frio congelante? Com as lentes de contato de novo? Mas então eu penso,  faz parte do teatro, é para a causa, e você acaba fazendo e a recompensa vem quando você vê o show e diz: Oh meu Deus, tudo faz parte de um conjunto!” 

Tara, como todos os fãs de “True Blood” sabem , está no encalço da malévola bacante  Maryann, juntamente com o resto da cidade. Os cidadãos de Bon Temps estão ostentando escurecidos globos oculares e agindo como loucos sem limites.

“Tara não sabe se ela está vindo ou indo, literalmente”,  Wesley riu. “Maryann está fora de controle, e será interessante ver se alguém pode detê-la. Eu nem sei ao certo o que vai acontecer, mas espero que alguém descubra como pará-la ou Bon Temps vai por água abaixo! ”

Tara é a melhor amiga da telepata Sookie Stackhouse, na Trama de Alan Ball: True Blood. O show é um enorme sucesso para a HBO, com altos índices de audiência nessa Segunda Temporada. 

“Foi surpreendente, absolutamente incrível”, disse Wesley. “E uma bênção nestes tempos”.

Wesley disse que seus fãs conseguem ter uma conecção com seu personagem.“Eles vêm até mim no supermercado e dizem: ‘Tara, venha aqui e me dar um abraço!’ Enquanto eu estou comprando bananas! “

Fonte: AQUI.

~ por Mizinha em 08/09/2009.

Deixe um comentário

 
