True Blood Video Promo – Final de Temporada

~ por Mizinha em 08/09/2009.

16 Respostas to “True Blood Video Promo – Final de Temporada”

  1. Fantástico o vídeo! Alem de tudo a trilha sonora eh muito boa.. hehehe! Mal posso esperar pelo episódio 12….*-*

  2. Mi.. achei um video clipe da HBO, promovendo a serie:

  3. Acho que é diferente não?

    • Antes de começar a temporada Glauber, a HBO exibiu vários Videos-Trailer promovendo a 2ª Temporada.
      Todos os videos eram com imagens preto&branco (igual aos posters também). Um dos videos é de todo o elenco e os outros de videos individuais. Esse video que eu postei no Blog Sookie Novel’s é uma mistura do Video-Trailer Promo com imagens dos episódios da 2ª Temporada. Vc encontrou uma outra versão do mesmo video, com mais tempo. Eu vi essa tb, mas preferi postar essa mais curta, achei melhor. Se vc quiser ver os videos-Trailer Promo da 2ª Temporada, dá uma passadinha na minha página do youtube que eu tenho todos lá.
      http://www.youtube.com/user/sookienovels
      Outra coisa….o Video-Trailer Promo exibido antes de começar a temporada vem com a música “Beyond Here Lies Nothin”, é o mesmo nome do episódio final, eu também fiz um post sobre isso:https://sookienovels.wordpress.com/2009/09/04/beyond-here-lies-nothin-de-bob-dylan/
      😉

      • Faz um tempão que vi Mi 🙂
        Achei muuito bonitos 😀
        Em relação ao nome do ultimo episodio
        Fiz tambem um post no meu blog faz um tempão..
        pois notei que o nome do promo era o nome do
        episodio: http://merlottesbr.blogspot.com/2009/08/segunda-temporada-esta-quase-no-final.html

        abç.

      • Quando eu vi o video pela 1ª vez, foi direto no youtube…até achei que fosse algo “fãmade”, só ontem e hoje que vi nos sites internacionais e resolvi publicar…..
        Eu procuro organizar os sites com informações 100% seguras, então por mais que eu ache uma informação aqui e outra alí, eu procuro me certificar que é verdadeira, por isso não postei antes. 😉
        Mas bem bolado o video.

  4. Olha a musica ai..
    Adorei a musica 🙂

    http://www.4shared.com/file/99069092/16a9bcc2/Depeche_Mode_-_13_Corrupt.html?s=1

  5. …Depeche Mode é tudo de bom…e o vídeo é Show…adorei os closes nos personagem…e a montagem das cenas dos casais transando…bem provocativa…ficou ótimo e só atiça mais a curiosidade na Season Finale…Chega logo dia 13!!!

  6. Gmotta, obrigada pela música…eu tenho a trilha sonora de True Blood ,mas se vc tiver mais algumas, daquelas que tocam no fim dos episódios manda pra gente. Te agradeço. Bjs

  7. Já não falta tudo meninas… o episodio está quase aí!
    estou muito, muito ansiosa! :S
    beijinho
    🙂

  8. ola é a primeira vez que acesso esse blog, parabéns !!! Os vídeos postados aqui são bem interessantes.

Deixe um comentário

 
