Alex fala de “Ex” em site

gd090909Alex_Skarsgard480x172

Alex nos bastidores do programa

A entrevista foi feita no site KCRW, Alex levou algumas músicas e as dedicou para pessoas que tiveram um papel marcante em sua vida, o seu pai foi uma dessas pessoas, além da “ex-namorada”. Veja o trecho que ele fala dela:

 “Eu tinha essa namorada há algum tempo atrás, muitos anos atrás, e era uma relação muito apaixonada. Eu gostava muito dessa garota, mas depois de alguns meses, nós dois percebemos que não eramos bons um para o outro. Mas foi um daqueles relacionamentos que nós não fazíamos o outro feliz, mas toda vez que terminamos, acabavamos voltando e ficando juntos novamente,  e isso se prolongou por quase 3 anos. Eu não sei se você já experimentou, mas isso simplesmente me matou. Foi realmente muito difícil. Eu apenas tentei continuar e ela também, mas não podíamos. Quero dedicar esta canção para ela e eu espero que ela tenha encontrado  a felicidade em algum lugar lá fora. (…)

De certa forma, ela será sempre uma parte de mim, mas eu não tenho que ouvir Buzzcocks e chorar todos os dias e noites. Eu posso realmente ouvi e apreciá-la agora, porque essa é uma grande canção. ”

Amor platônico de Alexander Skarsgard? Nooossaaaa….eu não sabia. A música pela qual Alex se referia, é “Ever Fallen in Love” de “Buzzcocks”. Gosto não se discute…é um rock bem pesadinho pra ser uma música pra se chorar…rs..

A entrevista completa está no site KCRW (em inglês).

~ por Mizinha em 09/09/2009.

4 Respostas to “Alex fala de “Ex” em site”

  1. o platônico chama-se sara tun.

  2. Deus meu! Ela era… ai que estou a desfalecer.
    estou chocada

Deixe um comentário

 
