“Eu Salvei Meu Melhor Amigo” – Anna Paquin

rescuedmybestfriend2

É o que está escrito na camisa da atriz: “Eu Resgatei Meu Melhor Amigo”.

Banjo, seu cachorro de estimação, foi resgatado de um abrigo. Ele foi um presente de Moyer para Anna no dia do seu aniversário. 🙂

Fonte: The Valul

~ por Mizinha em 09/09/2009.

19 Respostas to ““Eu Salvei Meu Melhor Amigo” – Anna Paquin”

  1. …esse homem (Stephen Moyer) é tudo de bom…até resgate de cãozinho ele faz…assim fica fácil se apaixonar…hihihihi…

  2. Acho que já estava na altura da ana paqquin arranjar um bom aparelho dentário. Ela é bem bonita, mas aquele sorriso nao encaixa em nada -.-‘

    • Não tenho qualquer objecção David. 🙂

      • Joana…vc sabe que eu, por curiosidade, fui perguntar de minha prima que é dentista, sobre o caso dos dentes dela? Ela provavelmente teria que usar um tipo de aparelho pra sempre, porque se não os dentes poderiam voltar a ser assim novamente (isso que entendi). Outra coisa que andei reparando, é que a Anna Paquin com o cabelo claro, dá mais destaque para os dentes. Eu não tinha percebido isso nela quando ela fez X-Men, e ela estava morena nesse filme. Eu li uma entrevista dela dizendo que achava muito “rude” as pessoas falarem dos dentes dela. 😦

  3. Pois é normal, pobrezinha… há quem diga que dá sorte ter assim os dentes, xD

    • Sério? rs…rs..nunca ouvi falar…..mas bom, sorte ela tem… Tá noiva do Stephen e vai fazer cenas picantes com Alex daqui pra frente…tem sorte ou não? 🙂

  4. Acho que tem sorte… Muita sorte, noiva de um e cenas picantes com outro… Ousado.
    😉
    Que frio na barriga que me nasceu. 😉

  5. LOOOL, ahah acho qe já nao me ria assim há um bom tempo. antes de mais, obrigado mizinha 😀 já estou no final do primeiro livro, comprei-o hoje de manhã . sim, eu por acaso quando ela fez os X-Men, nunca reparei. E no ínicio do true blood, pensava qe os dentes dela eram de propósito ou assim, mas ela é muito bonita, só tinha era mesmo de reparar aquilo.
    Quanto ao livro de charlaine harris, estou a amar 😀 só nao gosto de uma cena na escrita dela, que é que as coisas passam.se muito rápido na minha opinião, mas de resto está perfeito 😉

  6. …também acho que a Anna fica melhor de cabelo escuro, em X-men ela tava mais bonita, porém o que ela tem de talento, supera o problema do cabelo claro demais e dos dentinhos separados…que na minha opinião dão até um charme…e falando dos homens que ela pega…juro,queria ter a sorte grande que ela tem…mas eu não tenho dentinhos separados…vai fazer o que né!!!….hihihihi….

  7. Sim, eu gosto bastante da actriz em sim, só que acho qe podiam ter arranjado uma rapariga um pouco mais provocante, afinal a sookie dos livros, é uma safada e nao tem papas na lingua 😛
    Mas agora temos é de nos contentar com a Anna Paquin 😀

    • É verdade…

    • Vá… para vos ser sincera gosto mais da Anna (que foi escolhida para fazer de Sookie o que não é novidade xD) do que a Kristen Stweart que foi escolhida para ser Bella. -.-
      Essa sim foi uma má escolha.
      🙂

      • É verdade Joana, não gostei muito das escolhas de Twilight….

  8. Mas nós tambem estamos aqui a falar, mas nao podemos fazer nada em relaçao a isto :p
    Em tantos sites qe já percorri acerca de True Blood, tenho de admitir que nenhum é tao bom como este 😀

    • Não há nenhum que se equipare ao blog da Mi, David.
      Portugal é um país tão pobre… A nossa sorte é que temos vizinhos brasileiros simpáticos e porreiros que fazem estas coisas.
      Eu já cá fiz amizades… E já pertilhei muita coisa porque não tinha mais ninguem nem nenhum sitio para o fazer 😉
      beijinho portucalense.

  9. Portugal nao é pais pobre nenhum, Joana.
    Simplesmente nao avançou na cultura tanto como o Brasil.
    Amo o meu Portugal e nao o trocava por nada, foi aqui qe cresci e que me adaptei. Eu partilhei muita coisa com muito bom português qe é tao tarado por vampiros e fantasia como eu 😉
    Mas pronto, Joaninha cada um de nós tem a nossa opiniao, mas sim tens razao em Portugal nao há muito gente qe fale sobre isto, olha quanto a mim eu sou do tipo de ” popular convencido” e só tenho uma pessoa qe realmente sabe qe eu gosto de todo este mundo, nunca contei a ninguem nem mesmo à minha ex.namorada, muita provavelmente as pessoas iam pensar qe eu sou um cromo. mas é claro qe eu tenho todo o orgulho em gostar de true blood, crepusculo, harry potter e bla bla bla .. !

    • Eu sou Portuguesa, amigo… Mas se tu reparares em questão de livros é. EU amo também Portugal.
      A sério também gostas de crepusculo e harry potter?
      Isso é bom… Saber que há mais portugueses além de mim que gostam dessas coisas. (oh é claro que há… eu conheço duas ou tres pessoas com quem posso falar sobre Harry Potter e Crepusculo…)
      Mas certamente compreendes que no nosso pais não há uma grande paixao pela leitura… Eu sou por vezes olhada de lado pelos meus colegas porque ando com um livro na mão, para ler e sempre que tenho um bocadinho abro-o. 🙂

  10. LOOL, sim claro qe gosto de HP e de twilight :D.
    Eu sou muito convencido e as pessoas só vêm a minha faceta de menino bonitinho, é claro que mal sabem que isto faz parte da minha vida. Eu saio à noite, vou ao ginásio, estudoo muito mesmo, saio com os amigos, namoro, oiço música, faço desporto, estou no MSN e hi5 27 horas por dia mas acima de tudo leioo muito HP, Twilight, True Blood e agora estou a começar a ler a ” Marcada “:D acho que todos nós temos segredos, eu nao fumo nao bebo, trago sempre altas notas pra casa, nunca trouxe problemas, apenas exigo o dinheiro necessário pra sobreviver a maioria gasto em livros, telemovel e roupa 😀
    True Blood já faz parte da minha rotina diária, sempre que tenho oportunidade meto outras pessoas a ver true blood, por muito qe cá em Portugal nao tenha saída nenhuma -.-‘ na verdade nem sabia qe true blood existia antes de o começar a sacar qe foi este verao ainda. Joana, és de que zona mesmo 🙂 ?!

  11. Coimbra… 🙂 e tu?
    bem temos alguns pontos em comum. 😉

Deixe um comentário

 
