True Blood na EyeCon

eyecon

A EyeCon é uma convenção de fãs de ficção científica e horror, que conta com a participação de celebridades para sessões de autógrafo, de foto, coqueteis, painéis, jogos, Guitar Hero, leilões, café da manhã e muito mais!

São muitos os eventos propostos, incluindo painéis de True Blood onde haverá um debate com outros fãs sobre seus temas favoritos!

O evento está previsto para acontecer do dia 13 ao dia 15 de novembro na Flórida.

O ator Sam Trammell já confirmou sua presença. 🙂

Site do Evento: EYECOM

~ por Mizinha em 09/09/2009.

11 Respostas to “True Blood na EyeCon”

  1. Dia 14 de setembro temos SEASON FINALE ahah 😀
    Está quase pessoal, mas depois só mesmo em julho de 2010 :S

    • A série vai ser exibida dia 13, David….eu espero conseguir colocar o resumo dela aqui dia 14. 🙂
      Quando a 2ª Temporada terminar, vai dar um vazio…..a gente está acostumada a todo domingo esperar a série e esses meses tem sido agitado…vai ser um pouco chato esses meses sem True Blood. A série que a Ane falou, me parece que vai estreiar amanhã, dia 10. 🙂

  2. …vai ser dureza esperar até 2010…etâ série danada de boa essa!!!!…o caso é a assistir a nova série da Warner, que é também sobre vampiros, “Vampire Diaries” , que começa dia 10/09…mas acho difícil superar True Blood …

  3. VOu ter que me contentar com isso, mas já é melhor que nada. Embora não conte ter muito tempo… mas o tempo que tiver já se sabe que vai ser gasto nisso 😉

  4. Vou recusar.me a ver esse Vampire Diaries, para mim nao passa de uma imitação barata do Crepúsculo, ya eu amo crepúsculo nao sei se voces leram, é fantastico. Mas se voces repararem é tudo igual ao crepusculo -.-‘ a historia centra-se no amor proibido de um vampiro e humana, e depois olhem só para verem, no crepusculo a Alice é irmã do edward e a alice prevê o futuro, no vampire diaries a irmã de um dos vampiros tambeem prevê o futuro -.-‘ e depois tambeem há um que lê mentes, eu AMO o true blood porque é original, inovador e nao há nada igual, já o vampire diaries -.-‘ ! Mas pronto, gostos nao se discutem .. no mundo das séries eu quero mesmo ver é NCIS: Los Angeles, que estreia com a participação da actriz portuguesa Daniela Ruah.

    • Eu não li Vampire Diaries ainda, David, mas já ouvi vários comentários e é bem isso, se assemelha muito a crepúsculo. Eu li os 4 livros da Stephenie Meyer, eu gostei da história porque tem 2 coisas que eu gosto: romance e vampiros, mas depois que a gente lê os livros de Charlaine Harris, fica até difícil achar algum outro tão bom quanto. Mas como vc disse, gosto não se discute…rs.. 🙂
      Você é de Portugal?

  5. Sim, sou. Aqui em Portugal nao encontrei nem um livro da Charlaine Harris, tive de sacar tudo da net.
    Eu li os 3 da Sthephenie Meyer, falta.me ler o Amanhecer !
    Mas agora em Novembro, lua nova nos cinemas 😀

    • David, uma amiga minha aí de Portugal me falou de 3 livros publicados da Charlaine Harris….
      Eu não gostei tanto de Amanhecer, mas já que vc leu os 3 livros, tem que ler o ultimo…rs..:)
      Se precisar de alguma coisa, é só entrar em contato com a gente. 😉

  6. 3 livros, mas aonde éqe essa tua amiga, arranjou os livros?!
    Sim, claro que tenho de ler o Amanhecer 😀
    já leste todos da charlaine harris ?

    • Sim David…li os 9…..vou perguntar da minha amiga sobre os livros e te falo.;)

    • David, minha amiga disse que tem pra vender na Fnac e na Bertrand…as capas estão diferentes dos originais, é melhor vc perguntar pela escritora na loja: Charlaine Harris. Foram traduzidos 3 aí. 😉

Deixe um comentário

 
