Michelle fala de Maryann para a TV Guide

michelle-forbes-2-500x333

O TV Guide fez uma entrevista com Michelle Forbes, onde ela conta um pouco mais sobre Maryann e o episódio final da 2ª Temporada de True Blood.

TV Guide: Então, como foi filmar o final com seu elenco?

Michelle: Estávamos todos na floresta nos divertindo muito. Eu perdia o foco, porque eu tinha que fazer essas coisas hilariantes e insanas. Anna Paquin (Sookie) e eu repassávamos as coisas com a maioria de nós, porque tinhamos algumas coisas muito malucas para fazermos juntos.

TV Guide: O que é aquele ovo que vimos na cama com Tara e Eggs no último episódio ? Tem que ter uma conexão com nome Eggs, certo?

Michelle: Eu vou passar essa [pergunta], porque eu quero que as pessoas se surpreendam com isso.

TV Guide: Falando em ovos, você tem cozinhado muito nessa temporada, como “Meryl Streep faz em Julie e Julia”. Você aprendeu alguns truques culinários?

Michelle: Minhas habilidades de cozinha não devem ser discutidas. Isso é o que Deus proveu para restaurantes. Eu, entretanto, tive uma lição às 5:00 da manhã para cozinhar o coração. Eu pensei que seria melhor tomar um pouco de café antes de começar. Eu estava nervosa, eu estava indo para o estúdio gravar, mas foi muito fácil.

TV Guide: Eu suponho que você não cortou um coração humano real. Por favor, me diga que não.

Michelle: Não, não. Eu não tenho certeza do que era, mas todos nós ficamos assustado quando eu o cortava  porque ele fez o pior som  de “squishing” do mundo. A ironia é que faz 30 anos que sou vegetariana. Eu fui uma defensora dos animais por toda a minha vida, então, o papel de Maryann foi um pouco difícil,  especialmente com a adorável árvore de carne, “Arvore-Di-Carne” como ficou conhecida.

TV Guide: Essa árvore é repulsiva. Conte-nos sobre isso.

Michelle: Ela estava cheia de carne real e cheirava conforme passava a semana. Há linces e coiotes em torno dessa fazenda onde filmamos, então eles tinham alguém para se sentar perto da árvore com uma arma durante a noite para protegê-la.

TV Guide: Esse é o pior emprego que existe.

Michelle: Eu sei.

TV Guide: Assim, nós aprendemos com a Rainha Vampiro Anne-Sophie, que  Maryann é realmente uma bacante. Que diabos é isso?

Michelle: A Mênade também é conhecida como um delírio ou uma selvagem. Elas são criaturas míticas da mitologia grega que seguiram Dionísio e Baco e deleitaram-se no caos e destruição. Elas bebem vinho, fazem sexo e não têm limites. Esse excesso é sua busca pela pureza. Como cantam os seus louvores a seu Deus, elas esperam que ele venha.

TV Guide: E como ela pode ser destruída?

Michelle: Depois que ela acreditar que Deus finalmente está chegando, ela terá a sua vulnerabilidade. Ou devo dizer o seu calcanhar de Aquiles.

TV Guide: A cidade inteira de Bon Temps é uma projeção de Maryann. Deveríamos estar preocupados por ela?

Michelle: Claro. A cidade inteira quer que ela vá. Ela tem toda a cidade em suas garras, exceto uns poucos parasitas como Sam e Sookie. Seu objetivo final é agarrar todos para que ela possa atingir seu objetivo. Mas ela deve ter motivos de precaução.

Fonte: AQUI

~ por Mizinha em 10/09/2009.

Uma resposta to “Michelle fala de Maryann para a TV Guide”

  1. ahh.. adoro ela como atriz 🙂
    Allan como sempre acerta 🙂

Deixe um comentário

 
