Entrevista com Sam Trammell

charlaineharris_samtrammell 

Com o final da 2 ª temporada de True Blood, neste próximo domingo, Trammell falou sobre como é trabalhar com Anna Paquin, suas frequentes cenas de nudez e o que está guardado para o episódio final.

“Há alguém que está em um grande, grande problema”, disse ele a Aaron Salsa.

O que Maryann tem contra o seu personagem?

Sam: Ela precisa de Sam [Merlotte] para a sua satisfação espiritual-pessoal. Há também um ressentimento que ela tem com ele por ter roubado algumas coisas dela. Eu sou incômodo para ela e eu sou algo que ela não pode controlar.

Como a sua vida mudou desde que True Blood decolou?

Sam: Perto do final da primeira temporada, eu comecei a ficar definitivamente reconhecido um pouco aqui e ali … mas esta temporada está cada dia mais legal. As pessoas estão realmente apaixonado. Eles ficam como…”Eu amo o show” ou “eu amo o seu personagem”. É uma sensação tão boa.

Você estava familiarizado com os livros Sookie Stackhouse?

Sam: Eu não estava familiarizado com eles totalmente… eu ouvi falar sobre essa série de vampiros que se passaria em Louisiana e eu pensei que seria perfeito para mim porque eu sou originalmente da Louisiana. E você certamente sabe que o mundo rural ainda está muito vivo em West Virgina.

Você pensou que ia ser perfeito como um transmorfo?

Sam: Eu realmente não sabia sobre a minha mudança de forma, até que o [criador] Alan Ball … me disse: “Você será um transmorfo”. E foi aí que eu comprei alguns livros e comecei a leitura apenas para ver se conseguia obter qualquer informação sobre Sam e sua mudança de forma.

Você tem se encontrado com Charlaine Harris (cujo 10º livro, Sookie Stackhouse, será lançado em maio de 2010)?

Sam: Ela tem uma participação especial no último episódio. Ela foi na Comic Con e algumas outras coisas. Ela é muito familiar para mim porque ela é de Arkansas e vive em Arkansas. Ela tem três filhos e ela é como uma mãe normal, mas ela escreve esses livros louco. Ela é muito esperta e inteligente … muito bem falada e muito articulada.

Você vai falar sobre como é trabalhar com Anna Paquin?

Sam: Nós temos um relacionamento muito engraçado. Nós nos mexemos muito. Ela gosta de me bater, porque ela sabe que eu não posso bater de volta. Ela é alguém muito próximo que você pode brincar e quando pedir um tempo, ela vai dar-lhe um tempo, é uma relação muito confortável e divertida … Quando as câmeras estão em ação, há algo que acontece com ela capaz de mostrar esse lado vulnerável de si mesma. Você só observa. É bonito de ver, porque ela canaliza o seu interior para fora com tanta facilidade.

É difícil fazer todas aquelas cenas de nudez?

Sam: Eu já fiz nudez frontal completa, três ou quatro vezes no palco, o que é mais do que eu estou fazendo na série. Mas é um pouco mais complicado para mim do que todo mundo [em True Blood], porque a maioria das pessoas estão fazendo cenas de sexo, então eles estão … fechados em um set. Para mim, é apenas um animal que se transformou em um ser humano e eu poderia estar em qualquer lugar … Eu sempro volto a me trasformar lá fora, na frente de alguém, ou estou em pé e a correr. Vendo-se executar enquanto você está nu é o pior.

O que podemos esperar da temporada?

Sam: Você pode esperar um grande personagem, eu não vou dar-lhe uma dica e dizer se alguém morre ou não, mas tem alguém que está em um grande, grande, grande problema. Além disso, eu vou dizer que vai ser muito surpreendente e que vai configurar alguns cliffhangers para o próximo ano.

Cliffhangers para quem não sabe, é uma espécie de conexão de uma temporada pra outra. Aconteceu na 1ª Temporada com a aparição de Maryann antes do fim. Quem será que vai aparecer no episódio final ou o quê, que vai deixar a gente com a pulga atrás da orelha até a 3ª Temporada começar?

Fonte: Site da People

~ por Mizinha em 11/09/2009.

2 Respostas to “Entrevista com Sam Trammell”

  1. …”um grande personagem”…deve ser o Alcides…. “alguém em um grande, grande, grande problema” (percebem que ele falou 3 vezes a palavra grande???)…então deve ser vários seres, ou seja uma alcatéa…vários lobisomens…e esse alguém com problemas só pode ser a Maryann…

    • Ou então alguém graaaande….Alcide não é grande? Eu tb aposto que é ele…..ou queria muito que fosse ele…rs….

Deixe um comentário

 
