Resultado de Votação do Blog

O texto pode contem Spoilers

Quem leu os 9 livros da Charlaine Harris sabe que o coração de Sookie ainda não tem um dono definitivo. E o que não falta são pretendentes interessados em conquistar o seu coração, como Eric, Bill, Calvin Norris, Sam, Quinn, Alcide… (esqueci alguém?…rs…)

No final de Dead and Gone, Sookie está com Eric (casada), e tudo indica que no 10º livro eles ainda estarão juntos. Mas Charlaine ainda tem mais 2 livros a serem publicados (além de Dead In The Family) e tudo indica também que Bill não vai desistir tão fácil assim de Sookie.

Pensando nisso, o Blog Sookie Novel’s fez uma enquete com a seguinte pergunta: “Com quem Sookie deve ficar no final dos livros?”

Com 55% da votação, ficou Eric Northman, Bill Compton ficou com 43% dos votos e com 1% cada, ficou Sam Merlott e Quinn.

Com uma diferença de 12% , Eric é o mais indicado na votação para ficar com Sookie. 🙂

normal_obas01

Eu gostaria de agradecer a todos os 404 visitantes que votaram. 🙂

~ por Mizinha em 11/09/2009.

8 Respostas to “Resultado de Votação do Blog”

  1. Mizi…não vou nem comentar essa…vc já sabe a minha opinião…mas não é que o Alexander tá bem “delícia” sentado no trono…ele bem que poderia sair de True Blood( e deixar a Sookie pro Bill) e ser protagonista em uma série sobre reis, principes…no estilo “the Tudors”…ia dar a maior audiência…O que vc acha???…risos…

    • Não bate em mim Ane…rs…rs…eu não manipulei a votação….JURO…rs… 😉 brincadeirinha….
      Vc sabe que no fundo eu sou Team Eric, mas tenho que ser “neutra” quando analiso os livros e faço o blog. Eu nem tinha pensado nisso quando vi a foto, está meio “The Tudors” mesmo, ele está bem diferente. 🙂

  2. O Alex fica bonito em qualquer parte… 🙂
    Ane… Bem… Ele ia ficar bastante bonito de rei ou principe… Mas ele é imprescindivel para True Blood… Mas também o que é um romance sem complicaçoes? Há que ter esperança (eu tenho a minha, mas estou a encorajarte para não desistires)

  3. AHHHHHH….eu prefiro que ela fique com Bill….:(

  4. …juro que não tava brincando…ele ficou bonitinho com esse cabelo de príncipe…acho que ficaria legal fazendo um filme tipo “Senhor dos Anéis”…Rei Artur…nesse gênero, pois tem estatura de Rei…
    Valeu Joana pelo apoio moral…risos…se a Sookie ficar com ele no final juro que não fico triste, não…bem, só um pouquinho chateada…risos… Bjs!

    • Num filme de Senhor dos Aneis ele ficava perfeito… Já viram ele a contracenar com o meu elfo Legolas? 😮 maravilhoso, os meus dois actores preferidos num dos meus filmes preferidos… Uau!
      Era espectacular… O Tolkien tem mais livros… que contam o passado e outros que contam o futuro (depois do senhor dos aneis). Que giroo. **

  5. …ouvi dizer que vão continuar os filmes…agora contando o passado…antes do “Senhor dos Anéis”…se não me engano, baseado no livro “O Hobit”…Vamos torcer, porque eu e meu filho adoramos a trilogia (inclusive, nós temos os DVDS)…

    • Eu também Ane! Até tenho uma ediçao especial e tudo… Na minha familia é tudo fanatico por senhor dos aneis quase todos lemos o hobbit… (é demais!) e os outros bem… Espectacular! ** Uau

Deixe um comentário

 
