Resumo do Episódio Final da 2ª Temporada (2.12) “Beyond Here Lies Nothin”

michelle-forbes-anna-paquin-500x333

Quando a expectativa é grande, a chance de você se decepcionar aumenta. Com tantos “Oh” durante esses 15 dias, eu esperava mais desse episódio final.

Um rápido resumo do episódio:

Sookie tinha terminado o episódio passado, aos gritos por ver Lafayette com os olhos pretos. Beyond Here Lies Nothin começa onde parou, no quarto com Sookie, Lafayette, Tara, Eggs e o grande ovo esquisito. Sookie é obrigada a usar um vestido branco para a cerimônia. Depois ela tem uma conversa com Maryann sobre os seus poderes, a bacante pede para Sookie usar sua “eletricidade”(a luz), mas ela não consegue. A música toca e Maryann sai da casa de Sookie como uma noiva. Lafayette trás consigo aquela máscara de touro (ou sei lá o que de chifres) que Maryann usava e coloca em cima da escultura de carne, o grande ovo é colocado no lugar do coração (na escultura) por Tara.

Quando o ritual ia começar, Bill chega com Sam e troca Sookie pelo transmorfo. Sam é amarrado perto da escultura, Eggs pega o punhal e enfia no peito de Sam, depois ele tira e dá o punhal ensanguentado para a bacante. Sookie se revolta, corre pra escultura, tira o ovo e quebra, depois, com a ajuda do poder de fada, ela consegue colocar abaixo a escultura de carne. A bacante se irrita e corre atrás de Sookie com suas garras venenosas. Quando Sookie cai e está a ponto de ser atacada, um grande boi branco aparece da escuridão para Maryann, ela diz que o boi é o Deus que ela esperava. Quando ela está distraída, o boi enterra os chifres nela e lhe arranca o coração.

No resumo desse episódio, “Sam iria colocar sua vida em um aliado improvável”. Depois de tanta especulação, esse aliado acabou sendo Bill. O plano dos dois era fazer Maryann acreditar que o Deus realmente tinha vindo, então Sam se deixou ser ferido, depois bebeu sangue de Bill para poder se curar e se transformar no tal boi. Maryann foi morta com menos da metade do episódio no ar. Depois da morte da bacante, tudo parece ter voltado ao normal.

No dia seguinte, no bar Merlotte’s, aparece a querida Charlaine Harris, e para o resto das pessoas da cidade, a vida continua. Sookie recebe um lindo vestido de presente. Eggs pede de Sookie para descobrir quem ele era e ao navegar em sua mente, ela descobre que foi ele quem matou todas aquelas pessoas a mando de Maryann, Eggs fica transtornado.

Bill sai para jantar fora com Sookie, Jessica sai também, mas acaba dentro de uma cabine de caminhão, bebendo o sangue do caminhoneiro, enquanto Hoyt está batendo na porta de sua casa com flores pra ela. Ele as deixa no chão.

Eggs vai ao encontro de Andy para se entregar, mas como está transtornado e com o punhal na mão, Andy fica em apuros e é Jason quem o salva, atirando na cabeça de Eggs. Andy pega a arma e quando todos aparecem, ele diz que foi ele quem atirou.

Bill está jantando com Sookie (ou ela jantando e ele olhando). Ele mostra um anel e a pede em casamento, ela fica confusa, não dá uma resposta e vai ao banheiro. Enquanto Sookie está lá, Bill é enforcado com uma corrente de prata, não conseguimos ver quem é, somente que usava luvas pretas. Quando Sookie sai do banheiro com um “SIMMMMM”, Bill não está mais lá, as coisas estão reviradas e a porta está aberta.

Fim da 2ª Temporada de True Blood.

Versão mais completa desse episódio : AQUI.

~ por Mizinha em 13/09/2009.

53 Respostas to “Resumo do Episódio Final da 2ª Temporada (2.12) “Beyond Here Lies Nothin””

  1. putz… foi isso??
    e eu ainda tinha esperança de ver a cena do Eric com a Sookie como no livro…
    Aliás, e o Eric?? o que aconteceu entre ele e a rainha??

    • A única vez que Eric aparece, é em uma conversa com a Rainha, ela está ainda na piscina com a prima de Sookie e aquele humano jogando Yahtzee. Os dois apenas conversam, e entendi que era algo para Eric conquistar Sookie como Bill fez, mas não tive muita certeza dessa cena e resolvi esperar a versão legendada ou baixar em inglês mesmo e tentar rever. Ontem foi uma sorte eu conseguir ver ao vivo o episódio final, estava desesperada…rs….
      Outra coisa que me chamou atenção nesse episódio, Jason fica com os olhos pretos também (logo no início) e Maryann tenta lançar seu feitiço em Sookie e não consegue…mas como assim? Jason é tão fada quanto ela. Mas será que não funcionou com ela por ser telepata? Acho que deve ter sido esse o motivo, pois os vampiros também não conseguem “encantá-la”.
      Amanhã farei um resumo mais completinho com todos os detalhes. 😉

  2. Oh, eu acho qe mais do que um simples season finale, Allan Ball, entregou-nos uma 2ºTemporada cheia de adrenalina, mistério e acção. O season finale, ainda nao o vi mas acredito qe esteja bom dentro dos possíveis 😀

    • Sabe David, eu consegui baixar o episódio agora de manhã, e ao vê-lo novamente eu já achei interassante. 🙂
      Ontem eu estava “pillhada” por causa do episódio final, se eu não tivesse conseguido ver ao vivo online, acho que eu não teria dormido esperando disponibilizarem o episódio para download. Esse negócio de ter que esperar 2 semana é tortura psicológica…rs…rs..rs
      Mais uma vez, a gente fica com algo para pensar. Bill é levado a força, sequestrato mesmo, por alguém que eu apostaria ser Lorena (apesar de não conseguirmos ver quem é), mas fica uma questão: Nos livros, Bill vai por vontade própria com Lorena, o que faz Sookie se separar dele, e agora se ele não foi por vontade própria?

      • poisé.. não vai ser vontade própria, mas sim à força.
        acho que alan ball vai impedir a todo custo que haja outro romance pra sookie. ele quer ela com bill e pronto.
        achei fraquinho.. pra um season finale. o episodio em si foi bom, deu um desfecho lógico e tudo.. mas faltou um tchans.

        Pelo que ficou mostrando.. a rainha é quem tá fazendo o fornecimento de V. nao se sabe praquê. aí eric disse que vai dar um jeito em bill. só espero que isso nao queira dizer que ele vai chamar lorena pra dar um jeito nele.. né? :/

      • Bom Laura, tudo é possível em True Blood. O rapto do Bill pode ter Eric por trás disso sim, mas isso é o oposto do livro 3, não sei mesmo o que Alan vai fazer.

      • …com aquele episódio que o Bill, jogou a tv na Lorena,e depois quando ele disse que ela estava morta pra ele, ficou claro que ele não é fiel a criadora dele, então o Alan não poderia dizer que ele foi por vontade própria…apaixonado, como demonstra estar, pela Sookie, ele não iria embora, ainda mais com o Eric podendo aparecer, o Bill não iria se arriscar…acho sim que o Alan esta colocando o Bill como heroi da estória e o Eric como o vilão…porém o vilão pode se transformar no decorrer da estória e virar também herói…tudo é possível…falta muito…vamos aguardar…

      • Uma coisa que ficou clara (no meu ponto de vista), anônimo, é que com vários fatos durante essa 2ª Temporada, Bill AMA Sookie de verdade, ele pediu ela em casamento… :O fora as inúmeras vezes que ele colocou a vida dele em risco por ela (e olha que eu sou Team Eric…rs..). E eu notei também, que isso incomoda e muito a Rainha Anne-Sophie. Se eu não entendi mal, ela manda Eric interefrerir no relacionamento de Bill e Sookie, por isso, ela pensa que o fato dele (Bill) gostar de Sookie, possa atrapalhar os planos dela (tenho que ver a versão legendada pra confirmar). Mas acho que o tiro vai sair pela culatra, e Eric vai se apaixonar por Sookie também (na série True Blood). Já no livro 3, Bill é forçado pela Lorena a deixar Sookie, além de ser um comando da sua criadora, ela pode destriu Sookie se ele não fizer o que ela mandar. Mas eu acho que Sookie fica chateada com ele mesmo assim, pois de fato ele lagou ela pra viver com outra mulher (vampira). No mundo dos livros, Eric conta que o relacionamento entre vampiros não são bem vistos, o que torna pior a coisa pelo caso dos dois se tornal uma espécia de aberração. É uma bola de neve contra Bill no livro 3, eu não sei como Alan Ball vai fazer na 3ª temporada, mas em sua entrevista ela já confirmou que vamos ter Debbie Pelt (o que confirma também Alcide) e o Rei do Mississippi. A temporada já acabou e eu mal posso esperar pela próxima.

      • Putzzz!!! esqueci de colocar o nome…no comentário acima…tô doida…acho que estou hipnotizada por um vampiro(de preferência pelo Bill)…risos…

      • O autor falou que é somente baseado no livro, eles não seguem à risca, ainda bem… pois eu amo o Bill

      • Ane e Roberta. Eu fiquei surpresa com Bill no episódio final (e fazendo um balando da 2ª Temporada também). Ane, vc sabe que sou Team Eric, mas Bill se arriscou muito por Sookie nesse episódio, e eu achei tão bonitinho o final, eles jantando e dançando juntinhos no restaurante, ele pedindo que ela fosse a “sua esposa”…isso foi bonito de se ver. Ainda quero saber o que Alan Ball vai fazer pra deixar Sookie tão irritada com Bill na 3ª Temporada, porque depois dessa, eu não sei não…rs….
        🙂

      • …eu também adoro o Bill…ainda mais depois desse vídeo que vi no you tube…dá pra ver tudo que a Anna Paquin vê quando está a sós com o Stephen…Jesus me abana!!!

        MIZI,se não for pedir demais,coloca um post na aba “ator/atrizes”, com o Stephen Moyer, com o nome de alguns filmes que ele já fez, gostaria de assistir, mas não lembro, quais filmes ele fez ??? Vc sabe algum???

      • Laura, vc sabe que eu li em alguns lugares que Eric se tornaria o suspeito nº 1 de Bill por causa dessa história de “V”? Isso é pra deixar a gente de cabelo em pé, pois acabamos ficando na dúvida de quem foi, mas se foi Eric, isso segue uma linha bem diferente dos livros. Como Sookie poderia ficar com ele?

  3. …gente não vou comentar nada por enquanto, pois ainda não vi o episódio (mas não aguentei e vim aqui dar uma olhada)…tô transtornada…que história mais mirabolante essa ???…e o Bill pedindo a Sookie em casamento???…tão cedo???…o Alan tá doido???…assim vai ser difícil o Eric dizer pra Sookie que o Bill fugiu com a Lorena, que foi traição???…será que tô enganada???…tô confusa…o pior que só ano que vem… esse Alan me mata???
    PS: Parabéns, JOANA, vc acertou, foi a única que disse aqui, que achava que a foto do promo, era um pedido de casamento do Bill? Lembra?

  4. …fiquei feliz por esse final (serei a única?), pois no livro não achei que Bill foi por vontade prória, não achei que foi traição, ele apenas quis proteger a Sookie da Lorena que estava ameançando matá-la (esse é o meu ponto de vista)…será que existe alguma esperaça para o Bill?…porém, não acho que o Alan quer a Sookie com o Bill não…e ainda vai ter a separação e o caso com o Eric… pois vcs leram a entrevista com o Alan, aqui no site?…ele deixa claro que entre o vampiro bom e o vampiro mau, sempre existe uma atração pelo mau…e que o Eric gosta da Sookie, mas do que ele pensa gostar…então conclui que o Team Eric, pode ter esperanças, pois ainda vai rolar algo entre eles…
    …inclusive, adorei a entrevistadora dizendo que ama o Eric, mas tem pena do Bill, quando vê as cenas do Eric com a Sookie na cama. Acredito que isso é porque o Eric faz o tipo machão e o Bill menino carente precisando de colo…o machão é provocante,atraente, já o bonzinho é um doce,compreensível…difissílima escolha???

    • Concordo plenamente Ane e não é de eu ser team Eric… mas normalmente eu gosto dos vilões… Por exemplo, no The Vampire Diaries (exemplo) eu gosto do irmão mauzão! eheheh
      beijinhos

      • É JOANA, o vilão é irresistível mesmo, e o Ian Somehalder é lindo de doer (já conhecia ele da série “Lost” que é a minha série preferida, tenho todos os boxes)…agora fala sério, aquele peitoral do Stefan (Paul Wesley) é de enlouquecer qualquer uma…minha nossa!!! e não tem jeito adoro o bonzinho da estória…(vc não achou o rosto do Stefan um pouco parecido com o Edward de Crepúsculo ???)…os dois são a melhor coisa da série…escolher entre eles vai ser uma parada dura pra mocinha Elena de Vampire Diaries…
        Li os livros, embora sejam de 1991, são muito bons…tem muito suspense, sustos e um excelente final…não tem sexo picante, mas com certeza a série vai ter, pelo que já vi dos promos…então resolvi ver a série…Minha opinião foi que para um episódio piloto foi fraco,atores inexperientes, música alta demais que as vezes atrapalhava os diálogos( parecia um vídeo clipe). No início achei que ia ser um filme de terror, no estilo de “Pânico” ou “Eu sei o que vcs fizeram no verão passado”, já que o produtor/escritor e o mesmo do filme “Pânico” (realmente no início dá medo), mas depois parecia que estavamos vendo ao seriado “One tree Hill” com aquelas falas em “off” no final, fazendo reflexões de vida. Fico pensando, será que Vampire Diaries quis pegar a faixa etária entre Twilight (12 à 17 anos) e True Blood (adultos). Mas apesar dos erros vou dar um crédito e assistir…vamos ver se melhora nos próximos episódios…
        JOANA e MIZI, já virão o 1º episódio ???…soube que irá estrear no Brasil em novembro, no canal Warner, não sei em Portugal, mas podemos ver online ou baixando…o que acharam, vale a pena ver, enquanto esperamos a nova temporada de True Blood???

      • Oi Ane…ainda não vi o 1º Episódio. Já vai estrear no Brasil? Acho que tem como baixar na internet legendado.
        Pelo que eu andei lendo e conversando sobre essa série com algumas amigas, ela é estilo Crepúsculo. E Crepúsculo foi feito para adolescente. Eu li uma vez, que a escritora de Crepúsculo queria colocar algo mais picante e não deixaram, porque eles tinham como foco para os livros os adolescentes, e se ela colocasse algo a mais, já perderia esse foco. Nada contra Crepúsculo, eu li, gostei da história, vi o filme, acompanho as notícias, vou ver New Moon no cinema (com certeza)……mas não tem como comparar com True Blood porque é uma outra linha de livro vampiro, é mais adulto, tem outros seres sobrenaturais…é uma novela escrita. Talvez “Vampire Diares” melhore, é só o piloto. Vou ver se consigo para download, dae posto aqui. 😉

      • Mizi, The Vampire Diaries, tem para baixar e online, todas as quintas às 20hs aqui : http://vampirediariesbrasil.com/
        No Brasil, só vai estrear em novembro pela Warner, dizem que já esta anunciando, eu ainda não vi.
        Eu gostei, mas é outro estilo de narrativa…sem coisas para a gente refletir nas entrelinhas, ou seja, não é tão profundo quanto True Blood…mas me pareceu uma ótima diversão, acho até que eles vão levar pro lado do terror/suspense, não pra comédia (mas posso estar enganada, pois só teve um episódio)…e quando falei que acho que True Blood é mais pra adulto, foi porque é mais picante, tem cenas de sexo s/cortes…já Vampire Diaries é estilo Crepúsculo…mas parece que vão colocar cenas hots, pelo que vi na promo do 2º episódio…achei alguns erros no pilot, mas nada que me desanimasse a continuar vendo…pela estória dos livros vale a pena assistir.
        Crepúsculo, eu gostei mas dos livros a partir do 2º, estou ansiosa pra assistir “New Moon”, pois acho que a parte técnica e de efeitos especiais (e até a maquiagem, que no 1º foi horrível) melhoraram muito…vamos conferir na telona…hihihi…
        Seria muito bom que vc colocasse aqui, porque poderíamos nos distrair vendo VD, enquanto esperamos pela 3ª temp de True Blood…Bjs procê.

  5. Mizi, Sorry, eu sou o Anônimo, nos dois comentários acima, estava escrevendo do meu Laptop e não do meu Pc home, nem notei que não tinha escrito o nome…risos…viu como “True Blood” me deixa enlouquecida…já pirei de vez…hihihi…mil desculpas…

  6. Gente, eu simplesmente assisto por causa o Bill. Fiqei com raiva dos livros pois eles se separam…. Acho o Eric lindo mas ele é muito mal para ficar com uma pessoa boa igual a Soockie.

  7. …também achei muito fofo o Bill pedindo a Sookie em casamento…mas em vários sites que entrei tem gente irada,ou seja, bem revoltada, na maioria Team Eric, com o Alan Ball (acho que a orelha dele deve tá ardendo muito), porque acham que ele esta colocando o Bill como bonzinho e o Eric como mau, porém eu acho que pode ter virada, nas próximas temporadas…tá muito cedo pra definir as coisas…dizer que o Alan acabou com o seriado pra mim é um pouco demais…o pessoal tá mordido, porque acha que ele tá fazendo diferente do livro, eu acho que em linhas gerais ele pega o que é mais importante, o principal do livro e modifica o resto…e foi o que o Alan disse na entrevista ( e o Stephen também):que graça teria pra quem leu o livro, se o seriado fosse exatamente igual ao livro ??? não teria surpresas, nem emoção…pois a gente já sabe tudo o que vai acontecer….eu prefiro que o Alan inove e me surpreenda sempre!

    • Oi Ane… 🙂
      As pessoas reclamam que a série está diferente dos livros, mas eu concordo com Alan Ball, você reservaria 1 hora do seu final de domingo, toda semana, por quase 4 meses, pra ver algo que vc já sabe como vai ser? Isso pode dá certo em um filme, que tem menos de 2 horas e vai para os cinemas primeiro, mas manter uma série de TV assim, não tem como. Eu acredito que o sucesso de True Blood é isso, é a gente ficar batendo a cabeça, debatendo o assunto, na esperança de adivinhar o que vai acontecer. E Alan não fugiu totalmente dos livros, o livro 2 é sobre a Irmandade do Sol, o sequestro de Sookie, a morte de Gódric, a visita da bacante a Bon Temps, as orgias…
      Eu não sei o que Alan quer fazer, com a cena de Bill pedindo Sookie em casamento, mas nessa última entrevista, ele disse uma coisa interessante: algumas coisas do livros, vão aparecer antes na série. Então eu realmente vou esperar pra ver, adoooorooo os livros da Charlaine e adoooroo True Blood tb. 🙂
      No meu ponto de vista, nos primeiros livros de Charlaine, Bill é o mocinho e Eric é o vilão….não é? Nós vamos para a 3ª temporada ainda (e vc sabe que sou Team Eric).
      Com o tempo (nos livros), eu consigo ver Eric mudando essa imagem de vilão através de suas atitudes, a gente começa a pensar “peraí, ele não é tão ruim assim, olha o que ele fez por Sookie…”, mas isso é com o tempo, e pra mim isso começa no livro 4. Já Bill, eu sempre fiquei na dúvida se ele fez tudo calculadamente desde o início, porque eu acho que ele se apaixonou por Sookie de verdade e as mentiras foram difíceis de Sookie aceitar. No post “Eric Northman, Politica ou amor?”, eu disse que tanto Bill quanto Eric tem motivos de sobra para serem os vilões, mas até que se prove isso (não está claro nos livros), pra mim, os dois gostam de Sookie e são mocinhos…rs…
      Sobre o ator Stephen Moyer, eu vou fazer sim um post sobre o ator Ane. 🙂 Vou fazer com os atores principais e os que eu achar interessante. Ainda falta colocar o Ryan (Jason), o Stephen e o Alex, mas eu vou colocar com o tempo, agora que tempo vamos ter de sobra com o fim da temporada…rs…. foi tudo muito corrido nessas ultimas semanas.
      Mas eu já tinha pesquisado antes e vi que o Moyer fez mais programas de TV, seriados, do que filmes. Os filmes que eu achei dele são esses:
      88 Minutos (2007), Guy LaForge
      Encontro com o Acaso (2005)
      The Final Quest (2004), Jovem Danny Duke
      Contos Proibidos do Marquês de Sade (2000)
      A ficha completinha dele tem aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Stephen_Moyer (só pra vc ir matando a curiosidade enquanto eu não posto sobre ele)
      Bjim Ane.;)

      • Puxa! Beleza, Mizi, muito obrigada, pelas dicas da filmografia do Stephen Moyer…sabe parece incrível,mas eu acho que não vi nenhum desses filmes…e olha que eu sou cinéfila, adoro um filme…bom acho que só vi o “Príncipe Valente”, quando ele estava bem novinho…mesmo observando esse vídeo aqui:

        …fiquei na dúvida de ter assistido algum…nossa vc viu como ele parece um camaleão, sempre mudando a cor do cabelo??? tem filme ou seriado que ele tá irreconhecível, mas sempre lindo (não tem jeito cismei com ele)…risos…
        …quanto ao Eric, também acho que ele cresce na trama a partir do livro 4, e pelo que percebi nas entrelinhas da entrevista do Alan, ele vai mostrar essa mudança no Eric, seu lado mais frágil, ai sim ele vai sensibilizar a Sookie…muita coisa ainda vai ser revelado nessa estória…e acho que ele vai adorar deixar o público na dúvida de com quem ela vai ficar, quem ela ama mais, isso vai rolar várias temporadas, aposto????…só não consigo ver o Eric no papel do bom moço. marido ideal, compreensivo, pacato, naquela cidadezinha “Bon Temps”, com aquele povo “caipira e ignorante” como ele mesmo já citou…acho que o encanto dele é o jeito durão de ser, insensível, forte, machão,provocativo, xerife que comanda todos com mão de ferro (mesmo que só seja na aparência)…e esse esteriótipo que ele criou é difícil ter alguma afinidade com a Sookie, a menos que o Alan mude a personalidade do Eric…esse é o meu ponto de vista…
        Bom, então vamos ter muitas novidades no site, com os posts sobre os atores…fico aguardando, pois é ótimo para passarmos o tempo até ano que vem, pra nova temporada de True Blood…Valeuuuuu!!!!!!

      • Ane, eu vi o video…nossa…ele está bem diferente mesmo, bem novinho… ele e a que faz a Rainha (Evan Rachel) são camaleões mesmo…rs…
        O Alan tem que fazer a coisa com Eric gradativamente, ele não pode de uma hora pra outra mudar o personagem….
        Eu também não consigo ver Eric desse jeito, tipo maridão, em casa..rs..acho que é por isso que até agora a Charlaine não mudou ele totalmente, mas nunca se sabe…
        Eu não vou deixar de postar, mas infelismente vai ser menos, porque as notícias vão ficar mornas, e eu não gosto de postar qualquer coisa no blog só por postar, gosto de colocar coisas que considero interessantes.
        🙂 Beijinhos Ane

  8. Eu gostei tanto do episodio Final! Meu deus… Tãoo bonito aquela parte de pedir em casamento… eu fiquei emocionada quando a Sookie não aceitou, até praguejei contra ela (e eu sou toda Team Eric!)
    Já fiquei mais descançada… quando vi aqui no blog que foi a mãe do Hoyt que raptou o Bill… Será que é verdade? OMG.
    Mas se o Eric se envolver com a Sookie porque a raínha o mandou está a ser igual ao Bill! Meu deus…
    E na entrevista ao Allan Ball ele disse que Deviam matar o Eric 😥 Meu deus…
    😉 falta um ano… Não 15 dias, muitos meses!

    • Oi Joana…:) 🙂 🙂
      O Alan Ball estava brincando quando disse que foi a mãe de Hoyt. Quando ele falou em matar Eric, é que o Ausiello fez um video em que Eric morria, uma brincadeira com os fãns de True Blood, então, Alan Ball disse que teria que realmente matar Eric porque o Ausiello é “o cara”…rs….mas isso foi pra descontrair, o Alan Ball dormiu com o palhaço antes da entrevista….rs…rs…rs…

      • Ah! Então já fico mais descançada… é que eu não tinha percebido.
        Oh bem me parecia que ele estava a gozar (mas tens a certeza) Porque ora eu pensei… se aquele raptor estava de luvas quer dizer que deve ser um vampiro e como é obvio temos que descfiar do Eric porque ele disse que ia tomar conta do Bill pessoalmente –‘
        meu deus… que belo final! este é que foi!

      • Mais uma vez, temos “aquela” dúvida em True Blood…será que Eric está por trás do sequestro? Eu acredito que foi a Lorena quem sequestrou Bill, mas tanto pode ser porque ela foi humilhada por ele, quanto a mando de Eric, ou uma 3ª hipótese que não está clara ainda e vamos descobrir depois.

      • Mizi vc adivinhou, menina!!!! Dizem que o Alan Ball é homo, será ??? esse povo fala de tudo…e esse Ausiello adora provocar….mas adorei a entrevista e achei que o Alan vai criar bastante polêmica, nas próximas temporadas de True Blood, porque ele gosta desse falatório…

      • Oi Ane…essa história do video do Ausiello, eu lembro de ter ficado desesperada em saber que o Eric morria, mas era um video montado, de brincadeira…rs…. Eu nunca li nada por aí dizendo que Alan é homo, será? O povo as vezes inventa…rs…mas eu não sei te dizer que sim, nem que não..rs…
        Eu mal posso esperar pela 3ª Temporada..rs….

      • …só pode ser brincadeira mesmo,o Eric é um personagem importante e ainda vai aparecer muito na série…ainda mais com esse envolvimento com a rainha e a venda de V…tem muito comentário nos EUA que o Alan é “alegre”, e ele chamou, numa entrevista, o Alexander/Eric de gostosão…bom até ai, nada de mais, todo mundo chama mesmo….risos…mas boato é fogo…nos revistas americanas, a fofoca da vez é o afair do Alexander e da Evan…e aonde tem fumaça há fogo…vamos ver se isso se confirmar…hihihihi…

  9. Mizinha, gosto muito de seus comentários… são ótimos!!!
    A séria é somente baseada nos livros, acho até interessante o Allan não seguir, pois siceramente prefiro a série que os livros.. penso que não gostei muito do terceiro livro em diante pela ausencia do Bill…. sou casada mas penso nele todos os dias… rs rs, meu marido não aguenta mais me ver falar de True Blood, assistir os episódios…
    Acho o Eric lindo, mas não entendo por que todos querem que ele fique com a Soockie, me explica melhor por que todos gostam de malvadod…

    • Oi Roberta….obrigada.
      Realmente, Alan já falou váaaarias vezes que ele se baseia nos livros pra fazer a série. Eu já prefiro as histórias dos livros, mas como eu adoooroo tudo, pra mim, quando Alan muda um pouco as histórias, é como um bônus. Não sou contra ele mudar as histórias, até porque a gente tem que lembrar que ele tem o aval da Charlaine Harris, ela já confirmou que fica sabendo o que vai acontecer bem antes da gente, então se ela aprova, eu não voi discordar…rs.. 🙂
      Pra entender a história de Eric/Sookie/Bill, é preciso ter lidos os livros. Se vc quiser, nós podemos conversar sobre isso sim.

  10. poisé Mizinha!
    sinceramente.. se o seriado for colocar que foi eric, é melhor que nem elabore o romace sookie-eric pq nao tem nem motivos. sookie nunca acabaria com bill do nada, e muito menos iria para os braços de eric – suposto causador do sequestro do noivo(argh me dá nos nervos esse noivado!!) dela.
    acho que alan ball decidiu ir por outro rumo desviando-se demais do contexto original. eu entendo a invenção e mudança dos outros personagens (livro em primeira pessoa, blabla). mas os personagens principais.. bill, sookie e eric.. tem pra que mudar nao.
    o episodio tava até indo bem, mas perdeu-se depois da morte de maryann, ao meu ver.
    eu teria sugerido para alan ball,caso esse sequestro seja aih o causador do sumiço de bill, que ele fizesse bill desaparecer sem deixar a dica de que foi forçado.. pq aih sookie nao saberia se ele ficou com raiva pq ela nao aceitou, sabe? seria um fim de temporada mto mais instigante.. e deixaria todos nós na expectativa.
    agora eu nao ligo pra qm fez isso.. sinceramente.
    se for lorena a mando de eric, vou ficar arretada.
    se for a mae de hoyt como alan ball falou na entrevista, entao bill eh um merdinha q se deixou levar de surpresa por uma humana..
    :/

    ps: essa historia do V nao me entraaaaaaaaa. nao me entraaaa!

    • A gente não tem certeza que Eric está por trás disso. No episódio final a Rainha queria que Eric desse algum jeito de Bill não interferir nos planos dela, então a coisa ficou no ar. Eu já quebrei a cara tendo absoluta certeza de coisas que iriam acontecer em True Blood e não aconteceram, como a morte de Lafayette (no início da temporada) e a morte de Eggs (no ritual). Eu já aceitei que True Blood é uma caixinha de surpresas, enquando eu não tiver 100% de certeza da boca de alguém, eu não coloco minha mão no fogo por suposições, a gente só faz especulações… 🙂
      O caso do noivado, eu também achei estranho, porque Sookie sempre queria que Bill fizesse isso nos livros e ele nunca fez…, não sei o que Alan está pretendendo, mas prefiro esperar a 3ª Temporada pra ver no que vai dar. E eu achei Eric muito tenso com a Rainha naquela conversa, seré que ele já está se apaixonando por Sookie?
      Não foi a mãe de Hoyt…rs…porque Alan jamais contaria quem foi..rs…isso foi outra brincadeira….rs..
      E sobre o “V”, eu penso que o sangue faz uma ligação entre o vampiro e o humano que bebeu, só se a Rainha quer ter esse tipo de controle sobre as pessoas (ou com algum foco em Sookie)… a gente começa a viajar quando pensa nessas coisas…rs..

      • O que eu acho é que o Allan (é um suposiçao) queria que n´so pensassemos que tinha sido o Eric a fazer aquilo. Porque voces lembram-se nesta temporada quando o Eric estava a falar com Isabel e ela tocou no assunto da Sookie? Ele disse (e nós notamos que ele estava a mentir) que não queria ter nada haver com o relacionamento… Eu acho que ele já se sente atraído pela nossa amiga.
        Em relaçao ao “V” eu já pensei que os vampiros querem fazer isso para os humanos os deixarem em paz para eles se deixarem de alimentar do sangue sintético. Não sei…
        Suposiçoes.
        😉

    • LAURA, não fica chateada não, porque acredito que o Alan , tá fazendo isso tudo pra criar polêmica e deixar, quem leu os livros, sem saber o que irá acontecer…como a MIZI falou, sabemos que os 3 primeiros livros tem como foco o Bill, agora o Eric, a partir dessa 3ª temporada, vai começar a se destacar, porque o envolvimento dele com a Sookie está muito presente nos livros…então não vejo como o Alan vai retirar isso…não vou te enganar, sou a favor do Bill, mas como acho que pra temperar a estória, tem que ter outros envolvimentos, tanto dela como dele…o Eric vai surgir e o Quim também, aposto…e ainda vou apostar na irmã do Andy, a Pórtia, que vai ter um envolvimento com o Bill…(espero que sim, gostaria de ver isso)…
      A princípio ele quis colocar o Bill como o mocinho e o Eric como bad boy, mas isso deve ter algum propósito…acredito que o Eric não percebeu que esta ficando apaixonado pela Sookie, a máscara de malvadão ainda não caiu, mas quando ele ficar mais próximo dela ele vai começar a mudar gradativamente…acredito que é isso que o Alan esta querendo mostrar, a transformação…e é bem capaz da Sookie ficar várias temporadas na dúvida de qual dos dois ela prefere…deixar a gente nessa agonia é típico do Alan…
      Só espero que ele não mude total a personalidade do Eric, porque o que seduz nele é esse jeito selvagem e machão…mas que vai ser engraçado ver aquele grandão todo caido pela Sookie, isso vai…será que isso vai acontecer??? tomara.
      …quanto a quem sequestrou o Bill, vou dar um palpite: a mãe do Hoyt???…nem pensar, ela não tem força o suficiente nem motivos pra isso…o Eric a mando da rainha???…acho que não, pois ele não seria burro de sumir com o Bill na frente da Sookie, acho que ele iria arquitetar um plano melhor, e mais esperto…a Lorena, como vingança pelo Bill ter desprezado e humilhado ela na frente de todos os vampiros e principalmente na frente da Sookie?…sim, essa é a opção mais racional…agora, que o Eric vai se beneficiar com o sumiço do Bill, isso vai…BJS!

      • bom..
        eu tenho essa preocupação quanto ao papel de eric na historia de alan ball pq ele insiste nessa historia de eric ser o bad boy. eu tava falando com minha irmã que ele tava se equivocando em relaçao a isso. se for pra dividir em bad boys ou nao, teriamos que colocar os vampiros todos numa categoria, os weres.. sobrando na verdade somente sam no dos bonzinhos. pq eh soh ver bill entrando no merlottes que se percebe aquela áurea de dark e tals, totals atraente X)
        nao to querendo desmerecer bill, eu gostava dela com ele, mas coisas acontecem e relacionamentos novos aparecem.
        nao vejo o eric esse demonio q pessoal pinta. pqp ele eh todo prestativo, pensa em altas coisas que ng pensaria (bill nao soh nao a pediu em casamento como ela sempre quis, como nem flores pra ela mandava. nem presentes. até alcide deu casaco pra ela. sem comentarios pra eric, q eh o rei em acertar nessas coisas euheuhe)
        mas alan ball ja disse q bill e sookie sao o centro pra ele na serie e eh assim q ele quer. aih eu temo q ele vai fazer eric como o sacaninha sim :/
        haha acho q nao foi a mae do hoyt tb. apostaria no seguinte:
        que vao colocar lorena mesmo.. e debbie inclusive participando ativamente da tortura dele. (ouvi rumores de que a atriz pra lorena nao foi escalada pra prox. temporada. procede essa informação?! seria no minimo ridiculo)
        nao acho que vai rolar cena da mala, ou se tiver acho que tvz ele coloque soh ele pegando o sangue dela e ela se assustando, e tvz esse fosse o motivo da separaçao deles pra uma 4 temporada. (mais tarde ela “compreenderia” que foi a fraqueza dele q fez ele fazer aquilo e volta pros braços dele.. blablabla. saco euheuhe)
        acho que eric nao ta se apaixonando pela sookie, soh fica intrigado mesmo.. achei mto boa a reação dele com a rainha, dizendo q nao tinha sentimentos com humanos. pq o tempo todo eh assim ele, neh? ele fica assustado com a atraçao por sookie e se recusa a aceitar essa relaçao afetuosa. acho o maximo esse conflito no livro.
        teremos tara com o vampiro la dela, entao vamos ter nessa temporada outra tara super frágil, que nem a que encontrou maryann. facilmente manipulavel.. e alvo facil de vampiroquenaopresta.
        ele mencionou sookie sabendo das origens dela.. se descobrindo.. huum.. to achando ruim essa abordagem dela com as luzinhas nas maos. :/
        interessante isso q voce disse da rainha e do V.. nao tinha pensado nisso. apesar de nao achar q o controle funcione bem assim!
        to doida pra ver alcide. mas do jeito q ta mostrando sookie, ela nunca daria uns amassos nele, traindo bill.
        haha a sookie dos livros eh bem mais danada e humana euheuhe X)

        noss escrevi mto!

      • Oi Laura….não esquenta de escrever muito…rs..todas nós escrevemos bantante aqui e estamos abertas para debates. É muito bom poder conversar com pessoas que além de gostar, entendam do assunto, né? 🙂
        Nessa história do Eric, os vampiros “seguem” uma hierarquia. A Rainha tá no topo, depois vem Eric e por último Bill na base, quem tá mais em baixo tem que obedecer o que está em cima se não morre. O que eu achei pelo último episódio, é que o Eric é capacho da Rainha, assim como Bill é capacho da Rainha e de Eric, parece que Eric não tem nem o direito de gostar da Sookie (se ele já estiver gostando), mas como o Bill se apaixonou, a Rainha viu que o seu plano poderia ir por água abaixo, sobrou pro Eric o papel de limpar a bagunça. Mas isso tudo talvez não justifique tanto o fato dele fazer coisas ruins, mas pode mostrar que ele não faz porque quer. Ele vai mudar com o tempo.
        Quanto ao “V”, quando vc bebe do sangue de um vampiro antigo, o vampiro tem uma certa ligação com vc. Lafayette e Sookie conversaram sobre isso (no ep.11) porque os 2 beberam de Eric. Talvez os sonhos que os dois tiveram não sejam só coincidência. Imagina o que o sangue de uma Rainha, que teoricamente é mais antiga ainda que Eric, faria com os seres humanos? É só uma teoria louca.
        E Tara? Ela não tem só carma com vampiroquenãopresta, ela atrai também homenscomplicados…rs….pelo visto ela vai ser sempre assim.
        Alan Ball disse que os genes de fada de Sookie são mais ativos nela do que Jason. No livro isso não existe, eles são iguais. E não tem essa luz saindo das mãos dela também…rs.. e eu acho que deve aparecer alguma fada pra explicar essa luz.
        Eu concordo com vc, a Sookie dos livros é mais “atirada” e mais desbocada também…rs…
        Bjim Laura.;)

      • eh verdade quanto à hierarquia.
        e eric sempre prestou atençao nisso.. ele sempre foi um businessman antes de tudo. tanto que aqueles ataques que ele deu quando a mulherzinha da tv tava dando um baile em godric foram, ao meu ver, exagerados. eric tem classe. e é prudente X)
        mas tipo.. lafayette e sookie beberam direto da fonte. eu já nao acho que quando é o produto “enlatado” o efeito-controle é tanto.. pra mim eh zero! mas alan ball pode brincar com isso.. eh uma linha de pensamento a se cogitar!
        ehhh! eu gostava mais da tara da primeira temporada, mais leve.. falando do motherfuckingpigontheroad! mas a personagem ta prontinha pra o proximo passo na vida dela, que eh se lascar nas maos de um vampiro ridiculo mor. ela nao sabe escolher homens msm.
        é pooo! sookie adora brincadeiras. tanto que as brincadeirinhas dela com eric e com pam sempre foram ótemas pra mim. até quando ela tava apaixonada por bill, voce adorava ver ela falando com o eric (aquela conversa dele falando que eh loiro todo antes de irem pra orgia msm auheuheuhe) e tirando onda.
        ja no seriado ela prefere cancer!!! o.O (essa frase tb era mais legal no livro.. ele falando q ia crescer nela e ela perguntando: como um fungo?! euheuhe)
        tomara que ela adquira o humor. ele é base do relacionamento dela com quinn! (e com eric tb euhehue!)

        ps: to na época pós-livros e agora pós-fimdetemporada. tá um sacooo. nao sei pra que li tudo tao rapido ;~~ vicio da peste!

      • É difícil saber essa história do “V porque isso nem tem nos livros, enão ficamos limitados ao que aparece na série mesmo, temos pouca informação sobre os efeitos do “V”.
        Eu também achava a Tara melhor na 1ª temporada, mas depois que ela foi se exorcizar com a Sra Jeanette, ela ficou mais “calminha”. Apesar de achar que tudo pode acontecer na 3ª temporada, duvido que Tara fique atrevida novamente, pois ela vai ter que ser submissa ao seu vampiro, não? Acho que vamos ter uma Tara frágil de novo. A Pam deu uma sumida considerável na série e eu acho ela ótima também, o sarcasmo dela é muito divertido…rs..rs..
        Sobre o outro comentário da Lorena, eu não li nada a respeito dela não ter sido escalada, acho muito difícil ela não estar na 3ª temporada.
        😉

  11. Oi ANE e MI, eu já vi episódio… não foi mau… Mas olhem que True blood não é só para adultos, vá quase. é preciso ter cabeça. E sim eu acho que the vampire diaries vai ser para a adolescencia.
    xD
    beijinhos

  12. …e ainda sobre Vampire Diaries…olha a notícia que li…” Vampire Diaries teve um recorde de telespectadores e foi a série mais assistida em uma estréia na historia da CW(canal americano) , com 4,84 milhões de telespectadores”…é isso ai gente, as histórias sobre Vampiros estão bombando…

  13. O primeiro episodio foi um bocadinho murcho mas promete. Vamos lá ver se isso bate crepusculo! 😉

  14. ANE, tens totalmente razão… essas são boas teorias sobre a terceira temporada para o laod dos vampiros… Porque olhem, reparem eu estive a pensar. O vampiro que raptou o Bill tem que ser mais forte, bem o Eric é-o de certeza, Mas a Lorena é a sua criadora e foi humilhada como disseste Ane, pode ter sido ela, muito bem. Porque voces lembram-se? A jessica não queria ter nada com o Bill mas acabou por assumir ordens dele. Os criadores têm sempre vantagem.
    Beijinhos

  15. Olá meninas… acho que ate o final da 3 temporada se audiencia estiver bombando o Allan , não ira definir nada sobre Sookie/Bill/Eric, eu acho que ele irá explorar bastante as figuras mitologicas, ate porque se Sookie tiver um relacionamento fixo xom qualquer um dos dois, a historia vai ficar chata, ele pode ate colocar Eric como sequestrador e depois colocar o Bill como um corrupto, so pra deixar a Sookie confusa e outra NÃO quero mesmo ver o Eric bonzinho, rs..rs…

    • É isso mesmo….Sookie deve ter investidas de Eric e Alcide, mas não acho que ela assuma alguma cois com eles.

  16. …ERIC ou BIll??? não sei mesmo…mas uma coisa eu sei, é estranho demais o Alan dizer que a “Sookie e o Bill é o centro de True Blood”, será que ele quis dizer casal central da trama??? ou casal que é o centro que define todos os outros personagens e que tudo gira em torno deles???…e principalmente a pergunta que não quer calar??? Teria ele obtido alguma dica da Charlaine pra teimar em colocar o casal Sookie e Bill como centrais na estória???…a minha intuição diz que ai tem algo escondido…

    • Acho que Sookie e Bill são o centro agora porque estão juntos. Como no livro tudo é descrito por Sookie, ela é o personagem central. Mas Blii é tão importante quanto Eric na história, os dois tem que fica em todas as temporadas, assim como Sam, Tara, Jason…

  17. …Lorena é peça fundamental na 3º temporada, também acho difícil ela não estar…com certeza vai ter a Sookie cravando a estaca nela..opps!!!!SPOILER…e já estou ficando agoniada de pensar que o Stephen, digo, Bill não vai aparecer muito nesta temporada…droga!

Deixe um comentário

 
